Narrador
Ao perceber que Shivani já estava longe da vista deles, Sofya resolveu contar as coisas que percebeu nas atitudes da amiga.
— Como você pode ter certeza que é ela? — Josh perguntou.
— Hoje eu perguntei se ela teria coragem de mentir pra mim, e ela mentiu pra mim. Eu sei que ela mentiu porque sempre que faz isso ela bate o pé no chão, e foi o que ela fez, mesmo falando com firmeza eu pudi sentir a culpa nas palavras dela, e depois ela bateu o pé no chão. — A garota explicou.
— Ainda assim, não podemos chegar a uma conclusão baseada nas suas teorias. — Krystian falou e todos olharam pra ele.
— Sim, você está certo. Mas alguém aqui conhece a família dela? Na casa da Sabina vocês dois já foram. — Ela se referiu a Krystian. — Mas ninguém conhece a família dela, nem eu. E sempre que eu pedi para ir na casa dela, ela sempre mudava de assunto.
— É... faz sentido. — Krystian concordou.
— Bom, vamos pra casa. Lá discutimos isso. — Nour disse e todos entraram nos carros que os levariam para casa, Bailey e Krystian se separaram dos amigos e foram embora.
Mal chegaram em casa e Marco já os esperavam na sala de estar junto com Wendy e um policial federal.
— Pai, aconteceu alguma coisa? — Noah perguntou assim que eles entraram em casa e perceberam a presença do policial ali.
— Crianças, nós precisamos conversar com vocês. — Marco respondeu.
— É sobre a irmã e a cunhada de vocês. — Wendy completou
— O que aconteceu com a Sina e a Heyoon? — Sofya perguntou.
— Uma aluna do estúdio onde elas dão aula, nos ligaram dizendo que duas professoras delas tinha sido levadas por homens de preto. — Falou o policial que até o momento não havia se pronunciaado.
— Como assim levadas? Quem levou? — Sofya perguntou já segurando as lagrimas.
— Acreditamos que tenha sido o pai de vocês quem mandou sequestra-las. — Completou.
As lágrimas que a garota seguravam já desciam descontroladamente enquanto ela estava abraçada a Savannah. Noah apertou forte a mão do namorado e o loiro o olhou com lagrimas nós olhos, o garoto então o abraçou e permitiu que ele chorasse.
— Nós estamos fazendo o possível para encontra-las...
— Não estão... — Josh o interrompeu, tentando controlar as lagrimas. — Porque estão fazendo o isso a oito anos, e nunca prederam ele. SE A MINHA IRMÃ MORRER A CULPA VAI SER DE VOCÊS POR NÃO FAZER SEU TRABALHO DIREITO. — Gritou a última parte apontando o dedo para o homem e Noah o segurou pelo braço o levando para longe dali.
— Eu entendo que ele esteja nervoso, vou deixar vocês conversarem e voltar a fazer o meu trabalho, qualquer coisa os informo.
— Obrigado. — Wendy acompanhou o homem até a porta.
— Ele vai matar a Sina e a Heyoon. — Sofya falou ainda chorando abraçada com a irmã, agora as duas estavam sentadas no sofá.
— Sofya não, a polícia vai encotrar elas e vai prender ele. — Nour falou tentando acalma-la — Eles não conseguiram prende-lo antes porque ele estava longe, mas agora ele tá aqui, e vai ser preso.
Uma lágrima escorreu do rosto de Savannah, ela estava tão destruída quanto os outros irmãos, mas não podia transparecer, não agora.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...