Narrador
Enquanto Noah chorava no colo da irmã, o segurança que estava com as meninas no Líbano foi falar com seus superiores, ele disseram que não tinha muita coisa para fazer no momento, apenas rastrear o celular do loiro, o que já era um bom caminho.
— Porque ele fez isso? Porque ele foi embora e me deixou aqui? — Noah questionou com sua voz melancólica.
— Ele deve pensar que está te mantendo seguro meu amor, e as irmãs dele também. — Nour respondeu, acariciando os cabelos do irmão.
— Mas ele podia ter me levado.
— Não Noah...
— Gente! — Sofya falou depois tomando todas as atenções para si.
— Que foi Sofya? — Savannah perguntou.
— Shiv me mandou uma mensagem, ela disse que vocês precisam ir até a casa do Ron, agora.
— Não sabemos onde é, meu bem! — Wendy falou, tentando manter a calma.
— Eu sei, ela me mandou o endereço. — Ela mostrou a mensagem com o endereço no celular.
— Eu vou mandar para a polícia.
— Eu vou com vocês. — Noah levantou para acompanhar o pai.
— Não filho, é perigoso, precisa ficar em casa.
— Pai... Trás ele de volta, trás ele pra mim. — Os olhos do seu pai se encheram de lágrimas ao ouvir a súplica do filho, ele nunca tinha visto Noah tão perdido por alguem daquele jeito.
— Eu vou fazer o possível, filho. — Marco deu-lhe um beijo na testa antes de sair de casa, junto com o segurança. Noah voltou a se encolher no sofá e chorar no colo da irmã.
Wendy, Savannah e Sofya estavam cada vez mais preocupadas.
Enquanto Marco e a polícia se encaminhavam até a mansão de Ron, Shivani implicava com os seguranças que foram mandados para mata-la. As garotas foram jogadas de volta no porão, o homem esperava as ordens de Ron para mata-las, que so viria quando eles estivessem fora do chão.
— Sabia que o Ron sempre te achou o mais idiota da todos? É, ele me disse que você é igual cachorro, faz tudo que ele manda.
— Cala a boca garota, ou você quer que eu cale? — O homem estava impaciente.
— Mas você já vai calar, você não vai me matar? Então, tá esperando o que? Vai atira. — Contínuou provocando.
— Garota, não me testa.
— Aí que saco. Frouxo, não consegue matar três mulheres, por favor.
— Shivani, cala a boca. — Heyoon falou dessa vez.
— Você é outra ridícula que não faz nada da vida. — Ela levantou e olhou para Heyoon, a coreana olhou feio para ela.
— Senta lá garota.
— É, você é um froxo. Sabe... Eu não tenho medo de morrer, eu entrei nisso aqui sabendo de todos os riscos que ia correr, morrer fazia parte do jogo. — Shivani caminhava de um lado para o outro enquanto o homem a acompanhava com os olhos.
— Eu já mandei você se sentar. — Ele se aproximou da garota, ficando cara a cara com ela. Shivani foi rápida ao tirar a arma da cintura dele e lhe dar um chute na virilha, o homem caiu no chão com a mão no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...