Cap 25: Just Running

408 52 41
                                    

Narrador

O dia passou normalmente na escola, com as implicâncias de Any e Diarra com Sabina na sala de aula e uma leve discussão da garota com o professor que levou Josh, Nour, Sav e a mesma pra direção, que novamente não resultou em nada pois o próprio Simon já estava ciente da relação de ódio que o professor mantém com o grupo de amigos.

Na sala de Noah tudo estava bem até o momento em que a professora de Física resolveu sair por alguns minutos deixando os alunos sozinhos, Melanie viu aquele momento como a oportunidade perfeita pra humilhar os garotos.

- Gente? - chamou na gente da sala, fazendo com que a atenção de todos parassem sobre ela. - vocês ficaram sabendo do garoto com problemas mentais aqui da escola? - todos sussurraram um "não" e começaram os cochichos baixos.

- ela não tá fazendo isso. - sussurrou Sofya olhando para os amigos, ao perceber do que se tratava o assunto.

- calma gente, não vamos nos rebaixar ao nível dela, ela só que atenção se ninguém ligar ela para. - falou Shivani tentando acalmar os amigos.

- se vocês não souberam ainda, eu explico. Tornou a falar fazendo com que a atenção de todos voltassem pra ela novamente - Esse garoto se descontrola, ele começa a agredir as pessoas quando seus problemas mentais atacam, ou eu deveria dizer, quando sua loucura ataca?

- agora, ela passou dos limites. - fala Krys se levantando. - a única pessoa louca aqui é você, que gosta de ver as pessoas sofrerem. - Noah sentiu seus olhos lacrimejar em e seu corpo tremer, odiava se sentir assim, indefeso, desprotegido, como se toda sua coragem tivesse sido usada contra Bailey logo cedo.

- Ninguém te chamou na conversa, viado. Não vem defender seu namoradinho quando a gente sabe que ele é um louco.

- você não vai me ofender usando o termo "viado" contra mim meu amor, e segundo que o meu AMIGO, não é louco. - falou dando ênfase na palavra "amigo" para que todos entendessem. Sofya segurava as mãos de Noah também com os olhos marejados, Shiv segurava Krys enquanto o mensmo gritava com Melanie impedindo que ele saísse do seu lugar.

- esse garoto é um perigo pra gente, pra todos nessa escola. - gritou Andrew entre os alunos.

- e você precisa enfiar um rola nessa sua boca pra ver se fecha ela. - falou Shivani ainda segurando o amigo.

- ele tá certo, se esse menino continua aqui ele pode acabar ferindo gravemente alguém. - Melanie falou com um tom sínico e leve.

- eu só não dou na sua cara agora porque você é mulher e aí sim, eu estaria me rebaixando ao seu nível. - falou Krys com um olhar bravo.

A essa altura Noah já chorava e Sofya continuava tentando acalma-lo o problema é que o barulho das pessoas falando e das pessoas brigando na ajudava em nada.

- Você não pode, mas eu posso. - Shiv largou Krys e correu em direção a garota puxando seus cabelos com toda força, a menina caiu no chão, Shiv subiu em cima da mesma e desferiu tapas nos dois lados do rosto da garota.

- você... - um tapa - vai... - outro - aprender... - mais um - a não... - outro - mexer - de novo - com os...- mais tapa - meus amigos. - terminou com outro, sendo tirada de cima da garota por Krys que a segurava pela cintura.

- tá bom, chega.

A professora entra na sala enquanto Melanie é levantada do chão pelos outros alunos que apenas olhavam.

- o que aconteceu aqui? Eu não posso sair dois minutos que vocês já transformam a sala em um ringue? - questionou a mulher não esperando respostas.

- foi essa bunda de Tapua de bater carne que começou. - Krys falou olhando para a menina com os cabelos desgrenhados e o rosto vermelho pelos tapas encostada na parede.

- eu não perguntei quem começou, pra direção agora, os três.

- mas e o Noah? - questionou Krys.

- o que tem o Noah, ele tava também? - perguntou incrédula, ao olhar pro garoto se deparou com o mesmo em choro no colo de Sofya que chorava na mesma intensidade que o amigo, enquanto acariciava o cabelo dele.

- vão indo, eu cuido dele. - disse com paciência enquanto os três assentiram indo pra direção.

- só a Nour consegue acalmar ele. - Shiv sussurrou no ouvido de Krys.

- eu vou chamar ela, vai indo e se controla. - Shiv assentiu seguindo rumo a sala do diretor.

Krys correu até a sala dos amigos mas não encontrou- os lá, estavam em aula de educação física, então provavelmente estariam na quadra, correu até o local e varreu o lugar com o olhar, encontrando apenas Josh sentado na arquibancada, correndo em direção ao mesmo.

- Krys, tá fazendo o que por aqui? - perguntou se levantando ao ver o menino se aproximar.

- jo-sh on-de es-ta a Nour? - Krys tentava recuperar o fôlego enquanto apoiava as mãos no joelho.

- ela tá no banheiro com a Sav e a Saby porque? - respondeu com um semblante preocupado pelo estado do garoto.

Krys correu novamente em direção ao banheiro dessa vez.

- O QUE ACONTECEU? - Josh gritou.

- NOAH.

foi a única coisa que o menor conseguiu responder enquanto corria, Josh sentiu seu coração apertar ao entender do que se tratava, suas pernas automáticamente começou a correr sem controle, sem nem o loiro entender porque.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora