Nour
Eu deveria saber que essa história de fogueira não ia ser boa ideia, uma hora eles iam lembrar dessa história de cantar e me colocar na fogueira, literalmente.
- não pai, melhor não. Faz tempo que eu não canto.
- pera, você canta? - Sofya pergunta e todos direcionam sua atenção pra mim.
- a Sav também canta... - Josh soltou em um sussuro quase inaldivel.
- eu já disse que não canto, faz uns dez anos.
- e você perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. - Sav deu um tapa no ombro do Josh e ele deixou o palito com o marshmallow cair dentro da fogueira, rimos do seu desespero para tentar salvar o doce, mas já era tarde, virou cinzas. Ele voltou a sentar no lugar e papai deu outro palito pra ele.
[...]
Passou-se algum tempo desde que estamos aqui fora, já conversamos sobre vários assuntos, como por exemplo a vida chique da Sabina, graças a Deus eles esqueceram a história de cantar.
- bom crianças, a gente tá indo dormir mas se vocês quiserem podem ficar ai... - mamãe falou se levantando e papai acompanhou. - só não durmam muito tarde, por favor. - nós assentimos e eles voltam pra dentro.
- que tal a gente brincar de alguma coisa? - Sofya propõe.
- como o que por exemplo? - Shiv pergunta e todos ficam pensativos.
- verdade ou desafio. - Krys fala com um olhar malicioso e maligno ao mesmo tempo.
- não, é clichê demais pra minha vida. - Sabina intervem e Krys fuzila ela com os olhos.
- que tal a gente brincar de deitar e dormir? - Sav fala e todos olham para ela.
- eu tenho uma melhor. - meu irmão levanta e todos olham pra ele. - que tal vocês cantarem pra gente e depois a gente vai dormir? - eu vou matar esse garoto.
- eu não vou cantar... - Sav se altera - vocês nasceram sem garganta? Que não sabem abrir a boca e cantar por vocês mesmo? - ela levanta e sai correndo pra dentro de casa.
- eu estraguei tudo, desculpa. - ele sai correndo pra dentro de casa também.
- eu vou falar com ele. - falo e levanta mas Josh segura meu braço, me viro e encaro seus olhos.
- fala com a Sav, deixa que eu converso com o Noah? - ele pergunta, o resto dos nossos amigos não falavam nada apenas olhavam com atenção a todos os detalhes.
- tudo bem. - saímos a procura dos nossos irmãos.
Narrador
Sabina, Shivani, Sofya e Krystian continuaram apenas sentados a beira da fogueira, que ja estava prestes a apagar, sem saberem o que fazer.
- o que foi isso? - Sabina perguntou quebrando o silêncio.
- a festa do pijama virou churrasco de familia - Shivani falou tentando quebrar o cilma tenso.
- Sofya, você sabe porque a Sav ficou tão irritada? - Krystia pergunta alisando os ombros da menor.
- é um trauma de infância. - a pequena loira começou a explicar - Sav amava cantar, mas depois de... Vocês sabem, ela parou, porque cantar lembrava a ela de tudo que nós passamos e tudo que ainda temos que suportar, lembra a ela que nunca tivemos um momento bom em nossa infância que não tenha sido destruído pela família caótica. - a garota tinha o rosto cheio de lágrimas enquanto os amigos tentavam consola-la.
- nós sentimos muito. - Krystian falou e todos a abraçaram.
Nour vasculhou a casa por todo lado e encontrou Savannah encostada na varanda do quarto que dava para o outro lado da rua, e se aproximou devagar da menina sem que ela percebesse.
- atrapalho?
- ah oi... Não, tudo bem. - Savannah falou olhando as estrelas no céu. - desculpa ter estragado a noite de vocês.
Nour desencostou da grade e sentou-se na chão, encostada na parede.
- você não estragou nada, somos amigos e estaremos aqui para qualquer um que precise. Eu não sei porque você não se sente bem cantando... Mas, eu tive um problema quando era criança, uma professora de música me falou que pela minha cor, pelo meu cabelo eu nunca seria ninguém na vida, aquilo me machucou de um jeito... Eu era só uma criança com sonhos em andamento e ela... - Nour começou a chorar, Savannah sentou ao lado dela e a abraçou.
- ninguém deve dizer a você o que deve ou não fazer, nem julgar o seu futuro por causa da sua cor ou do seu cabelo.
- mamãe falou isso, e também fez a mulher ser demitida, e o Noah mordeu a perna dela quando soube. - ela falou e as duas riram.
- cantar me lembra uma fase da minha vida que eu não gosto, me lembra que meus pais viraram demônios, que eu nunca tive um momento bom na infância. - explicou a garota
- sinto muito. Que tal superarmos os nossos traumas juntas? - Nour sugeriu, Savannah forçou um sorriso tímido.
- eu não sei, não sei se eu tô pronta pra isso.
- eu também não sei, mas a gente pode tentar, e se a gente errar, ainda teremos nossos amigos e irmãos para nós ajudar.
Savannah sorriu e as duas deram um último abraço antes de levantarem e voltarem para onde os amigos estavam.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A: Desculpa o atraso (de novo), talvez essa fica entre me hiatus para que eu consiga terminar Strange, mas não garanto nada.
Votem e comentem
Bjs, e até segunda 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fiksi Penggemar" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...