Sofya
Saímos da escola e estávamos esperando Sina nós buscar para jantar, Sina é nossa irmã mais velha, ela conseguiu se casar e se livrar daquele inferno, mas não pode nos levar junto, Úrsula não deixou. Se ela não gosta da gente, porque fica nos prendendo a ela,sendo que nem queremos isso?
- a gente sério, tá muito quente aqui, vamos pro outro lado - fala Krys me tirando dos meus pensamentos.
- gente é sério, vocês não precisam ficar aqui com a gente. - Sav fala com Krys, Sabina e Shiv.
- ah não, eu nem tô com vontade de ir pra casa, quando menos tempo eu passar em casa, menos tenho que ficar escutando meus pais - reclama Sabina.
Ouvimos um carro parar e buzinar do outro lado da rua, me fazendo abrir um sorriso ao perceber Sina e Heyoon sair dele.
- então eu acho que você vai ter que ir pra casa - fala Sav debochando da morena.
Saímos em direção a elas e abraço minha irmã.
- fizeram amigos? - pergunta Sina se referindo aos três ao nosso lado.
- esses são Sabina, Krys e Shiv, a Sabi estuda com o Josh e Sav e o Krys e a Shiv comigo. - apresento eles a minha irmã e minha cunhada.
- bom vamos indo? - Pergunta Heyoon.
- vamos - fala Josh que até agora não tinha falado nada, ele tá estranho, devo me preocupar?
- vocês não querem vir com a gente? - Pergunta Sina aos nossos amigos
- aceito - responde Sabina sem nem pensar duas vezes
- Sabina - Krys chama sua atenção
- que foi? É comida gente, não se rejeita não, ainda mais de graça.
Todos rimos
- vamos, entrem logo no carro - fala Sina e todos assentimos entrando no carro, como? Não me pergunte, ficou maior calor aqui dentro.
[...]
Tivemos uma tarde ótima, conversamos sobre tudo Heyoon e Sina levaram a gente para almoçar depois saímos pra andar pela praça, Shiv teve que voltar pra casa depois do almoço, voltamos pra casa ia dar sete horas da noite. Um primeiro dia de aula perfeito eu diria.
Josh
Voltamos pra casa e ao adentrarmos encontramos Úrsula no andar de baixo.
- ah finalmente chegaram - fala em tom irônico.
- vai dizer que se preocupou? - questiona Sav
- meninas vão tomar um banho- falo pra elas, que assentem e sobem pro quarto.
- você se acha muito né?- fala se direcionando ate mim - mas você não passa de um nada, até quando você acha que vai poder proteger elas?
- até quando eu não sei, mas enquanto eu puder protege-las de você, eu o farei - respondo entre os dentes. - em breve eu e Savannah faremos dezoito anos e você não vai poder nos prender aqui mais, sairemos daqui e Sofya vai com a gente. - falo me virando e deixando o local.
- isso é o que você pensa - ouço ela gritar mas não dou bola.
Narrador
Noah e Nour dormiam feito anjos quando Wendy passou pela porta do quarto e destrancou a mesma vendo eles dormirem juntos, aquela cena fez os olhos da mulher marejarem. A união que eles tinham um com o outro era linda de se ver, eles realmente pareciam irmãos de sangue.
Nour foi encontrada em uma caixa de papelão próxima a sua casa, com um bilhete que dizia. "estive olhando vocês, notei que vocês não tem filhos e são ótimas pessoas, quero que cuidem da minha pequena,ela tem 2 dias de nascida, já que não posso, nem tenho condições de cria-la, não a abandonem a assim como faço agora." O casal não pensou duas vezes em entrar na justiça pela guarda da garota e conseguiram, quando a garota completou um ano, eles receberam a notícia de que Wendy estava grávida de outro bebê, nove meses depois Noah nasceu, na medida em que cresciam mais se aproximavam um do outro e tinham uma conexão incrível, se amavam mais que tudo e Wendy e Marco se animavam com isso, ficavam felizes por seus dois filhos se amarem tanto.
- tá na hora de acorda-los pra jantarem. - fala Marco atrás dela fazendo ela sair de seu transe.
- eles tão dormindo tão bem, dá pena acordar. - respondeu olhando com ternura para os filhos na cama.
- infelizmente. Falei com o psicólogo, ele me indicou um amigo dele aqui no país, liguei e marquei um horário para amanhã. - a mulher assentiu
- vai colocar a mesa que eu acordo eles - falou o homem rindo, notando que a esposa não teria coragem pra acorda-los, ela assente dando um selinho no marido e descendo as escadas
"Família dos sonhos eu diria"
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A
Vamos fingir que eu não esqueci de postar o capítulo e seguir em frente.
Se vocês não foram ver no meu perfil amanhã eu começo atualizar a segunda temporada de Meu Querido Vizinho.
Não esquece de votar e comentar.
Beijo, até amanhã 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...