Cap 47: Under The Soul

276 43 29
                                    

Nour

Fazem duas semanas que Josh e as irmãs estão morando aqui em casa. Descobrir quem é o espião não vai ser uma tarefa fácil, afinal essa pessoa está fingindo a tanto tempo e tão bem que nós realmente nunca desconfiamos.

Sina e Heyoon não vinheram para o almoço, pode ser incomodo pra elas ter que aceitar morar aqui por um tempo, mas se tudo der certo eles não vão precisar ficar por muito tempo, é só a polícia perder o Ron e eles podem voltar a viver normalmente. A gente também, afinal também acabamos entrando no meio dessa guerra toda, eu só espero que ninguém saia ferido dessa...

– Nour? Sabe do Green? – Tiro a atenção do celular e olho para ele que estava parado na porta.

– Green?

– É... como eu tô, chamando o Nô – Ele falou tímido e eu sorri.

– Ah, ele foi com o papai e mamãe no psicólogico. Não te falou?

– Não...

– Tá tudo bem, entre vocês? - Perguntei chamando ele para entrar, ele entrou devagar e sentou na minha cama.

– Por mim sim. Mas, o Noah tá estranho, nos últimos dias ele tem estado distante, dificilmente conversa comigo e agora não me avisou que ia sair.

– Josh... Você sabe que o Noah tem um passado pesado, e esse é um dos motivos que tá deixando ele preocupado.

– Ele sabe que pode me contar qualquer coisa, já conversamos sobre isso. Eu entendo que ele precisa de tempo, e que é algo difícil pra ele, mas eu queria que ele confiasse em mim, assim como eu confiei nele.

– É que, é diferente. Quando você contou sobre o seu problema, você só queria a amizade dele, agora vocês estão namorando e Noah tem medo de que isso mude alguma coisa entre vocês.

– Porque mudaria? Se decidimos ficar junto no meio de um furacão, e cheios de ferimentos, porque algo mudaria entre nós?

– É difícil Josh, mas ele vai te contar, Okay? - Josh apenas balançou a cabeça em confirmação. - Me dá um abraço. - abri os braços para ele e o mesmo me abraçou.

Noah

Os últimos dias tem sido difíceis, as coisas com Josh deveriam melhorar, mas eu só pioro. Eu não tenho falado tanto com ele desde o dia em que dormimos juntos pela primeira vez, e tenho escondido as coisas dele, ainda tem o Krys que se afastou de mim depois que descobriu que desconfiavamos dele, Bailey foi mais compreensivel, ele sabe que não transmite segurança. Mas o Krys era o único amigo que eu tinha pra contar coisas de garotos.

– Noah, eu realmente pensei que estava tudo indo bem. A gente mal se viu nesse tempo, eu não sabia que tinha acontecido tanta coisa. - falou doutor Júlio.

– É, eu também pensei.

– E as crises? Como estão?

– Eu tô conseguindo controlar, ansiedade foi o que eu mais tive nesses dias, mas, se eu deixar escapar, as coisas vão piorar bastante.

– Entre os seus problemas, tem um que é a chave para todos, e se conseguir resolver ele, vai conseguir resolver todos os outros.

– Então me fala, porque eu realmente preciso de menos um problema.

– Josh, é ele quem tá te impedindo de resolver os outros problemas. Enquanto o relacionamento de vocês estiver mal, você não vai conseguir pensar nos seus amigos, e não vai conseguir segurar a ansiedade por tanto tempo, e quando essa crise vinher, ela vai ser bem pior que as outras.

Eu não sabia o que dizer, o silêncio reinava dentro do consultório, e era disso que eu precisava, silêncio, pra colocar as ideias no lugar, pra pensar no que eu faria com Josh, e Krys. Em menos de duas semanas eu tinha perdido meu melhor amigo, e estava acabando com o relacionamento que estava começando.

– Pra resolver eu preciso contar sobre o... Você sabe, pra ele. E não é que eu não confie nele, mas eu só queria que essa parte ruim, da minha vida não existisse, assim eu poderia ser feliz sem ter que lembrar disso toda vez que eu conhecer alguém novo.

– Josh é seu namorado, se ele gosta de você vai estar com você pra te ajudar a contar as novas pessoas que conhecer. A vida é um jardim cheio de rosas Noah, um jardim que precisamos atravessar, e os espinhos dessas rosas vão nos machucar, mas são as cicatrizes que vão mostrar o quanto a gente é forte, e merecedor da felicidade. Entende o que eu digo? - Uma lágrima escapou dos meus olhos ao ouvir suas belas palavras.

– Sim, Obrigado.

– Só tô fazendo meu trabalho. - Ele fechou o caderno que sempre pega e o colocou em cima da mesa. – Bom, nos vemos na semana que vem?

– Se tudo der certo, sim.

– Então, que tudo dê certo. - Sorri e lhe dei um abraço antes de sair do consultório dele.

– Tudo bem filho? – Minha mãe perguntou ao me ver limpando outra lágrima que insistia em escapar.

– Tudo, vamos pra casa? Tenho uma coisa importante pra fazer. – Falei e começamos a andar em direção ao estacionamento.

– Uh, eu quero saber o que é.

– Não pai, você não vai saber.

– Mas o que é que custa? Eu sou seu pai, preciso saber.

– Mas não vai saber, para de ser curioso senhor Urrea.

– chato.

– Meninos, não discutam. - Sorrimos e papai começou a dirigir até em casa.

Julio foi inteligente com a metáfora do jardim, o estupro pode ter sua memória ruim, mas a cicatriz que ele me deixou me fez alguém forte para arrumar novos amigos e eu fico feliz por ter deixado meus amigos entrarem na minha vida, mas um deles tá do lado errado da história, e eu preciso descobrir quem é, porque só assim eu vou conseguir ajudá-lo.

Narrador

- Pai, pelo amor de Deus, para. O plano era você se aproximar dos seus outros filhos e assim a gente ia conseguir trazê-los para morar com a gente. - Falou a menor já arrependida de tudo isso.

– Para de ser burra Shivani, você foi só uma peça no meu plano pra conseguir o que eu quero, as meninas vão morrer, e o Josh vem comigo. – Ron falou irritado com a garota.

– Você é um psicopata, não me contou seus planos por completo, nem me contou que abusava dos seus filhos.

– Então eu acho melhor você ficar muda, porque se não, eu arranco a sua cabeça. Agora sai daqui. - Shivani revirou os olhos e saiu pisando fundo.

Ron estava indo longe demais para ela, e não foi isso que eles planejaram, não era isso que ela queria que acontecesse.



━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora