Cap 21: jealousy and discussion

460 58 24
                                    

Savannah

A tarde foi perfeita, depois do almoço na casa dos Urreas ficamos conversando mais um pouco na beira da piscina, combinamos de tomar banho nela só no fim de semana, já era quase sete horas da noite, as horas passaram voando e precisávamos volta pra casa.

- Sina tá vindo nós buscar - fala Sofya guardando o celular na mochila.

- eu posso levar vocês até em casa se quiserem.

- obrigado tio Marco, mas não precisa não.

- ah eu aceito, minha mãe vai dar graças a Deus por não ter que vir me buscar - Sabina se pronuncia e todos rimos

- eu vou pegar as chaves do carro e avisar a Wendy.

- Krys você não vai com a gente não? - Pergunta olhando o chinês sentado, ou melhor, jogado no sofá

- Noah me chamou pra dormir aqui, sofram

- você já tá me trocando? bonito - reclama Nour.

- parou que esse papel é meu amiga. - fala direcionada pra ela e depois se vira para Noah - que palhaçada é essa de chamar só ele pra dormir aqui? Olha Urrea me sinto ofendida de todas as maneiras possíveis.

- aí Sabina chega de drama, eles são bem mais próximos que qualquer um aqui - falo com olhar malicioso para Noah.

- vocês gostam de inventar coisas, meu Deus. - resmunga Noah.

- meu amor, eu nasci passiva e vou morrer passiva. - se levanta do sofá e vem em nossa direção. - e o Noah... De ativo não tem nem o perfil no Instagram. - rimos e Noah cora.

- vem cá a Sina vai demorar muito? - interrompe Josh.

- aí grosso, estragou todo o clima - Sabina reclama.

- pronto, vamos - fala o senhor Urrea aparecendo com as chaves na mão.

Eles entram no carro e saem pelo portão da garagem, ouvimos a buzina do carro de Sina e saímos pra fora.

- que casarão hein!!! - exclama olhando a mansão.

- fecha a boca amor, vai acabar babando - Heyoon completa.

- vamos embora logo - Josh resmunga, o que deu nele? Tava de boa até agora.

- tá bom senhor mandão -Sina fala dando partida, Acenamos para Nour, Noah e Krys que ficaram na porta e fomos embora.

Destino: inferno, mais uma vez

Noah

Entramos assim que nossos amigos se foram e Nour se jogou no sofá.

- eu tô morta.

- mas vai tomar um banho porque senão eu não durmo com você hoje - falo e me jogo ao lado dela e ela me olha furiosa.

- eu não tô fedendo tá bom.

- Perai, vocês dormem juntos? - Krys se intromete.

- as vezes sim, cê já viu o tamanho daquelas camas? - responde minha irmã.

- aí meu Deus, agora eu só queria uma irmã pra fazer isso também. - se joga entre a gente.

- eu te empresto a minha - falo e sorrimos

- e alguem perguntou se eu queria?

- nossa magoou.

- aí Krys chega de drama por hoje - fala se levantando.

- vão tomar um banho, assim que o pai de vocês voltarem jantamos - fala mamãe aparecendo na sala.

Assentimos e subimos para os quartos.

- seus pais são tão perfeitos - fala Krys enquanto procuro algo pra ele vestir no meu closet.

- são mesmo, eu amo tanto eles - respondo sem olhar pra ele.

- Josh teve o azar de ter os piores pais do mundo - olho pra ele surpreso, como ele sabe?

- como...? Você...?

- relaxa, Sofya me contou, me contou tudo, eu acho horrível sabe, aquelas pessoas que deveriam estar lá pra nós ajudar e apoiar como os seus pais fazem ao invés disso machucam e ferem os seus filhos - sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- solzinho? Tá chorando? - me abraça - Por que o que eu disse?

- não, é que... - não consigo falar mais nada, choro é a única coisa que sai.

- eu sabia que você tava chorando - fala Nour na porta do closet, eu amo a minha irmã por saber o que eu sinto mesmo estando longe, criamos essa ligação tão forte desde pequenos.
- o mesmo motivo? - assinto e ela me abraça. - tá tudo bem, se acalma- Sussura.

Krys fica ali, parado novamente olhando tudo, sinto vontade de contar pra ele meus motivos de ser tão inseguro e emotivo, mas tenho medo, e se ele achar que foi tudo culpa minha?

Josh

- eu nao quería ter que entrar lá mais uma vez- fala Sofya com voz de choro.

- eii calma, a gente tá aqui, a gente sempre esteve aqui. - Sav abraça ela.

- eu vou conseguir tirar vocês dela tá, eu só preciso de mais tempo. - Sina se vira tentando fazê-la se acalmar.

- quanto tempo, daqui um mês Josh e Sav fazem 18 anos e eles já não estarão mais aqui - fala entre choro

- não, a gente sempre vai estar com você. - faço cafuné em seu cabelo.

- só me dá mais alguns dias tá? O advogado falou que em breve tem a audiência e vamos poder levar você pra morar com a gente

- temos que deixar tudo pronto, pra que não tenham motivos pra você não vir com a gente - completa Heyoon.

- agora levanta essa cabeça, e vamos ser forte mais uma vez hum? - falo saindo do carro e estendendo a mão pra ela que segura firme e sai do carro.

- vamos - sorrimos fracos, nos abraçamos e nos despedimos de Sina e Heyoon, entramos em casa e elas vão embora.

- ah finalmente resolveram pisar em casa - Úrsula aparece na sala nós assustando, aparentemente bêbada.

- e desde quando você se importa? - Pergunto sério - vão meninas, vão pro quarto.

- não, vão fazer o jantar - Úrsula se intromete.

- você tava em casa esse tempo todo, faz você - Sav cospe as palavras e puxa Sofya até o quarto.

- porquê que você tem que ser tão burra, a ponto de ver seus três filhos falar coisas por anos e não acreditar. - ela me olha furiosa, FO.DA.-SE não tenho medo

- você é muito burro pra entender as coisas garoto - ah eu sou o burro agora?

- você não respondeu minha pergunta.

- se toca garoto, eu sou tua mãe, não preciso te responder nada não.

- você deixou de assumir esse papel, a partir do momento em que começou a nós agredir e preferiu acreditar nas coisas que aquele homem te falou - falo já sentindo meus olhos lacrimejarem e corro em direção ao meu quarto

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A

Desculpem os meus pequenos sumiços, são crises existênciais que todo mundo tem 🤡

Tô indo atualizar MQV, bjs 😘

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora