A ambulância chegou e levou Noah até o hospital a diretora foi com ele mesmo depois de eu chorar muito implorando pra ir, eles não deixaram por eu ser "menor de idade". Ainda assim, tinha que contar para os meus pais sobre ele, subi em minha bicicleta e pedalei novamente até em casa.
Ao chegar em casa meus pais estavam saindo com o carro e pararam assim que me viram, desceram do carro e vinheram correndo até mim, larguei minha bicicleta em qualquer canto. Minha mãe me abraçou com muita força, senti novamente as lágrimas dela.
- você encontrou ele? - foi o que meu pai disse.
- eu o encontrei machucado - falo entre a lágrimas, e vejo minha mãe chorar mais ainda.- ele foi levado pro hospital.
- entrem no carro, vamos até lá. - meu paí fala, e eu acompanho minha mãe até o carro, mamãe sempre foi mais emotiva, não que papai não esteja preocupado, ele só tenta não demonstrar, ele é a rocha forte da nossa família, onde todos encontramos apoio, se ele cai, a nossa vida desmorona.
Chegamos ao hospítal e saímos correndo em direção a recepção, ao adentrarmos vejo a nossa diretora e o porteiro ali parados, ao no verem eles vem em nossa direção.
- onde está o meu filho? - pergunta minha mãe desesperada
- ele já foi levado pra dentro e está sendo tratado.
- o que aconteceu?como aconteceu?
- não sabemos ainda, mas ele estava nos limites da escola, eu tomarei as devidas providencias e a polícia já vai investigar. - fala tentando soar calma.
- eles já estão chegando pra fazerem perguntas a vocês, o médico deve vir logo. - fala o homem que até agora não tinha se manifestado- Noah é um garoto tão bom, não merecia isso
[...]
Quase duas horas se passaram e estamos aqui ainda esperando o médico para nós dizer alguma coisa, minha mãe cochila no colo do meu pai, a diretora Paula foi embora alegando que deveria ajudar a polícia com as investigações na escola,o porteiro Claudio está sentado a uma cadeira a frente da nossa, ele disse que só sairia daqui quando soubesse que o único aluno bom daquela escola estava bem, ou tivesse alguma notícia. Já são quase 20 horas da noite e ainda estamos esperando.
Quando a porta branca se abre e de lá, sai o médico que ficou encarregado de cuidar do meu irmão.
- familiares do jovem Noah Urrea? - pergunta olhando o lugar completo.
- Somos nós - falo me levantado e vejo meu pai abrir os olhos e chamar mamãe para que ela levante, e assim ela faz.
O médico se aproxima e olha em uma folha em suas mãos antes de pronunciar, estamos atentos ao que ele fala
- o seu filho chegou aqui desacordado - fala se direcionando aos meus pais
- isso eu sei, foi eu que encontrei ele. - falo um pouco alterada e ele prossegue.
- ele foi abusado...sexualmente - fala um pouco hesitante, mamãe volta a chorar abraçada ao meu pai, e sinto as lágrimas rolarem mais uma vez pelo meu rosto- ele também foi agredido muito,- prossegue o medico - teve cortes de faca e murros nos olhos e chutes provavelmente, por uma das costelas estar quebrada.
- e como ele está? Podemos vê-lo?- pergunto entre as lágrimas.
- vocês poderam vê-lo assim que voltar pro quarto, ainda está desacordado e é provável que não acorde hoje, demos alguns sedativos para que ele descanse, o limpamos e cuidamos de todos os machucados, tbm fizemos alguns exames, pra saber se não contraiu nenhuma DST, os resultados serão entregues amanhã.- fala o médico nós olhando - em meia hora eu volto pra levar vocês até ele.
- Obrigado, doutor. -fala meu pai e voltamos a nós sentar. O porteiro Carlos se despede dizendo que vai avisar a diretora do ocorrido e ir pra casa, agora que já sabe tudo o que aconteceu.
[...]
Mais meia hora se passaram e o médico volta pra nós levar até meu irmão. Seguimos ele por um corredor branco e adentrarmos um quarto. Meu coração aperta mais ainda com a cena, meu irmãozinho, todo machucado com manchas nós braços e rosto e respirando com ajuda de um aparelho.
- o senhor disse que ele estava bem, pra que o aparelho? - pergunta mamãe antes que eu pergunte.
- e está, o aparelho é só pra ajudar a respirar, para que ele possa descansar melhor, assim que ele acordar amanhã, tiramos, vou deixar vocês a sós. - fala e se retira do quarto.
Olho pro meu irmão e ele aínda tá com aquela expressão leve no rosto como se estivesse sorrindo, Noah é um anjo mesmo, consegue sorrir em um momento como esse. Como alguem pode ser tão cruel a ponto de machucar um ser tão puro como esse? Como alguém pode ser tão mal ao ponto de maltratar alguem tão doce e gentil que nunca machucaria ninguém? Noah era assim, nunca machucaria ninguém.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
Chorei escrevendo e mais um pouco
🌟Vota por favor🌟
Bjs, até terça 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Hayran Kurgu" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...