Narrador
A noite chegou e com ela a despedida dos amigos, o dia foi incrível mas eles tinham que voltar para suas casas. Afinal, amanhã era segunda e eles tinha que voltar a rotina diária.
Noah estava no quarto dele terminando de arrumar a mochila para amanhã e depois iria pra cama, quando Nour bateu a porta.
- entra! - Falou e a irmã entrou logo em seguida.
- Eu já arrumei a minha. - ela falou se sentando na cama do irmão. - tentou ser discreta mas como Noah conhecia muito bem a sua irmã ele sacou que ela queria perguntar algo.
- não precisa enrolar, fala logo o que você quer.
- é sobre a cena... de hoje de manhã. - ela falou com anseio.
- Não foi nada do que você tá pensando... - Noah se levantou rápido.
- e o que eu tô pensando? Não tô pensando nada.
- a gente tava assistindo filme de terror e acabamos dormindo, aí paramos naquela posição que você viu. - explicou e se virou para olhar a rua pela janela. Nour se aproximou do irmão e ficou atrás dele.
- hum, mas rolou alguma coisa entre vocês?
- QUE? claro que não. - Noah ficou nervoso e fugiu do sentando na cama.
- Noah, também não teria problema se tivesse rolado. O Josh é um cara legal e o papai e a mamãe...
- Nour, por favor. Eu não quero falar sobre isso, e o Josh gosta de alguém.
- Como assim? E ele não me contou... desgraçado. - ela sussurou a última parte e Noah sorriu. - Mas você gosta dele?
- eu não sei, talvez. - Nour sentou-se ao seu lado e segurou sua mão.
- eu fico feliz de ver que você está conseguindo se abrir para as pessoas de novo, é esse o Noah que eu conheço e amo tanto.
- eu também te amo. - os dois se abraçaram e Nour deixou um beijo na testa de Noah antes de sair do quarto dele para que ele dormisse.
Noah colocou o celular para alarmar junto com o despertador, ajustou a temperatura do ar condicionado e se enfiou embaixo dos cobertores.
Josh
Acordo com a merda do sol entrando pelas brechas da janela do quarto, levanto e coloco um pano pra tapar e volto pra cama, mas 2 segundo depois o celular toca indicando que tá na hora de ir pra escola, saco.
Ontem quando chegamos em casa, a Úrsula não estava, não faço a mínima ideia de onde ela se meteu nesses 2 dias. Andei pela casa e ela provavelmente ainda não voltou, Sav e Sofya também não estão, como sempre.
Tomei um banho e vesti o uniforme, procurei por alguma coisa pra comer e de novo não tem nada. Sai sem comer mesmo, na escola eu como alguma coisa. Mas eu preciso arrumar um emprego, se não a gente vai viver passando fome, e quando a gente ficar maior do idade e sair dessa casa como é que a gente vai viver? Só a Sina e a Heyoon trabalhando não dá.
Eu caminhava pelas ruas em direção a escola, essa droga de cidade tinha que ser tão fria durante a manhã? Um carro preto começa a me seguir e eu começo a acelerar os passos, o carro continua me seguindo só que dessa vez ele vai mais rápido.
- QUAL O SEU PROBLEMA? - grito para seja lá quem for que esteja lá dentro, o carro para e porta se abre. É agora que eu morro.
- mal humor matinal? - Nour pergunta descendo do carro, puta que pariu. Eles querem me matar do coração?
- você ia levar um pedrada. - falo soltando a pedra que estava em minha mão, não me lembro muito bem quando peguei ela.
- enta logo, vamos nos atrasar. - Ela falou e eu apenas corri entrando no caro.
- bom dia senhor Urrea, bom dia Noah. - sorri para ele que estava no banco da frente ao lado do pai e vi um sorriso pequeno em seus lábios enquanto ele tentava disfarçar mechendo no celular.
- bom dia, Josh. - Marco respondeu voltando a ligar o carro.
- bom dia. - Noah respondeu sem tirar o olhar do celular.
Chegamos na escola e nossos amigos já estavam esperando no portão, junto com... Bailey? Perai, desde quando ele foi inserido no ciclo social?
- bom dia gente. - Nour falou assim que nos aproximamos.
- o que ele ta fazendo aqui? - Pergunto encarando Bailey.
- O Bailey tá tentando... - Krys tentou falar mas Bailey o interrompeu.
- Josh, eu posso conversar com você? A sós? - Ele fala e mesmo não querendo recebo olhares tortos de todos os meus amigos.
- a gente vai indo pra sala, para vocês conversarem. - Nour falou puxando todos dali.
- Pronto, o que você quer falar? - Perguntei.
- eu queria pedir desculpas, eu sei que naquela época em que tudo aconteceu, o meu pai afastou a gente.
- você não teve culpa, os botas correram rápido naquela época então não dá pra culpar nenhum de vocês.
- Eu sei, mas depois disso eu comecei a implicar com você e as suas irmãs, mas eu fazia aquilo porque... Eu gostava de você, eu lutei por muitos anos pra tirar você do meu coração, e finalmente eu consegui.
- não, pera. Você tá dizendo que gostava de mim? Tipo...
- isso, eu era apaixonado por você. Esse foi um dos motivos para o meu pai afastar a gente, mas depois que eu me assumi pra ele a minha mãe me ajudou a enfrenta-lo, então eu só queria que você me desculpasse por todas as implicações.
- sem problemas, amigos de novo? - estendi a mão para ele e o mesmo apertou. Sorrimos e voltamos para os nossos amigos.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A: oiê, como vocês tão? ( Sem vácuo, pliss)
[Me: acordei com um torcicolo desgraçado então tô na pura misericórdia.]VOTEM E COMENTEM POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...