Cap 44: A Complete Psychopath

332 42 16
                                    

Noah

Era um lugar vazio, sem nada nem ninguém ao redor, apenas chamas. Um fogo imenso que se alastrava pelo local que eu não consegui reconhecer, o fogo se aproximava e eu ouvi uma voz conhecida.

- Noah

- Josh? - chamei novamente e ninguém me respondeu, o fogo começou a se aproximar com mais intensidade e eu entrei em desespero.

- NÃO! - acordei em um salto na cama.

- Green? Calma foi só um sonho. - Ele me segurou em seus braços me confortando.

- Não ficou bravo comigo né? - perguntou agora que eu estava mais calmo.

- Como entrou aqui?

- Sua mãe me deixou subir. Desculpa tá? Eu não pensei direito e achei que te mantendo longe eu te manteria seguro. - Sentia preocupação em suas palavras. Me separei do seus braços e olhei em seus olhos, seus lindos olhos azuis que tanto me encantam.

- Josh, não precisa me proteger. Já fez isso com as suas irmãs a vida toda, não quero que se preocupe comigo também.

- Você é muito importante pra mim, eu não quero te perder. E eu pensei que te manter longe de mim seria o melhor. - ele falou.

- Você quer me ver mal? - perguntei

- Claro que não.

- Então não me afaste, porque eu não sei o que faria se isso acontecesse.

- Eu não vou. - Josh sorriu e estendeu os braços, eu logo me atirei neles e ele me apertou em seu abraço.

- Eu gosto tanto de você Noah.

- Eu também. - sorri e depositei um beijo em sua bochecha.

[...]

Hoje fazem duas semanas desde que o pai do Josh foi visto pela última vez, a polícia ainda não conseguiu encontrar ele mas descobriram que ele realmente vinha nos seguindo a alguns dias, graças as câmeras de segurança dos locais em que passamos.

Hoje é dia do aniversário do Josh e da Sav e também do julgamento de guarda da Sofya, as irmãs disseram que se a Úrsula não for a esse julgamento a guarda da Sofya vai automáticamente ser da Sina.

Não podemos ir ao julgamento, apenas Sina, Heyoon, Sofya e a advogada delas puderam ir, então estamos na escola, mas não sei se vamos realmente conseguir estudar hoje.

- E então, alguma notícia? - Pergunta Shiv assim que Josh e Sav chegam até a gente.

- Não, a Sina disse que liga assim que terminar. - Sav respondeu.

Estávamos todos nervosos. Afinal, não era apenas Ursula o problema aqui, Sofya agora poderia ir parar nas mãos de um monstro.

- Josh, aquela dali não é sua mãe? - Sabina falou apontando para uma mulher que entrava na escola, ela estava toda suja e tinha alguns machucados no corpo.

- Ela não é minha mãe. - Josh andou em passos fundos em direção a mulher e nos acompanhamos. - o que você ta fazendo aqui?

- Precisa tirar, suas irmãs daquele lugar. - ela falou com dificuldade.

- Você deveria estar no julgamento, some daqui.

- Josh, me escuta. Você precisa tirar as suas irmãs daquele lugar, se você não correr logo elas vão virar churrasco. - A mulher falou ainda tentando recuperar o fôlego, provavelmente correu por um longo tempo.

- A senhora quer explicar o que ta acontecendo? - Krys se intrometeu.

- Ron. - foi a última coisa que ela falou antes de desmaiar.

Josh assim como todos nós, ligamos os pontos e ao que parece chegamos a um raciocinio.

- É uma armadilha. - Falamos em unissono.

- Vão, a gente cuida dela. - Sabina falou olhando para Sav e Josh.

- Eu vou com vocês. - Nour falou.

- Eu também, vamos. - Eu disse e saímos correndo da escola.

Sabina, Krys, Bailey e Shivani ficaram para chamar uma ambulância para levar Úrsula ao hospital.

- Liga para o papai, pede pra ele encontrar a gente lá. E vocês, para a Sina, precisam impedir ela de chegar no tribunal. - Nour falou enquanto corriamos pelas ruas, paramos um táxi e entramos nele, Josh ligou para Heyoon e Sav para Sina, enquanto Nour e eu ligavamos para o nosso pai ou nossa mãe.

- Heyoon? - Josh falou, acho que Heyoon deve ter atendido o celular.

- Precisam sair daí, é uma armadilha do Ron. - Ele falou e ouvimos um barulho vindo do celular, foi tão alto que todos conseguimos ouvir.

Sabina

Assim que nossos amigos sairam a vice diretora chamou uma ambulância, depois de muita insistência ela deixou a gente vir como acompanhante para o hospital.

Ursula foi levada para dentro e não voltaram com notícias ainda, Bailey e Krys foram ao banheiro, provavelmente devem estar se pegando lá dentro, falta de respeito, Shivani foi comprar alguma coisa para comer e eu estou aqui na recepção esperando eles voltarem.

O médico que estava atendendo ela apareceu na recepção.

- Familiares da senhora Úrsula? - Ele chamou.

- Eles não estão aqui, mas fui eu quem chamei o socorro. - Falou a vice diretora.

- Ótimo. Então, ela tem marcas de correntes nós braços, provavelmente foi sequestrada e mantida em cativeiro, eu acho melhor acionar a polícia.

- Tudo bem. - Ela falou e voltamos as cadeiras.

- Você sabe o que pode ter acontecido? - Ela me perguntou.

- Por que eu saberia?

- Sei lá, ela é mãe dos seus amigos. - Ela me olhou como se estivesse me acusando de algo.

- Não, eu não sei. - respondi e comecei a encarar a parede a minha frente.

Teremos que ficar aqui mais algum tempo até o Josh ou as irmãs aparecerem, alguma coisa está errada e nos precisamos saber o que é.

Narrador

- E então? - Ron perguntou autoritário ao seu informante. - Ela chegou?

- Chegou, ela tá no hospital. Conseguiu pegar algum deles ainda?

- Ainda não recebi informações da outra parte, mas isso não te interessa, volte para o que estava fazendo. - Ron desligou o celular.

O homem tinha uma foto nas mãos, era uma foto de sua família antes de tudo, Josh, Savannah, Sofya e Sina ainda pequenos, Úrsula também estaria se ele não tivesse rasgado a parte em que ela estaria, além de ter um desenho em cada um dos filhos, um coração no rosto de Josh, um "X" em Sina e um sinal de interrogação em Savannah e Sofya. Ele sorria para a foto ao lembrar dos planos que tinha para cada um.

Um Completo Psicopata

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A: Queria agradecer a vocês pelos 1k de votos, obrigado gente.

Era só isso mesmo

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora