Cap 28: In Family

453 46 48
                                    

Nour

Papai desligou o carro assim que paramos em frente de casa, descemos e Josh saiu de dentro com Noah no colo, meu irmão passou o caminho todo dormindo nos braços do Josh, confesso que achei fofo o jeito que os dois vinheram, seria bom para o Noah encontrar alguém que gostasse dele, mas eu sei que Josh é apenas um amigo.

- pode colocá-lo na cama dele por favor, querido? - perguntou mamãe assim, que entramos em casa.

- claro. - Josh subiu as escadas e eu o acompanhei.

Entramos no quarto do meu irmão e Josh o deitou na cama.

- obrigado, por estar lá quando eu não pude. - falei baixo olhando para os pés.

- Nour! - Josh levantou meu queixo com os dedos. - Você não tem que se culpar por não estar lá por ele, nem sempre você vai poder vigia-lo. Mas eu te prometo que enquanto eu estiver por perto, eu vou cuidar de vocês, dos dois. - falou enxugando uma lágrima que escorria pelo meu rosto, depois me abraçou.

- crianças, vamos almoçar? - mamãe apareceu na porta do quarto.

- vamos, eu só vou tomar um banho rápido. - respondi separando o abraço e passando as mãos no rosto pra enxugar as lágrimas.

- Josh, se quiser tomar um banho também pode pegar um roupa do Noah, ele com certeza não se importaria. - mamãe falou descendo as escadas e voltando pra cozinha.

- vem eu te dou uma roupa do Noah. - peguei em sua mão o puxando até o closet do Noah.

- e se ele ficar bravo.

- você não ouviu o que a mamãe disse? Noah não vai se importar.

Entreguei uma roupa do Noah pro Josh e ele foi para o banheiro do meu irmão enquanto eu fui para o meu.

[...]

- chega, não dá vocês 'tão roubando. - falei jogando as peças no chão.

- você que não sabe jogar. - papai respondeu.

- eu não, é a mamãe que não sabe eu sempre ganho com o Noah.

- ei, não joga pra mim não. Foi você quem jogou as duas últimas pedras.

Estávamos jogando dominó, tínhamos acabado de almoçar e papai deu a ideia de jogarmos em duplas, homens contra mulheres. Mas que merda eu nunca perdi esse jogo com o Noah.

- vocês sabem que a Nour tem problemas com percas. - ouvimos a voz rouca do meu maninho vindo da escada.

- Sol! - corri pra abraça-lo e ele retribuiu

- tá bom. - separou o abraço - aconteceu de novo né?

É sempre assim, ele tá bem, toca no assunto e ele começa a ter crise, depois dorme e não lembra do que aconteceu entre o começo e o fim da crise.

- sim, seu psicológico falou que vem conversar com você aqui em casa mais tarde. - Papai o abraçou bagunçando seus cabelos e ele assentiu.

- tá com fome filho, vem vamos comer. - mamãe o chamou puxando até a cozinha.

- como me trouxeram até em casa? Papai tá velho pra ficar me carregando.

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora