Narrador
A noite chegou, e com isso Noah teve que se apressar para tirar Josh de casa, caso contrario suas irmãs não poderiam organizar a pequena festa que tinham planejado.
Krys e Bailey já tinham chegado para ajudar mas os dois ainda não tinham saído de casa. As meninas pegaram no pé do loiro para que ele saísse logo de casa e por incrível que pareça ele não estranhou a pressa das irmãs.
Quando os dois saíram de casa com um aviso de Ursula para que não demorassem, os outros finalmente poderiam começar a arrumar a mesma para a festa. Os convidados seriam poucos, apenas os pais de Noah e Nour, as irmãs do loiro e a cunhada do mesmo, junto com as amigos, incluíndo o intruso, já que eles não sabiam quem era.
Noah deixou por escrito tudo que ele queria na festa, já que não poderia ajudar a organizar. Alem de ter encomendado um bolo enorme para o namorado.
Enquanto suas irmãs e amigos se matavam para arrumar a casa a tempo, Noah e Josh estavam a caminho de um parque de diversões. Marco informou a um dos seguranças para o seguirem de longe, assim eles poderiam aproveitar a noite sem se preocupar e sem se sentir incomodados com alguém os vigiando.
— Em qual brinquedo você quer ir primeiro? — Josh perguntou ao namorado, os dois estavam de mãos dadas e Noah tinha os olhos brilhando, não só pelo reflexo das luzes coloridas, mas também por encantamento do lugar.
— Ali. — Ele apontou para uma lagarta enorme que subia e descia nos trilhos como se fosse um trem, uma montanha russa. Josh olhou na direção e não parecia muito alto, então ele puxou o namorado até uma das cabines para comprar os bilhetes.
— Dois. — Ele entregou o dinheiro para a moça da cabines, a mulher então destacou dois tickets e lhe entregou.
Os dois caminharam até a entrada do brinquedo, Noah sorria a todo momento e Josh só conseguia adimirar o seu sorriso.
Os dois sentaram no mesmo vagão da lagarta e um dos homens fechou o cinto de segurança.
— Tá gelado. — Falou o loiro segurando a mão do namorado.
— Eu tô ansioso.
— Não passa mal. — Ele sorriu para Noah e o abraçou de lado, o pequeno se encolheu em seu abraço.
Mais alguns segundos e o brinquedo foi ligado, a lagarta começou a se movimentar, devagar, Noah respirou fundo quando a primeira descida apareceu, a lagarta desceu por ali e Josh apertou Noah em seu abraço, em um impulso o moreno soltou um grito que fez Josh sorrir.
Mais algumas voltas e Noah estava gritando de felicidade e Josh rindo da sua empolgação. Noah fez uma careta quando o brinquedo fez uma curva.
— O que foi? — Perguntou o loiro.
— Eu... — Noah não conseguiu falar, pois acabou vomitando no alto da montanha russa.
— Noah, tudo bem?
— Tá. — Ele falou sorrindo e voltando a gritar.
[...]
— Alguém se sujou? — Josh perguntou ao homem que estava responsável por controlar o brinquedo.
— Não, tá tudo bem. É normal as pessoas vomitarem. — O homem sorriu para os dois e eles saíram de perto do brinquedo.
— Isso é tão bom.
— Isso o que? Vomitar nas pessoas?
- O homem disse que é normal. — Noah agarrou na cintura de Josh enquanto os dois caminhavam entre a multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...