Cap 19: Feelings

445 57 53
                                    

Josh

Noah não veio hoje, Nour disse que ele foi no psicólogo, por motivos do passado, então, seremos só nos hoje, o jeito que o Noah me faz sentir bem ao lado dele é estranho, eu nunca me senti tão bem perto de alguém como me sinto perto dele, talvez por ele saber do meu segredo.

- terra chamando Josh - ouço a voz de Nour me tirar dos meus devaneios.

- sim?

- tava pensando no que? Tava com um sorrisinho bobo, ou será em alguém? Tá apaixonado?

- quem tá apaixonado? - pergunta Savannah se virando pra trás para saber - Josh? Me fala quem é.

- eu também quero saber - se intromete Sabina.

- olha a conversa aí atrás - resmunga a professora.

- não tem ninguém apaixonado e não tem nada que vocês precisem saber.

- e esse sorrisinho bobo era porque? Pensando na hora de sair daqui é que não foi.

- eu já falei que não tem sorrisinho nem nada.

- se vocês querem tanto conversar, porque não vão lá pra fora? - reclama novamente a professora.

- tava esperando que falasse isso - fala Sabina se levantando e juntando as coisas - vamo galera. - fizemos o mesmo.

- não precisa dizer onde é a direção, a gente já conhece - fala olhando com um olhar sádico para a mulher.

- a gente vai acabar sendo expulso - fala Nour e rimos indo em direção a diretoria.

- que nada, Simon é um batatão - Sav responde e rimos novamente.

[...]

- vocês de novo? - reclama Simon. - já é a quarta vez só essa semana. - completa

- e todas na aula da coisinha lá - respondo.

- então a gente já viu onde tá o problema - completa Sabina.

- ah vão embora daqui vão, eu vou falar com ela - esse Simon é um troxa mesmo viu.

Saímos da sala dele segurando o riso que não durou muito até chegarmos no fim do corredor e acarbamos rindo.

- eu ainda me impressiono com a burrice dele - fala Sav.

- como é que ele virou diretor? - Pergunta Nour.

- tá aí um coisa que nunca saberemos. - Respondo.

- amanhã a gente vai ter que assistir a aula, não podemos ser postos pra fora de novo - fala Sabina rindo.

- se você não provocar de novo - responde Nour e assim a gente ficou conversando até o sino bater e Krys, Shiv e Sofya saírem da sala.

- É pedir muito, querer estudar com vocês? - questiona Shiv

- eu até faria, mas vocês são duas cagonas - fala Krys tentando parar de rir.

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora