Josh
Diferente da Sav, o Noah correu para o lado contrário onde fica o portão da casa, que dá no pátio do condomínio, ainda bem que esse lugar é seguro, porque imagina se alguém vem machuca-lo a essa hora?
Encontrei ele sentado em um banco na praça que tem no centro do local, ele tinha as pernas dobradas e a cabeça no meio delas, de longe ouvi um barulho de choro, me aproximei devagar para não assusta-lo.
- não precisa chorar, tá tudo bem.
- não ta, eu fiz a Sav se irritar e acabei com a noite de vocês. - falou entre os soluços do choro e olhou para o outro lado.
- Se alguém precisa se culpar aqui sou eu, fui eu quem contei pra todo mundo que a minha irmã cantava, mesmo sabendo do problema dela.
- mas eu insisti. - dessa vez ele olhou nos meus olhos.
- você não teve culpa, e o pessoal já se resolveu, a Nour com certeza já conversou com ela e deve tá tudo bem.
- tem certeza?
- você não confia na sua irmã?
- muito.
- então, vamos voltar pra dentro? Ta frio aqui fora. - levantei e estendi a mão pra ele. Ele segurou minha mão e por um momento senti meu corpo inteiro ferver com seu toque, uma sensação de corrente elétrica percorreu meu corpo, tentei desconsiderar essa sensação e sorri pra ele que sorriu tímido, secando as lágrimas.
- vamos. - andamos em direção a casa dele novamente.
- você se dá bem com a Nour né? - ele pergunta quebrando o silêncio que havia se instalado.
- sim, porque?
- sei lá, quem sabe vocês podem... Deixa pra lá. - abrimos o portão e entramos.
- não, agora você vai contar. - paro no lugar e ele me olha nervoso.
- é besteira, vamos logo. - ele tenta fugir mas seguro sua mão e ele volta.
- eu quero saber, mesmo que seja besteira.
- eu só ia dizer que talvez vocês pudessem namorar, pronto falei. - ri da sua ideia e vi seu rosto ficar vermelho.
- viu, eu disse que era besteira.
- não, eu tô rindo porque talvez eu e sua irmã gostamos da mesma coisa... Se é que você me entende. - tentei segurar o riso, mas ele ficou mais vermelho ainda, como é que ele consegue ser tão fofo?
- ah... - foi a única coisa que saiu da sua boca. Sua boca, e que boca, ela é carnuda e bem rosadinha, seus lábios são tão chamativos... Para Joshua, volta pra terra.
- e talvez, eu esteja gostando de alguém. - dou um beijo em sua bochecha e corro de volta para os nossos amigos.
Noah
É Noah, você só se fode mesmo. É incrível a capacidade que eu tenho de só me dar mal, como assim ele gosta de alguém? Quem é essa pessoa? Não é possível que eu não saiba quem é, eu conheço todas as pessoas que ele conhece, até porque são poucas...
Mas por outro lado ele me deu um beijo na bochecha, podia ser em outro lugar, mas tudo bem. Enfim, depois eu e o Krys vamos ter que descobrir de quem ele gosta.
Saio dos pensamentos e corro de volta para os nossos amigos que agora estavam na cozinha aprontando alguma coisa, me aproximo e minha irmã me abraça.
- bom, emoções demais por hoje não acham? - Ela fala assim que separa o abraço. - Vamos dormir?
- eu vou dormir com o Noah. - Krys grita no meio de todo mundo.
- calma que ninguém quer roubar seu namorado. - shiv fala e olho bravo pra ela.
- vamos dormir todo mundo junto. - Nour guiou todos até o quarto de hóspedes. Ela ditou a ordem que todos iriam deitar e ficou assim: Sofya na primeira ponta, Shiv ao lado dela, depois Sabi, Josh, Krys, Eu e ela e a Sav no fim. Deitamos e as meninas logo dormiram, mas eu não consegui dormir logo, fiquei revirando no colchão.
-Não consegue dormir? - ouço um sussurro e viro pro outro lado, vejo Josh sentado me olhando.
- tô sem sono. - respondo sentando também. - quer assistir um filme, ou algo do tipo?
- será que eles não vão ficar bravos?
- tô na minha casa, vamos logo. - levantamos tentando fazer o mínimo de barulho possível, saímos do quarto e descemos as escadas em silêncio.
- o que vamos assistir?
- procura algo na televisão, eu vou fazer pipoca. - falo saindo mas ele segura meu braço.
- vai fazer barulho, vai acordar todo mundo.
- não vai, o barulho não chega lá em cima. - fui até a cozinha fazer a pipoca e ele votou pro sofá, terminei a pipoca e coloquei em uma vasilha, peguei e levei até a sala.
- Annabele? - pergunto sentando no sofá.
- que foi, você tem medo?
- que? Não, É que... Tá tarde né.
- a gente coloca outra coisa então.
- não precisa, deixa no filme. Toma. - entreguei a pipoca pra ele e nos aconchegamos no sofá.
- Noah? - sua voz sai como um sussurro.
- oi?
- Você não tem certeza que não tem medo né?
- tenho. quer dizer, tenho certeza que não tenho medo. - mentira, eu tenho medo sim. Desde antes de tudo acontecer eu ja tinha e depois de ter acontecido piorou. Mas é óbvio que eu não vou falar isso pra ele.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A: esse foi o último capítulo que eu postei antes de tirar, os próximos capítulos são todos novos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...