Shivani
Eu sei que é fácil julgar as coisas quando você está olhando apenas por um lado, o lado da verdade, o lado que você tem a total certeza de que nunca estaria errado, o lado dos bonzinhos.
E eu posso não estar do lado da verdade, posso ter mentido para ter feito tudo que eu fiz, posso acabar machucando as pessoas e principalmente a pessoa que eu mais amo na atualidade, Sofya, minha irmãzinha mais nova. Mas deixa eu contar a minha versão dos fatos e depois vocês podem tirar suas conclusões e julgar como quiserem.
Quando eu tinha oito anos meu pai apareceu lá em casa, eu morava na Índia junto com a minha mãe e ele vinha me visitar a cada três meses. Mas nesse dia ele não foi apenas visitar, ele disse que iria ficar pra sempre por lá, apesar da índia ser um lugar pobre, meu pai tinha dinheiro e nos viviamos bem, mas tudo mudou assim que eu completei dez anos.
Na verdade as coisas já estavam estranhas bem antes, mas foi aos dez anos que realmente se concretizou. Minha mãe adoeceu, mas foi de repente, um dia ela estava bem e no outro, de cama, meu pai disse que ela tinha uma doença rara, e que estava morrendo.
Eu lembro muito bem das suas últimas palavras. Ela pediu para ficar sozinha comigo por um minuto e então nos deixaram a sos, ela deitada em uma cama de hospital e eu uma criança de dez anos chorando porque sabia que não teria mais a pessoa que mais amava nesse mundo ao meu lado.
Com muita dificuldade ela conseguiu me contar as coisas que sabia, ela me contou que meu pai tinha outra família, uma família maior, e que ele não era a pessoa boa que eu imaginava, ele era um monstro. Ele abusava de crianças, dos seus filhos, e a polícia o procurava, ele era um psicopata que tinha pensamentos sexuais sobre seus filhos, e que pretendia ter um deles para si, que faria com um dos seus filhos tudo o que quisesse. Mas ele envenenou minha mãe com uma planta rara na região, assim que ela descobriu todos os planos dele.
Minha mãe me pediu para ajudar aos filhos dele, ela sabia que ele iria atrás deles então pediu para que, quando eu tivesse uma certa idade, ajuda-se os filhos dele a se salvar desse monstro que eles tem como pai.
Eu, uma criança, com um peso enorme nas costas, salvar a vida de outras três crianças, sem nem saber por onde começar.
Eu cresci com as palavras da minha mãe na cabeça, eu tinha que ajudá-los, mas não sabia como, quando eu fiz dezesseis anos descobri um jeito para cumprir a tarefa que minha mãe deixou.
Eu me juntaria a Ron, eu me uniria a ele como uma peça em seu plano de conquista, eu descobriria cada passo do seu jogo sujo e depois quebraria suas pernas aos poucos. Mas ninguém poderia saber disso.
Eu vim para o Canadá esperando encontrar três crianças metidas e insuportáveis, mas eu encotrei três jovens com feridas abertas e corações puros. Eles não tinham maldade, apenas o seu jeito único de se defenderem. Eu cheguei aqui e quando bati os olhos na Sofya, me apaixonei pelo jeitinho doce e carinhoso dela, Sofya me deu forças para continuar lutando para salvar meus irmãos, é por ela que eu tô fazendo tudo isso, para que no fim ela consiga cumprir os sonhos dela. Ela é minha irmãzinha, a irmã que eu nunca pude ter, mas que se eu pudesse não escolheria ter outra, só escolheria outro jeito de me aproximar dela.
Mas com o Ron, não se pode ser fraco, ele é podre, seus planos são podres, ter que fingir ser tão podre quanto ele esse tempo todo só me fez perceber o quão podre ele é, e eu sou a única pessoa capaz de para-lo.
Ele pretende matar, Sofya, Savannah e Sina, mas com Josh ele tem outros planos, já que é o único homem ele pretende leva-lo para outro país, lá eles vão trocar de nome e farão procedimentos estéticos para que ninguem os conheça. E eu volto a destacar o quão Ron é podre, ele acha mesmo que o Josh vai aceitar tudo isso? Como pode um pai, desejar um filho desse jeito? Isso é nojento, é doentio.
Mas é claro que ele tem um plano "B" para caso Josh não aceite, e esse plano foi feito com base nós últimos acontecimentos, Noah é o plano "B", se Josh não for com ele, Noah e a irmã morrem, junto com as outras filhas dele. E onde eu entro? Eu vou deixar essa parte para depois, agora o insuportável tá batendo na porta do meu quarto.
— Entra!
— Shivani, vamos começar os preparativos para as explosões.
— Explosão de novo? Isso já tá ficando um saco. Você já matou dez pessoas no tribunal.
— Eu quis dizer no sentido figurado, a explosão vai ser diferente dessa vez.
— Eu acho que você deveria parar com as metáforas.
— Não questione as minhas ações. Quando é esse baile de inverno?
— Daqui dois dias.
— Ótimo, vocês não vão estar nele.
— O que você vai fazer?
— Eu já fiz, tenho uns presentinhos lá em baixo no porão, vem comigo.
— O que você fez? — Não posso me desesperar, se eu deixar ele saber agora, tudo que eu planejei em paralelo ao seu plano vai por água a baixo. — Porquê não me contou o que ia fazer?
— Querida, achou mesmo que eu ia te contar o plano todo? — Ele não me olhou, apenas continuou descendo as escadas em direção ao porão.
— Eu acho que era esse o trato, você me contava tudo, e eu te ajudava?
— Então eu acho que não contei tudo.
— Ron, se não me contar as coisas como vamos conseguir fazer o que você quer?
— Mas você sabe de tudo, só decidi adiantar as coisas.
Ele abriu a porta e acendeu a luz, olhei para os lados e do lado esquerdo tinham duas cadeiras, uma de costas para a outra, e nelas duas pessoas...
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A: Shiv tá tentando ajudar gente, tadinha 😌
Talvez eu solte outro capitulo mais tarde, Bom dia! 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...