Cap 55: No Choices

233 31 33
                                    

Narrador

Eu acho melhor você não falar nada pra ninguém de mim, ou a sua irmãzinha e sua cunhada morrem. - Ron parecia se divertir com a situação que havia metido o filho.

O que você quer?- Perguntou ríspido.

Quero que me encontre, hoje às dez da noite. Na nossa casa, não leve ninguém ou você já sabe o que acontece. — Foi a última coisa que ele disse antes de desligar

— Desgraçado. — Resmungou.

— Baby, tudo bem? Quem era? — Noah apareceu ao seu lado.

— Tudo, era telemarketing. — Josh sentou na espreguiçadeira e Noah sentou ao seu lado. — Me chamou de baby?

— Não sei, chamei?

— Chamou. Mas tem um erro aí. — Josh puxou Noah para o seu colo e o garoto colocou uma perna em cada lado do seu corpo.

— Qual?

— Você que é o meu bebê, só meu.

— Possessivo. — Josh sorriu selando os lábios aos do namorado.

— Parem de viadagem e voltem pra agua. — Nour gritou, os dois sorriram e juntos pularam de volta na água.

[...]

Josh pensou o dia inteiro sobre encontrar com Ron, por medo de que alguém se ferisse ele resolveu não contar a ninguém, e que iria sozinho encontrar o homem, assim como ele havia dito.

Após o jantar Marco e Wendy foram deitar e deixaram as "crianças", como eles o chamam, na sala. Eles estavam assistindo a um reality show que passava na tv a um bom tempo. Entre bocejos de sono, Sofya subiu para o quarto e Savannah a acompanhou. Nour se despediu do irmão e do amigo e subiu para dormir também.

— Ficamos nós dois. — Noah falou sorrindo para o namorado. Josh estava deitado em suas pernas enquanto ele fazia cafuné em seus cabelos.

— Vamos pro quarto?

— Vamos. — O loiro levantou e pegou na mão do moreno, o guiando pela escada, os dois entraram no quarto e o moreno deitou-se na cama, Josh deitou ao seu lado e deixou que ele colocasse a cabeça em seu peito.

— Boa noite, meu amor. — Sussurou.

— Boa noite. — Noah lhe deu um selinho antes de voltar a deitar em seu peito.

Alguns minutos depois, Josh conferiu bem para ver se Noah estava realmente dormindo, antes de sair de baixo dele com cuidado para não acorda-lo, o loiro foi até o closet e pegou um casaco, lá fora provavelmente estaria frio, ele calçou um sapato qualquer e saiu do quarto, andou em passos lentos pela escada e abriu a porta, foi atingido com o vento do lado de fora e saiu andando pela calçada que era iluminada apenas pela luz dos postes.

Ele conseguiu sair sem ser visto pelos seguranças, e para sua sorte, a casa que ele morava não era muito longe. Josh avistou um carro parado na frente de casa, assim que chegou na esquina, ele presumiu que fosse o carro de Ron. Com cautela ele adentrou a casa, estava escuro e fedia a bebida, do mesmo jeito de quando Ursula fora internada na clínica psiquiátrica.

— Olá baby. — Ele ouviu a voz do homen e olhou para onde ela vinha. Ron levantou da poltrona e foi se aproximando. — Eu tava com tanta saudade de você. Meu amor.

— Se afasta de mim, seu psicopata. — Josh falou tirando uma faca de trás das costas e apontando a para o homem.

— Ah, como ficou agresivo. Você não era assim meu anjinho.

— E você não era esse monstro de hoje. E para de me chamar assim.

— Você que deveria parar de me chamar de monstro. Eu só quero ter o meu amor comigo, isso é algum erro?

— Não seria, se você não fosse meu pai. Seu desgraçado, você abusou de três crianças. — Josh estava se controlando para não chorar, ele não podia desabar ali.

— Eu ser seu pai é só um detalhe. E sobre as suas irmãs, não era tão bom como era com você, eu só fazia para elas não ficarem com inveja. — Ron parecia se divertir com suas palavras, e nada do que dizia parecia brincadeira. Josh sentiu mais nojo a cada vez que ele abria a boca.

— Você é um nojento, seu imundo. Fala logo pra onde você levou a Sina e a Heyoon.

— Elas estão bem, só você pode decidir se elas vivem, ou morrem. Ou se mais alguém morre também.

— O que você quer?

— Eu ja disse. Você, seu amor. Eu quero o meu filho, pra gente poder andar o mundo inteiro, e ser feliz, juntos. — Josh poderia vomitar alí mesmo com as reviradas que seu estômago dava.

— Nojento, a polícia vai te pegar. — Josh saiu da casa correndo.

— Dois dias Josh, você tem dois dias até elas morrerem. — O homen gritou e Josh correu mais ainda.

Ele apenas corria. Não conseguia ver nada, já que seus olhos estavam completamente embaçados pelas lágrimas que escorriam sem controle. O garoto parou em uma praça próxima a casa de Noah para controlar o choro, ele não queria chegar chorando em casa.

Passado alguns minutos ele percebeu que as ruas estavam ficando escuras demais e voltou a caminhar até em casa. Ele abriu a porta devagar e subiu as escadas, tirou o sapato antes de voltar para a cama. Deitar ao lado de Noah e abraça-lo era a única coisa que ele queria agora.

— Onde estava? — Perguntou o menor, o assustando. Noah estava sentado na cama.

— Eu não conseguia dormir, então fui andar um pouco aqui por perto. — Ele falou se deitando ao lado do namorado.

— Ah... — Noah voltou a deitar, Josh o puxou para perto dele e o abraçou. O garoto voltou a dormir, Josh demorou um pouco mais para pegar no sono, a vida de Sina e Heyoon estava em suas mãos, assim como o bem estar de Noah e suas irmãs. Ele se encotrou em um dilema. Se não fosse, Sina e Heyoon morriam, e mais alguém poderia se ferir, já que Ron estava disposto a tudo para leva-lo. E se resolvesse partir, não sabia se Noah suportaria perde-lo. O loiro não viu a hora em que adormeceu, estava perdido demais e com muito sono para perceber qualquer coisa.




━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora