Cap 10: He is perfect.

531 55 25
                                    

Narrador

Nour abriu os olhos com o pai a chamando e acordando o irmão, eles levantaram e foram em direção a sala de jantar, sendo recebidos por Wendy com um sorriso esperando os mesmos pra jantar. Termiram o jantar e subiram novamente pro quarto, Marco avisou a eles sobre o psicólogo.

No quarto eles estavam assistindo um filme, um silencio bom, até que Noah resolveu falar.

- eu não sabia que se sentia culpada pelo que aconteceu comigo. - falou ainda sem olha- lá

- se eu não tivesse demorado tanto você não teria... - não conseguiu terminar sentindo seus olhos encherem de lágrima.

- você não teve culpa, tá? As únicas pessoas que tiveram culpa foram eles - fala Noah se sentando e olhando a irmã.

- mas...

- mas nada, eles são os únicos culpados e você não tem que ficar se culpando - fala interrompendo a irmã. - lembra do que você me disse quando eu me sentia culpado? Que a eu não tinha culpa da maldade das pessoas? - Nour assentiu ainda chorando - então pronto, eu te amo. - fala e abraça garota.

- eu também te amo, solzinho.

Depois disso os dois decidiram dormir, desligaram a televisão e se aconchegaram um no abraço do outro dormindo novamente. Dia cansativo esse.

Josh

Subi tomei um banho e fui até o quarto de minhas irmãs me certificando de que elas tavam dormindo mesmo, voltei pro meu quarto e deitei na cama, me permitindo relaxar, hoje tive um dia bem cansativo. Primeiros dias de aula sempre são, mas hoje, hoje foi diferente, o jeito que Noah ficou só por que eu o toquei me intrigou de um jeito, e ainda por cima perdi a amizade uma das únicas pessoas com que eu estava animado pra conhecer.

Grande merda você, Joshua.

Sussuro pra mim mesmo, depois me viro pro lado e acabo dormindo.

[...]

Acordo com o barulho de uma buzina me forçando a abrir o olho, levanto ainda meio tonto pelo sono e olho pela janela, vejo Sina parada na porta, provavelmente veio levar as meninas pra escola, caminho até a sala e vejo minhas irmãs saindo pela porta.

- não vão se despedir? - falo ainda meio grogue.

- Joshy - fala Sofya me abraçando.

- até daqui a pouco Josh - fala Savannah me abraçando também, respondo e elas vão em direção ao carro da nossa irmã, asseno pra Sina e ela retribui entrando no carro e saindo dali, olho no relógio e ainda são 5:40, volta pro quarto e durmo novamente.

Noah

Abro o olho ouvindo um barulho infernal, Nour também ouviu, abro os olhos e vejo ela empurrar o despertador pra longe da mesinha perto da cama.

- bom dia, solzinho - fala minha irmã.

- bom dia, angel - respondo meio grogue.

- ops, já tão acordados eu vim chamar vocês - fala meu pai entrando no quarto - se arrumem eu e a mãe de vocês estamos esperando lá em baixo.

- já vamos pai. - fala Nour levantando da cama. - por mim eu ficava por aqui mesmo.

- mas foi você que levantou primeiro - falo me espreguiçando

- desnecessário essa sua observação Urrea, vai tomar seu banho vai - rimos e me direcionei até meu quarto pra tomar banho.

Tomo meu banho, visto uma roupa qualquer e saio do quarto dando de cara com minha irmã.

- parece sincronizado - canta Nour da porta do quarto

- mas pode ser explicado - completo entrelaçando nosso braços

- você

- e eu

- nós somos um par - cantamos juntos e descemos as escadas rindo.

- Musica mais narcisista. - Ela fala enquanto descemos e eu concordo rindo.

Chegamos a cozinha, nossos pais nos recebem com sorrisos maravilhosos

- é tão bom ver vocês assim, rindo felizes - fala mamãe.

- bom dia mãe, bom dia pai - falamos juntos.

- bom dia meus amores, sentem-se - fala papai

Tomamos nosso café rindo e felizes, até o momento em que temos que levantar e voltar pra escola.

Escola, o lugar em que com certeza eu fui um dos assuntos mais comentados ontem por causa do meu "problema", não queria voltar para aquele lugar, mas não posso fazer nada, não dá pra viver vagabundando, ou dá? Enfim, vamos lá pra mais um dia.

Entramos no carro e em pouco tempo estamos em frente escola, descemos do carro e nos despedimos do Papai com um beijo na bochecha, paramos em frente a escola e sinto minhas pernas tremerem.

"Eu não vou conseguir"

Penso, e sinto Nour entrelaçar Minhas mãos a sua, olha pra ela e me passa um olhar de "estamos juntos", assinto e adentramos a escola, vejo os amigos dela de longe, poderia dizer que achei estranho Krys, Shiv e Sofya com eles, nos aproxima-mos.

- Nour, tá tudo bem? Ficamos preocupados ontem - fala uma garota alta do cabelo castanho.

- tá sim, e o Josh? Não veio ainda? - Pergunta minha irmã.

- ele tá chegando. - fala Sofya

- mas vocês não são irmãos? Porque não vem juntos - Pergunta uma garota morena.

- é complicado - responde a garota de cabelo castanho.

- vocês ainda não conhecem o meu irmão, esse é Noah, meu solzinho. - fala sorrindo pra mim - essas são Savannah e Sabina, eles eu não conheço - fala apontando para Shiv e Sofya.

- prazer Noah - fala a garota de cabelo castanho - Sofya é minha irmã e Shiv é a amiga dela, e nossa também.

- a gente estuda junto dã - fala Sofya e todos rimos

Depois de nós apresentarmos ficamos conversando mais um pouco. Sofya e Sav olham pro portão como se tivessem visto o portal pro paraíso.

Olhamos para trás e meu Deus, como ele é bonito, como eu nunca tinha notado isso? Mas a gente só se encontrou duas vezes e em uma delas eu tava, digamos que em uma crise.

"Ele é lindo, mais que lindo, é perfeito "

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

MARATONA
1/5

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora