Cap 41: Ghosts and Hauntings

351 49 29
                                    

Nour

Ao término das primeiras aulas estávamos sentados na mesma mesa do refeitório. Sabina trouxe Pepe para ficar com a gente, Bailey e Krys ainda estão escondendo o caso deles, Josh e Noah não estão nem aí mais, esse dois se beijam em qualquer canto e ficam o tempo inteiro abraçados, agora por exemplo, Noah está deitado com a cabeça no colo de Josh enquanto ele faz cafuné em seu cabelo.

- Ai chega, cansei disso.- Shiv falou assustando todo mundo.

- Disso o que? Ta ficando doida? - Sabina falo.

- O Noah e o Josh estão na maior boiolagem, Bailey e Krys, Você e  Pepe não param de se comer com os olhos, a Sav e Nour não vou nem comentar, eu tô entrando em depressão, eu preciso de um namorado também.

- Tá bom, chega de inventar coisa que nem existe. - falei, só pode ter saído da imaginação dela. Não tudo, mas boa parte sim.

- Eu vou estudar já que é a única coisa que me restou nessa vida, vem Sofya. - Sofya deu de ombros e levantou seguindo ela.

- Qual o problema dela? - indagou Pepe com uma cara de confuso.

- Seca, é o problema dela. - Sav falou e todos rimos, o sinal tocou novamente e tivemos que nos separar de novo, Noah e Josh na mesma boiolagem de sempre.

[...]

Assim que as aulas terminaram nós encontramos na porta da escola para esperar nossos pais. Sabina foi a primeira a ir embora, como sempre, Bailey e Krys foram andando e Shiv foi logo em seguida, Sina e Heyoon chegaram para buscar os irmãos e pareciam preocupadas.

- Aconteceu alguma coisa Sina? - Sofya perguntou.

- Nos precisamos conversar, todos nós.  - ela falou.

- Bem, o nosso plano de passar o dia juntos vai ter que ficar pra amanhã. - Noah falou olhando para Josh.

- Pode vir com a gente se quiser.

- Não, tudo bem. Vai com elas, parece ser realmente importante.

- Tá bom, eu te mando mensagem depois. - eles deram um selinho antes de Josh entrar no carro com as irmãs e irem embora.

- Olha o papai ali, vamos. - eu falei e nós fomos até o carro do nosso pai.

- O que será que aconteceu? - ele perguntou.

- Não sei, mas não se preocupa. Talvez não tenha sido nada grave. - Dei um leve aperto em sua mão e nosso pai ligou o carro, seguindo para casa.

Josh

Chegamos ao apartamento da Sina e enquanto Heyoon foi terminar de preparar o almoço, nos estávamos sentados na sala para conversar, Sina tem um expressão seria no rosto e não falou nada o caminho inteiro.

- E então Sina, o que aconteceu de tão grave? - Sav perguntou.

- Não é que seja grave, mas vocês lembram que a gente iria entrar na justiça pela guarda da Sofya, o julgamento foi marcado para daqui duas semanas. - Sina falou

- Mas daqui duas semanas é o nosso aniversário.  - Sav falou.

- Justamente por isso que foi marcado pra esse dia, assim vocês não vão precisar entrar no processo.

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora