Cap 57: The History of Nour - Part 1

218 30 14
                                    

Noah

Ontem a noite Josh e eu conseguimos nos acertar, se é que vocês me entendem...

Enfim, hoje depois da escola nós resolvemos assistir um filme para descontrair e esquecer dos problemas atuais. Baiely e Krys também vinheram, nós preferimos assistir na sala. Então nos sentamos no sofá, Sofya e Savannah de um lado, Baiely e Krys do outro e minha irmã, Josh e eu no meio. Escolhemos "Liga da Justiça" e demos o play.

Quando o filme estava começando a campanhia tocou.

— Eu atendo, podem deixar. — Minha mãe falou passando pela sala. Ela foi até a porta e ouvimos alguém falando.

Mamãe parou a nossa frente com uma cara estranha, parecia preocupada.

— Mãe, o que houve? — Perguntei.

— Eh... Nour, vem comigo um minuto filha. — Nour olhou para mim confusa e logo em seguida levantou, ela acompanhou minha mãe até a porta onde provavelmente alguém estaria lá.

A essa altura já não estávamos ligando mais para o filme, todos estavam concentrados em tentar ouvir o que era discutido ali.

— Sabe o que pode ser? — Josh perguntou.

— Não faço ideia. — Respondi.

De repente minha irmã subiu correndo pelas escadas, minha mãe entrou acompanhada de um homem, cabelos pretos, corpo atlético, e muito bonito, mas, estranho, os dois seguiram ela.

— O que será que tá acontecendo? — Krys perguntou.

— Eu não sei, mas acho melhor ligar para o meu pai. — Falei, peguei o celular e fui para um lugar mais reservado para falar com meu pai.

— Ele disse que já chega. Enquanto isso eu vou lá ver o que aconteceu, ja volto. — Falei subindo as escadas, meus amigos e Josh ficaram na sala nós esperando.

Nour

A dois minutos atrás eu tinha, uma mãe, um pai e um irmão. E de repente aparece outro irmão na porta da minha casa.

O tal homem que minha mãe atendeu, dizia ser meu irmão, como eu já havia falado, e que está me procurando por anos, ele pediu para conversar com calma e minha mãe disse que poderíamos conversar no meu quarto, então fui pra lá, logo depois eles chegaram. Quando o homem estava sentando na cadeira, ouvimos batidas na porta.

— Entra, Noah! — Falei, eu conheço até as batidas calmas que ele tem.

— Eu liguei para o papai, não sei o que tá acontecendo, mas ele disse que tá chegando. — Ele falou calmo, meu irmão tinha um sorriso reconfortante no rosto, como se de alguma forma quisesse me apoiar.

— Obrigado filho, sente lá com sua irmã. — Minha mãe falou e Noah veio até a minha cama.

— E então, vai falar porque veio aqui? — Falei rude.

— Como eu ja disse meu nome é Jad, Jad Ardakani, eu sou seu irmão, não de sangue, mas sou filho da sua mãe, pelo menos é assim que ela me chama.

— Eu ja disse que só tenho um irmão.

— Deixa ele falar, que eu tô confuso. — Noah falou e me abraçou de lado.

— A nossa mãe, Rana, entregou você para os Urrea, quando tinha alguns dias de nascida, ela não tinha como te criar, seu pai largou ela, e ela tinha acabado de ser expulsa da casa que morava de aluguel, estava na rua, então para não te ver sofrer, ela achou melhor te entregar para eles. —  Ele começou a falar e eu senti meu coração apertar com suas palavras.

Minha história estava finalmente sendo desvendada, não que eu não ame a minha família, mas todo mundo que é adotado sempre quis saber de onde veio e porque foi deixado para trás.

— Depois de te deixar, ela foi embora, e pedindo na rua, ela conheceu um homem. Ele ajudou ela, lhe deu casa, comida, roupas que já nao tinha mais. Mamãe sofreu nas ruas. Mas, esse homem não era dos Estados Unidos, ele estava de passagem a trabalho, ele era libanês, e levou ela pro Líbano com ele. Os dois se apaixonaram, e dessa paixão, eles tiveram outro menino, eu sou filho do meu pai, com outra mulher, a minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, e perder minha segunda mãe está sendo a pior coisa da minha vida.

— Eu não entendi ainda o que você faz aqui, eu não vou com você pra lugar nenhum. — A porta do quarto foi aberta e meu pai passou por ela, junto com dois políciais.

— Pode mandar os policiais ficarem lá fora amor, tá tudo certo aqui. — Minha mãe falou e meu pai acenou para os homens que obedeceram.

— Eu começo de novo, ou continuo? — O homem... Jad, perguntou.

— Pode continuar de onde você parou. — Meu pai respondeu.

— A minha mãe te procurou por anos, meu pai ajudou ela nas buscas, mas dos Estados Unidos até aqui, você passou por muitos lugares, e foi difícil te encontrar, mas na escola onde o seu irmão virou assunto...

— Pula essa parte. — O interrompi.

— Não, pode deixar ele contar. — Noah falou.

— Onde seu irmão virou assunto por ser abusado, eles disseram que tinham se mudado para o Canadá, depois não foi difícil te achar. Mas, já era tarde demais, nossa mãe agora tem um câncer terminal, está quase morrendo e precisa do seu perdão para morrer em paz.

— E onde ela está?

— No líbano. Ela queria tanto vir te ver, a filha mais velha, você é tão parecida com ela.

— Eu não vou pro Líbano. — Levantei da minha cama e Noah se espantou.

— Filha você...

— Não mãe, eu não saio do Canadá com um desconhecido. — Sai batendo a porta do quarto.

Narrador

Nour saiu correndo do quarto e deixou os irmãos e os pais para trás.

— Eu entendo que ela não se sinta bem para ir comigo, mas a minha mãe realmente precisa vê-la, ela se arrepende até hoje por tê-la abandonado. — Jad falou.

— Eu vou tentar conversar com ela, mas não garanto nada. — Noah disse e saiu do quarto indo em busca da irmã.

—;Bom, eu estou hospedado em um hotel aqui perto, esse é o meu número. — Jad entregou um papel para Marco. — Qualquer coisa me liguem. — Wendy acompanhou o homem até a porta.

— Acha mesmo que ele falou a verdade? — Perguntou ao marido.

— Não sei, mas eu não senti que ele estava mentindo. — Marco respondeu.

— E se ele foi mandado pelo Ron?

— Se a Nour decidir ir com ele, ela não vai sozinha, a gente manda um segurança ou eu posso ir junto. — Confortou a esposa.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora