Cap 33: Pool

367 45 7
                                    

Nour

Abri os olhos e estiquei o braço, tateando o chão a procura do celular. Passei a mão do lado e não senti o Noah ali, levantei rapidamente e olhei em volta, percebi que Josh também não estava ali então um alívio percorreu meu corpo.

Levantei e sai do quarto devagar, olhei a hora no celular e já ia dar 8 da manhã, sai andando pelo corredor e papai me parou assim que eu pisei no primeiro degrau da escada.

- o que foi? - perguntei.

- seu irmão e o Josh, estão dormindo lá na sala. Então, sem barulhos para não acorda-los. - ele falou, e depois saiu em direção ao quarto dele e da mamãe.

Como assim o Josh e o Noah tão dormindo na sala? eu preciso ver e registar isso.

Desci as escadas correndo e ao chegar na sala me deparei com os dois deitados no sofá cama, enrolados com o mesmo lençol e juntinhos. Devo confessar que achei fofo, vou aproveitar para tirar um foto.

Coloquei na câmera do celular e tirei uma dos dois, quando eu ia guardar o celular ouço uma voz atrás de mim:

- ih ala, eles durmiram coladinho. - era Sabina - O GENTE, O NOAH E O JOSH TÃO DORMINDO... - tapei sua boca com a mão rapidamente antes que ela acordasse os dois mas foi envão, o Noah levantou assustado e o Josh caiu do sofá.

De repente todos aparecem correndo pela escada, e a mamãe sai da cozinha por causa do barulho.

- crianças, que barulho foi esse?

- o Josh e o Noah estavam dormindo agarradinhos. - Sabina gritou assim que eu tirei a mão de boca dela.

- Quê? Não perai, conta isso direito. - Shiv desceu as escadas.

- a gente só tava dormindo, não tem nada de coladinhos. - Josh falou passando a mão nas costas, provavelmente para aliviar a dor da queda.

- 'tava sim que eu vi com eles olhos maravilhosos aqui. - Sabina rebateu. - a Nour tambem viu, fala pra eles.

Olhei para o Noah e ele tinha um olhar baixo, como se dissesse pra não falar nada...

- é verdade Nour? - Sav perguntou.

- não, eles não estavam. - falei e vi Noah relaxar o corpo, eu vou conversar com ele sobre isso depois.

- aí Sabina, para de inventar história. - Krys falou descendo as escadas.

- vamos pra mesa tomar café. - Mamãe falou colocando um fim na história toda.

- mas gente, qual o problema? Eles tavam fofos dormindo juntos. - ela falou.

- já chega Saby, ninguém vai acreditar nisso mais. - Sofya falou passando por ela.

- tudo bem, depois que eles se assumirem eu vou dizer que avisei. - ela correu até a sala de jantar.

- eu quero falar com vocês depois. - apontei para os dois e fui em direção a mesa.

Noah e Josh foram escovar os dentes e logo estavam tomando o café da manhã com a gente. A manhã foi normal, terminamos o café da manhã e resolvemos tomar um banho de piscina enquanto da o horário do almoço.

Krys, Shiv, Saby e Sofya e Noah estão brincando de vôlei dentro da água, Sav e eu estamos deitadas nas espreguiçadeiras esperando o Josh que foi lá dentro trocar de roupa.

- Eu sei que é verdade  - ela fala me assustando. Estávamos apenas de biquíni e óculos escuros tapando os olhos por causa do sol. Me levantei e fiquei de frente para ela.

- o que?

- o Noah e o Josh estavam dormindo juntos

- como você sabe?

- eu levantei no meio da madrugada pra beber água e eles estavam lá, eu até tirei uma foto.

- eu também tirei, mas não conta pra ninguém. O Noah ficou desconfortável e talvez seja melhor deixar quieto.

- Eu sei. Mas que eles formam um casal fofo isso ninguém pode negar.

Olhamos para a piscina e Noah está saindo para ajudar o Josh a carregar os sucos que provavelmente nossa mãe mandou ele trazer.

- é...

- passa protetor em mim, por favor? Se não, daqui a pouco eu tô toda vermelha. - ela me entregou o protetor e se virou de bruços na espreguiçadeira.

Sentei ao seu lado e comecei a passar o protetor en suas costas, não pude deixar de notar o sorriso do meu irmão de longe junto com Josh.

É, talvez eu possa dar um empurrãozinho...

Noah

Estávamos brincando de vôlei dentro da piscina quando vi o Josh saindo de casa com duas bendeijas de suco, então eu saí da piscina e fui ajudá-lo.

- obrigado. - ele falou assim que eu peguei uma das bandeijas da sua mão.

Assenti com a cabeça e continuamos andando até a mesinha embaixo do guarda sol, Sav e Nour estavam do outro lado conversando sobre algo e olhando para nós. Que bom que ela não contou pra ninguém que estávamos abraçados. Imagina o constrangimento.

- elas com certeza 'tão falando da gente! - Ele falou me assustando.

- porque acha isso?

- primeiro porque elas tão olhando pra cá, segundo que eu conheço a minha irmã e fofoca é com ela mesma. - Ri da sua interpretação da cena e virei para pegar um copo de suco.

- acha que ela contou pra alguém? - perguntei tomando um pouco do suco, nos sentamos más cadeiras que tinha ali do lado vendo nossos amigos brincarem.

- quem a Nour? Eu acho que não, se fosse o caso ela teria contado logo de manhã.

- eu sei, e confio nela.

- mas porquê tá tão preocupado? Eu so te abracei porque você tava com medo do filme e a gente acabou dormindo daquele jeito.

- é...

- a não ser que você não tenha gostado.

- não, é que... Eu... Você...

- gaguejou perdeu o argumento. Tá tudo bem, você gostou eu sei. - eu não sabia o que responder. - vem, vamos brincar com eles.  - Então ele levantou e pulou na piscina junto com os outros e não pude deixar de reparar no corpo dele, ele vestia apenas um calção de praia assim como Krys e eu, seu abdômen definido coberto pela água da piscina... Chega Noah, para de olhar.

Levantei, coloquei o suco de volta a mesa e pulei na piscina me juntando aos outros.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A: como vocês devem ter visto, eu vazei esse capitulo ontem, então to postado hoje. Eu coloquei o cronograma das atts no mural de avisos e na descrição do meu perfil, se quiserem podem ir lá ver.

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora