Nour
5 meses atrás
Meu irmão mais novo, Noah sempre foi um menino muito bom,e puro, por causa disso muitas pessoas se aproveitavam dele. Eu tentava ao máximo ajudá-lo enquanto estava por perto para que coisas desse tipo não acontecesse.
Estou saindo da escola como faço todo dia. Mas, hoje há algo diferente, estranho... Noah que sempre era o primeiro a sair não estava lá encostado no muro me esperando, como sempre para irmos pra casa.
Resolvo me encostar no muro e esperar um pouco por ele, vai ver só se atrasou. Mando uma mensagem perguntando onde eles está e logo sou respondida com um "já tô em casa", penso em xinga-lo mas é melhor xingar pessoalmente. Ao me desencostar do muro tenho a sensação estranha de que eu não deveria sair dali, que deveria estar lá a todo custo, sinto algo me puxar pra dentro da escola de novo,sem perceber tropeço em uma pedra e desperto ainda com a sensação estranha de que deveria continuar ali.
Sai, fui em direção a minha casa pronta pra dar uns três tapas na cara do Noah por me fazer esperar ele igual uma ridícula e nem me avisar que já tinha vindo pra casa antes.
Ao chegar em casa me deparo com meu pai e minha mãe sentados no sofá com cara de preocupação, sinto meu coração apertar ao perceber que os dois estavam sozinhos, não havia mais ninguém, Noah não estava ali com eles
- Filha! - Fala minha mãe me abraçando. - Você quer me matar do coração? Cadê seu irmão? - pergunta segurando as lágrimas.
- Ele não voltou ainda? Eu demorei porque tava esperando ele mas ele disse que já tava em casa,olha -, falo entregando o celular pra ela que ao ler a mensagem, olha para papai com os olhos marejados
- Filha, seu irmão não voltou ainda - Fala abraçando mamãe, e me olhando - Não teve em casa um só segundo depois que vocês saíram de manhã.
- Mas como? Ele me falou que já tava em casa - falo já me desesperando, o que pode ter acontecido com meu maninho? A única pessoa com quem eu posso confiar meus segredos porque sei que estarão bem guardados. - Eu preciso encontrar meu irmão. - falo saindo de casa batendo a porta. Ouço minha mãe me chamar mas não ligo, pego minha bicicleta na garagem e ao olhar pra trás vejo meus pais me olharem chorando, mas eu não posso parar, preciso encontrar o meu irmão, aquele que me ouve quando estou triste, aquele que me faz rir nesses mesmo momento, aquele que sabe de todos os meus segredos e mesmo que eu não diga uma palavra sequer já sabe de tudo o que eu sinto, meu irmão, a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e confio mais que tudo.
Saio pedalando pela cidade em busca de alguma pista, rezando para que alguém tenha visto ele por aí, ou possa me ajudar a encontra-lo, vejo o porteiro da escola logo em frente e paro pra perguntar se ele viu meu irmãozinho por aí.
- Olha, eu vi o seu irmão entrer na escola,mas, pelo que eu me lembro, eu não vi ele sair não.
Quando ele termina de falar aquela sensação estranha que na verdade nunca tinha saído de dentro de mim, só piora e vai ficando mais forte a cada pedalada que eu dou. Me despeço do porteiro e saio correndo em direção a escola, meu irmão pode estar lá, trancado, com medo e com fome.
Pode parecer bizarro, tudo isso, mas eu amo meu irmão mais que tudo nesse mundo. EU SEI, EU JA FALEI ISSO. Mas eu não canso de repetir e toda essa preocupação não é atoa, com eu já disse Noah é muito bonzinho, e assim como tem pessoas que se aproveitam, lógico também tem aquelas que o maltratam. Essas eu nunca vi, por que se eu visse ela não existiria mais, por que ninguém machuca meu irmão. Mas eu sei que tem, por que sempre tem.
Essa angustia, essa sensação de desespero não é normal, Noah Pode não estar só preso, alguem pode ter aprontado com ele ou feito alguma coisa pior.
Chego na escola e por ser noite, está tudo claro. A diretora geralmente fica até mais tarde fazendo sabe Deus lá o que aqui, mas hoje eu agradeço por isso, se não seria muito mais difícil entrar. Corro meus olhos pela entrada principal en busca dele, e nada, entro em sala por sala e nada.
Corro até o pátio e ainda nada, agora eu já estou realmente desesperada, ao passar pela quadra vejo algo jogado no chão, me aproximo correndo e meu coração se parti e as lágrimas que a pouco segurava agora já saem sem controle com a cena ali na minha frente. Meu irmãozinho, aquele que não faria mal a ninguém, que não mataria uma mosca, jogado no chão,sem roupa e sujo de sangue e algo branco que deve ser identificado como esperma.
Corro en sua direção sem pensar duas vezes, levanto sua cabeça e seguro ela em meu colo, Noah está com alguns corte nós braços e barriga, e olhos roxos.
- Ma- maninho vai ficar tu-tudo bem, e-eu tô tô aqui a-gora - Falo chorando e soluçando, e vejo ele tentar abrir os olhos mas não consegue muito, está roxo e inchado.
- E-eu te-te a-mo, p-or q-ue qua-ndo...- é a única coisa que ele consegue falar antes de fechar os olhos de vez, me desespero.
- ...Estamos juntos tudo melhora e ninguém nos separa. Agora olha pra mim, não fecha os olhos olha pra mim, por favor - Eu já estou chorando desesperadamente
Ouço a porta da quadra abrir e vejo a diretora e o porteiro entrarem por ela, vejo ela falar algo pra ele mas não entendo muito bem provavelmente algo como "chame uma ambulância" olho para Noah e ele está com os olhos fechados um lágrima escorre pelo seu rosto enquanto milhares escorrem pelo meu, e a única coisa que sai da minha boca é um
"Eu também te amo maninho"
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/ATô atualizando agora pq não sei se mais tarde consigo.
Desculpem qualquer erro, não tive paciência pra revisar.
Já avisei que também não sei se vou conseguir atualizar MQV.
Votem e comentem please 🥺🙏
Bjs, até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...