Cap 16: "tell her "

462 60 13
                                    

Noah

Josh estava falando no celular, provavelmente com Sofya. Eu estava tentando deixar ele mais a vontade, mas o que me intrigava era eu saber da história dele e ele não saber da minha, mas ainda não me sinto pronto pra contar sobre isso a ninguém.

- se você quiser a gente pode ir lá pra fora, na piscina. - falo quando ele desliga o celular.

- a essa hora da noite? - Pergunta confuso.

- não, a gente não vai nadar, só vamos ficar lá sentados.

- okay, então vamos

Saímos do meu quarto, descemos as escadas e fomos em direção a piscina.

- e mais uma vez você tá esfregando a sua riqueza na minha cara - fala olhando surpreso a piscina e me faz rir.

- não fala isso, eu nunca faria uma coisa dessas.

- eu sei Noah

Sentamos nas espreguiçadeiras que tinha ali na beirada e ficamos olhando as estrelas, em certo momento eu comecei a fitalo de lado.

- é lindo né? - Pergunta me olhando me fazendo sair do meu transe.

- Han? - pergunto fingindo não ter prestado atenção.

- as estrelas, são lindas né? - Responde rindo e voltando a olhar o céu.

- ah sim, são muito lindas. - respondi, voltando a olhar o céu também.

Ficamos assim um tempo, tava um silêncio bom, confortável, até que Nour chegou pra nós tirar do nosso transe.

- mamãe tá chamando pra jantar.

- eu tenho que ir pra casa, tá tarde já, e eu nem tinha me tocado.

- mamãe não via te deixar sair daqui sem ao menos jantar. - falo levantando e olhando pra Nour.

- isso mesmo - confirma minha irmã.

- okay, então eu janto com vocês, depois vou pra casa.

Descemos e chegamos até a sala de jantar.

- Papai não vem hoje? - questiona Nour sentando ao lado da mamãe no lado esquerdo da mesma, sento em frente a ela e Josh em frente a minha mãe.

- ele disse que tá chegando já - responde e ficamos calado por uns segundos até Luz falar.

- bem vindo ao lar, senhor Urrea.

-ele chegou - fala mamãe.

- oi família... e garoto estranho que eu não conheço - fala adentrando o local fazendo todos rirem.

- oi amor. - dá um selinho nele -Esse é o Josh, amigo das crianças.

- crianças mãe? - resmunga Nour.

- sim, minhas crianças - responde mamãe apertando as bochechas dela de leve.

- meninas, vão assustar o garoto. Deve tá achando que somos um bando de loucos fora do hospício. - Papai fala e rimos. - é um prazer te conhecer Josh, Nour sempre falou de você e ultimamente Noah também tem falado bastante.

Okay, ele não precisava me fazer passar por esse constrangimento.

- o prazer é todo meu senhor Urrea.

- me chame de Marco por favor.

-okay, Marco. - eu espero que só tenham falado coisas boas - Sussura em meu ouvido para que só eu escute.

- sempre - sussuro de volta

- bom, vamos jantar que eu tô com fome - Papai se senta na ponta da mesa.

Jantamos e depois fomos pra sala.

- eu tenho que ir pra casa agora, foi muito bom passar o resto da tarde com vocês. - fala Josh se despedindo.

- corrigindo, passar o resto da tarde com o Noah você quis dizer né? Me senti até trocada - reclama Nour

- para de drama vai - do um empurrão leve em seu ombro.

- meu irmão e meu melhor amigo me trocaram, perfeito - fingi chorar.

- se a Sabina vê isso, ela te frita. - Josh Fala rindo.

- já me disseram isso hoje - resmunga

- não foi exatamente desse jeito, mas o fim seria o mesmo - rimos.

- deixa eu ir antes que fique mais tarde, até amanhã.

- acompanha ele Noah, eu tô com muita comida na barriga pra levantar daqui.

- tá bom, Maria Redonda. - rimos e eu me levantei pra acompanhar Josh até a porta.

- Josh? Ja vai? - Pergunta papai aparecendo na entrada.

- sim, tá tarde.

- te levo até em casa de carro vamos. - sugere meu pai

- não precisa é rápido até lá - Josh tenta negar, mas ele não conhece meus pais.

- é melhor você aceitar logo, senão vai acabar dormindo aqui - sussuro no ouvido dele.

- parem de cuchicho e esperem aí que eu vou tirar o carro da garagem.

Papai saiu e a gente riu

- você ainda não foi? - Nour brota do nada atrás da gente.

- você não tava muito cheia pra levantar? - questiono.

- tá me expulsando da sua casa? - questiona o loiro.

- nunca faria isso - rimos

- Papai "obrigou" ele a deixar levá-lo pra casa.

-entedi. Então vamos juntos. MÃE A GENTE VAI COM O PAI LEVAR O JOSH EM CASA DE CARRO. - grita enquanto colocamos as mãos nos ouvidos.

- você não podia ir até lá não?

- gritar é mais rápidos

Ouvimos a buzina e saímos de casa, papai está com o carro parado em frente e nos aproximamos

- vocês vão também? - Pergunta e assentimos - deixem o garoto respirar um pouco, eu hein

Entramos no carro e Josh vai indicando o caminho, demoramos um pouco, e se demoramos de carro imagina de pé? E Josh dizendo que era perto. Descemos do carro em frente a casa dele.

- você disse que era perto, e se te assaltassem? - questiona Papai.

- iam levar o que? Minha vida? Por que nem dignidade eu tenho mais - fala em tom de sarcasmo. - Obrigado pela carona, e tchau pessoal.

- tchau Josh - Nour o abraça

- tchau Josh - estendo a mão para que ele aperte. E sou surpreendido com um abraço, hesito no começo mas logo retribuo.

- tchau Noah, e conta pra ela por favor - fala em meu ouvido e eu assinto, nos separamos e ele entrou em casa, entramos no carro e voltamos pra casa.

Dia intenso esse

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora