Cap 13: Memories Time - Part 1

469 55 25
                                    

Narrador

Josh estava nervoso, Noah seria a primeira pessoa pra quem contaria suas histórias de vida e os motivos que o levaram a ser do jeito que é hoje em dia, enquanto caminhavam pela praça com seus sorvetes na mão, eles não falavam nada, e Noah entendia o silêncio, tendo em vista que Josh contaria algo que o marcou e ainda o fere muito, não seria fácil pra ele contar algo que o machucasse tanto, e ele sabia como era, nunca imaginou contando sua história pra algum dos seus "amigos"

Amigos, irônico que a meses atrás ele não confiava em sua própria sombra mas com o tempo e a ajuda de seus pais, irmã e psicólogos conseguiu resolver um pouco a confusão de sentimentos que tinha dentro de si e que o impedia de ver a bondade nas pessoas, Noah percebeu que estava voltando a confiar nas pessoas novamente, e isso era bom.

Ao menos pelo momento.

Josh então parou, olhou ao redor e sentou em um banco e pensando "se não for agora não vai mais", então fitou o garoto e antes que pudesse falar algo Noah foi mais rápido.

- você não precisa me contar, não quero que se sinta no direito de me conta ralgo tão pessoal pra você só pra ter minha confiança. - falou o garoto

- eu quero te contar - respondeu então pondo-se a falar - dia 20 de abril de 2013, foi ai que tudo começou

~Flashback 1 On~

Era uma época fria no Canadá, a família Beauchamp era considerada a familia perfeita, sabe aquelas de comercial de margarina? Essa mesmo.

As pessoas tinha Úrsula e Ron como as melhores pessoas do mundo, seus filhos? Eram anjos que Deus enviou pra vida deles e de todos.

Josh, Sofya e Sina dançavam em tudo que era lugar,Já Savannah a irmã gêmea de Josh gostava de outra coisa, cantar, a voz de anjo da garoto vivia a ecoar pela cidade durante praticamente o dia todo. Eles eram felizes, eram até o dia 20 de abril.

Nesse dia Úrsula teve que sair mais cedo, teria sido promovida, ganhou um novo cargo como gerente de negocios na empresa em que trabalhava, logo teria que acordar mais cedo e sair todos os dias naquele mesmo horário. Sina foi estudar dança na Alemanha.

O que parecia ser algo bom já que a mulher ganharia mais e consequentemente eles teriam uma vida melhor, porém esse dia se tornou o pior da vida do garoto.

Josh dormía tranquilo em sua cama, quando sentiu mãos geladas o tocarem os pés, abriu os olhos devagar e pode ver seu pai sentado ali nos pés de sua cama, o garoto então se virou pro outro lado, na tentativa de dormir novamente,mas foi surpreendido pela mão do mais velho adentrando a coberta e o tocando em suas partes genitais. O garoto levantou assustado sentando-se na cama, olhando o homem com um olhar de medo, Ron por Sua vez se aproximou mais do garoto e puxou pelas pernas, fazendo com que se deitasse novamente na cama, ficando em cima dele.

Josh um garoto de apenas sete anos foi estuprado pelo próprio pai, em sua própria cama, uma criança inocente que não sabia de nada ainda da vida, que não tinha motivos pra tamanha crueldade, mesmo que não houvesse razão pra justificar tamanha maldade.

Josh chorava e tentava gritar, mas as mãos do mais velho tapavam sua boca.

Uma dor imensa o invadia, não só em sua entrada, mas também em seu peito, seu pai, aquele que ele tanto amava estava le machucando sem motivo algum.

Em poucos minutos Josh sentiu o homem sair de dentro dele e algo escorrer de dentro do seu corpo.

O homem então o tirou da cama ainda chorando e o levando pra o banheiro, ligando o chuveiro e o colocando em baixo da água, com suas pernas trêmulas e o corpo mole, Josh viu escorrer pela água, sangue, seu sangue e algo branco que até então ele não reconhecia

~Flashback 1 Off~

Noah estava em choque com tamanha crueldade, Josh chorava feito criança ao lembrar de tudo o que tinha acontecido, e revivendo esses momentos novamente. Se aproximou do loiro sem hesitar, o envolvendo em seus braços, permitindo a ele chorar em seu colo e tentando passar um sentimento de tranquilidade

"Vai ficar tudo bem"


━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

MARATONA
4/5

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora