Cap 45: Time To Revive

289 43 42
                                    

Sina

Estávamos a caminho do tribunal, era o dia da audiência de guarda da Sofya, meu celular descarregou então deixei em casa. Estávamos próximos quando Heyoon recebeu uma ligação, ouvi ela falar o nome do Josh e comecei a prestar atenção.

- Sina para. - Ela falou, já estávamos na frente do tribunal.

- Mas nós já chegam... - Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ouvimos um barulho enorme e vemos prédio a nossa frente começar a cair.

- O que foi isso? - Sofya perguntou no banco de trás.

- Ron - Falamos me unissono.

Descemos do carro, as pessoas corriam para todos os lados desesperadas, uma parte do prédio estava completamente destruída e a outra ainda se mantia em pé, mas não por muito tempo.

Nós afastamos do prédio ao perceber que ele estava caindo aos poucos e voltamos para o carro, dirigi para mais longe dali, parei ao ver um táxi se aproximar, Josh e Savannah desceram dele junto com dois amigos.

- Vocês estão bem? - Josh perguntou.

- Sim, ainda não tínhamos descido do carro. - Heyoon respondeu.

- Alguém quer me explicar o que acabou de acontecer? - Sofya perguntou ainda em choque com toda a situação.

- Foi o Ron, ele mandou explodirem o prédio. - Savannah falou.

- Porque ele faria isso? - Pergunto.

Todos permaneceram em silêncio, ao que parece ninguem tinha um resposta ou sabia o porquê disso tudo.

- E se a gente for perguntar a Úrsula? Ela tá no hospital né? - Nour falou depois de um tempo.

- Vamos. - Falei.

- Não cabe todo mundo no carro. - Heyoon disse.

- Noah senta nas pernas do Josh, vamos logo. - Nour entrou no carro e nos fizemos o mesmo e eu comecei a dirigir até o hospital que eles indicaram.

Noah

Eu vou matar minha irmã, alguém sabe como enterrar sem ser descoberto?

Ela tinha que me mandar sentar no colo do Josh? Sério?

- Tudo bem? - ele sussurou para que só eu escutasse, tive que conter o surto interno e responder calmamente.

- Tá sim.

- Eu não tive culpa, foi a sua irmã.

- Tudo bem, precisamos realmente chegar logo ao hospital. - Sorri fraco e continuei prestando atenção na estrada.

Em alguns minutos já estávamos na porta do hospital, descemos e ao adentrar o local vemos Sabina sentada em uma das cadeiras ao lado da vice diretora, Shivani, Bailey e Krystian vem saindo de um corredor.

- Cadê a Úrsula? - Sina pergunta.

- O médico disse que as marcas no pulso dela indicam que foi sequestrada. - Sabina respondeu.

- A gente pode ver ela? - Heyoon perguntou.

- O médico falou que só os familiares podem ver os pacientes no setor de emergência. - A vice diretora respondeu.

Sina andou até o balcão da recepção e voltou segundos depois com alguns adesivos.

- O que é isso? - Sofya perguntou.

- Vamos entrar e falar com ela. - Ela falou enquanto entregava o adesivo com o nome "visitante" para nós.

- O que falou para deixarem a gente entrar?

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora