Noah
Ontem a noite, quando inventamos de terminar o filme que nem começamos a assistir, eu nem percebi que dormi, nem lembro até que ponto do filme assisti. Só lembro que hoje eu acordei do melhor jeito possível, deitado nos braços do meu loirinho.
- Bom dia! - Josh falou abrindo os olhos.
- Bom dia, meu amor! - Respondi. - Quem me trouxe para o quarto?
- Eu, quem mais séria?
- Não sei. - Dei um beijo em sua bochecha e levantei para escovar os dentes, Josh levantou e veio atrás de mim.
- Que tal a gente fazer alguma coisa hoje, só nos dois? - Perguntou me abraçando por trás.
- Eu tenho psicólogo, esqueceu?
- Nem precisa mais disso, ontem tava todo safado. - Senti minhas bochechas esquentarem, e Josh riu de mim. - Precisa tratar a bipolaridade, ontem tava todo safado, hoje todo fofo.
- Para! Ridículo. - Lhe dei um tapa de leve e ele riu mais ainda. Escovamos os dentes juntos e depois descemos as escadas para o café da manhã. Chegamos na mesa e todos estavam como antes, Nour parecia preocupada com sua viagem iminente, Sav e Sofya preocupadas com Sina e Heyoon e meus pais preocupados com todos nós.
- Filho, depois do café o seu pai vai te levar para o doutor Júlio, certo? - Minha mãe perguntou.
- Claro, mãe!
- Na verdade, será que eu posso ir com o Noah hoje? - Josh se intrometeu.
- Claro Josh, mas levem o segurança com vocês. - Meu pai falou.
A campanhia tocou, uma das empregadas foi atender e a mesma apareceu com... Jad, ali na sala.
- Desculpe, atrapalhar o café da manhã de vocês.
- Tudo bem, já estávamos terminando. - Josh falou.
Como assim? A gente acabou de sentar.
- Estávamos? - Questionei confuso.
- Noah? - Ele me repreendeu. Nossas irmãs riram.
- Então... Vamos agora? - Nour levantou da mesa.
- Por favor! - Todos levantaram para se despedir de Nour e Savannah. Sofya tinha lágrimas nós olhos.
- Não chora, não vai ter tempo de sentir saudades. A gente vai hoje e volta amanhã. - Nour falou limpando as lágrimas dela.
- Eu não posso ir?
- Não, tem que ir para a escola. - Sav falou.
- Ei, a gente vai estar lá com você. - Sorri para ela e a abracei.
- Tchau solzinho, até amanhã! - Minha irmã falou me abraçando.
- Tchau! - Nour se separou de mim e andou junto com Jad, Sav e minha mãe para um carro preto e depois foram embora.
- Agora a gente vai para o psicólogo e depois para a escola certo? - Josh perguntou.
- Certo, Sofya eu te levo para a escola. - Meu pai falou, e antes de Sofya ir para o carro eu lhe dei outro abraço e disse que chegaria em alguns minutos.
[...]
A consulta hoje foi mais rápida, não tinha muita coisa para falar com o doutor Júlio, então ele me liberou um pouco mais cedo, a escola já sabia das minhas consultas então eles informam aos professores quando eu vou chegar atrasado, e nesse caso, Josh também. Ele ter pedido para ir comigo ao consultório me surpreendeu, achei que fosse querer ficar com a irmã e lhe dar apoio enquanto Sav não volta e agora que Shivani está afastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...