Era uma noite fria, Josh revirava para um lado e para o outro na esperança que o sono chegasse, e de certo, por volta das 2 horas da manhã ele chegou.
Não muito longe dali, Noah havia despertado as 23:00 horas e agora assistia a discussão de seu melhor amigo e sua irmã pra ver quem dormiria no quarto com ele.
- essa é a minha casa e eu mando nela - Nour exclamou se jogando na cama.
- mas esse é o quarto do Noah, e eu sou visita - Krys puxou a garota da cama pelo braço fazendo com que ela caísse no chão, arrastou ela ainda se debatendo, até a porta do quarto e voltou correndo e se jogou na cama. A morena se levantou e puxou o mesmo pelos pés.
- chega tá- gritou Noah cansado de tanto rir da discussão ridícula dos dois, fazendo com que eles se assustassem e parassem no meio do quarto. - a cama é enorme, cabe nos três nela. - Nour e Krys se olharam feio.
- é isso, ou você dorme no seu quarto - falou olhando para a irmã - e você no de hóspedes - completou dessa vez olhando para o amigo.
Um sorriso falso se formou no rosto dos dois que até então estavam em pé, se jogando juntos na cama.
- eu vou dormir no meio- Krys falou.
- nada disso, eu vou - retrucou a morena e Noah revirou os olhos.
- eu vou dormir no meio, a cama é minha - falou e se jogou no meio dos dois.
- vocês ainda 'tão acordados - exclamou Wendy aparecendo na porta do quarto.
- eu 'tava tentando resolver um discussão.
- então agora vão dormir que amanhã vocês ainda tem aula, boa noite - mandou um beijo pra eles que responderam com um "boa noite" e saiu em direção ao seu quarto novamente.
- boa noite solzinho - disse Krys se enrolando e se virando pro lado direito.
- você não rouba meu apelido - resmungou Nour do outro lado da cama.
- não comecem de novo, boa noite Krys, boa noite minha estrelinha - falou depositando um beijo na testa de irmã e a abraçando.
Esse era o jeitinho deles de dormir juntos, a menina com a cabeça colada no peitoral do irmão, as vezes eles trocavam as posições, geralmente quando Noah tinha suas crises, como hoje, porém ele quis ficar por baixo para que a irmã parasse a discussão boba.
[7:30 AM]
Noah, Krys e Nour já estavam prontos pra ir para a escola, estavam terminando de tomar o café da manhã.
- hoje aqueles embustes, filhotes de macaco deslumbrado voltam pra escola - falou Krys com um ar de tédio.
Noah sentiu seu corpo tremer com as palavras ditar pelo amigo, ainda sentia um pouco de medo daqueles garotos, mesmo sabendo das ordens expressas do diretor para que ficassem longe dele, nunca se sabe o que pode acontecer quando ele não tiver vendo. Nour que estava sentada ao lado do irmão buscou pela mão do mesmo, apertando-a, tentando passar tranquilidade.
- se eles mexerem com você quem vai quebrar a cara deles sou eu - Krys pronunciou ao ver o ato da garota.
- vamos logo né! antes que vocês se atrasem - Marco se levantou pegando a chave do carro e sendo acompanhado por sua esposa, filhos e amigo, se dirigindo até o carro pra então seguirem rumo a escola.
Na casa dos Beauchamp não foi muito diferente dos dias anteriores, Sofya e Savannah sempre acordando mais cedo para saírem de casa e irem até a casa de Sina para se arrumarem e comer, e Josh levantando mais tarde e saindo de casa logo em seguida pra não ter que olhar na cara de Úrsula.
As meninas chegaram a escola e foram recebidas por Sabina, que estava com um croissant na mão direita e uma pepsi na mão esquerda, e em uma sacola de plástico tinha mais dois sonhos e uma garrafinha de suco de laranja.
- você não cansa de comer não - questionou Sav assim que se aproxima mesma.
- eu nasci pra comer meu bem - falou ainda de boca cheia.
- mau educada, não sei como não engorda - respondeu Sofya.
-oi gen..., Sabina do céu, fecha essa boca, pelo amor do pai - Shiv pronunciou se aproximando das amigas enquanto caminhavam em direção a entrada da escola.
- ah chega, perdi a vontade - gritou jogando a latinha ( vazia) no lixo junto com o guardanapo - eu muito mal como o dia todo, e quando eu vou comer vocês ficam agorando a minha comida - reclamou pegando um sonho e voltando a comer. As meninas riram da garota.
- olha, se não são o grupo perfeito, a gorda comilona, a pateta indiana e as irmãs depressão. - as meninas ouviram a voz de Melanie e reviraram os olhos
- a gorda aqui não gosta de ossos Melanie, mas se você não sumir da minha frente eu te quebro e dou prós cachorros comerem. - Sabina disse jogando o guardanapo do sonho na garota. As meninas riram e passaram por ela, seguiram em direção ao refeitório, sentando- se em uma das mesas vazias enquanto esperavam pelos outros.
Nour, Noah e Krys passaram pelo portão de braços dados um com o outro, depois de Krys e Nour tanto discutirem novamente por quem iria segurar o braço de Noah e ouviram uma voz conhecida gritar por eles, o corpo de Noah travou no mesmo momento que reconheceu aquela voz, era ele... Bailey.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A
Era pra ter postado de tarde mas fiquei sem internet, espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro, votem e comentem.
Bjs, até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fiksi Penggemar" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...