Cap 22: Feelings are Confused

448 58 26
                                    

Nour

É eu sei, por algum motivo essa minha ligação com o Noah parece estranha, mesmo que não sejamos irmãos de sangue eu consigo sentir quando ele não tá bem, apenas com um olhar dele eu já posso ver seu interior e ele também, como sempre fomos muito apegados, acabamos criando essa ligação, e isso aumentou mais depois daquele dia.

Depois de chorar em meus braços e sua crise passar ele levantou e foi tomar um banho, Krys também foi mas acabou de sair do quarto com um pijama do meu irmão.

- eu tô ridículo nisso - comenta se sentando na cama.

- Noah fica fofo nele, você não ficou tão ruim

- o Noah fica fofo em qualquer coisa, já eu Não, me dá uma roupa sua vai servir muito melhor.

- aí chega - rimos.

- ele não tá demorando muito lá não - Pergunta preocupado.

- ele geralmente demora no banho depois de uma crise.

- É... Eu não queria ser intrometido mas você me conhece e sabe que só tem uma pessoa mais intrometida que eu... - fala se virando pra me olhar.

- Sabina Hidalgo - completa.

- isso. Mas porque ele tem essas crises?

- Krys... eu adoraria te contar, mas é um assunto dele e...

- e você precisa saber - sou interrompida por Noah com seu pijaminha de ursinho, esse garoto precisa parar de ser tão fofo.

- sol... - Krys tenta falar mas ele o interrompe.

-eu quero que você saiba, você já me viu assim mais de uma vez e precisa saber.

[...]

- Noah... Isso é... Horrível...

Noah chorava novamente abraçado a mim.

- como alguém pode fazer tamanha barbaridade. - Krys estava nitidamente chocado com a história que lhe foi contada, e eu mesmo depois de ouvir essa história tantas vezes ainda me sinto culpada de não estar lá pra ele quando mais precisou de mim.

- vem cá - Krys nós abraça e ficamos assim por mais algum tempo, até mamãe interromper.

- o jantar tá na mesa, Noah dormiu? - pergunta olhado pra ele deitado na cama.

- ele contou pro Krys e como a senhora sabe...

- sim, vamos jantar, mas tarde ele come alguma coisa.

Assentimos e saímos Krys permaneceu calado o tempo todo, era até estranho já que ele amava abrir a boca, mas ao menos sabia o momento de fechar a mesma.

Josh

Ele subia em cima de mim, tirava minhas roupas e sem pena nenhuma enfiava seu membro sujo e podre em mim. E de novo. E de novo. E de novo. Era horrível, uma sensação de dor e cansaço, físico e mental

Eu estava de volta aquela casa, de volta aquele ano.

Acordei sentindo o suor escorrer pelo meu rosto e corpo, levantei olhei pro relógio e eram exatamente dez horas da noite, segui em direção a cozinha e peguei um copo de água, passei pela porta da cozinha e vi a lua no céu, sai pra fora.

Me sentei na grama, e fiquei ali olhando a lua, mas ele veio em minha cabeça, aquele sorrisinho que me deixa com vergonha e que só de o ver já alegra o meu dia totalmente.

Antes que perceba já estou rindo bobo imaginando o rostinho dele, como é lindo e fofo, sempre tão frágil.

Sou despertado com mãos nos meus ombros.

- não consegue dormir também? - viro pra trás me deparando com Sav se sentando ao meu lado.

- pesadelos.

- também tive - silêncio - no que pensava? tava sorrindo bobo demais pra quem teve um pesadelo. - Pergunta

- eu só tava olhando pra lua - respondo voltando a olha pra lua.

- pensava nele, né?

- em quem? - olho pra ela confuso.

- Noah, eu vi como você ficou olhando pra ele o dia todo e como ficou com as brincadeiras do Krys, gosta dele?

- quê? N-ão - gaguejo, e sinto meu rosto esquentar.

A verdade é que eu não sei o que acontece comigo quando falam do Noah, sinto meus coração acelerar só de pensar nele, e só de estar perto dele já me sinto muito bem. Depois de termos conversado sobre o meu passado nunca mais tivemos uma conversa normal, sempre estive com vergonha dele, mas o simples fato de tê-lo ali ao meu lado já me faz bem.

- Josh, eu sou sua irmã gêmea, podemos não ter a mesma ligação que o Noah e a Nour mas ainda assim consigo sentir o que você sente.

- hum, vidente ela - falo tentando descontrair e rimos.

- para de ser bobo. vai me falar ou não?

- Ah verdade é que... Não sei... Me sinto bem perto dele, olhar pra ele me faz bem, um sorriso dele melhora o meu dia em 1000%, assim como vê-lo triste me quebra na mesma intensidade...

- já pode ir parando por aí, você tá doente.

- doente? - questiono arregalando os olhos com sua afirmação.

- sim, doente de amor, você tá apaixonado Josh.

- eu não tô apaixonado. - nego

- tá sim,pensa comigo, já se sentiu assim com alguém antes?

- bom... - paro de falar e reflito - só no ensino fundamental.

- com quem? E porque nunca me contou isso?

- sua pergunta virou três e eu não vou poder responder as três agora. - falo tentando levar o rumo da conversa pra outro lado.

- não enrola, o que você me esconde Joshua?

Eu ia falar mas, fomos interrompidos

- vocês estão aqui, eu tava procurando vocês - fala Sofya se sentando com a gente na grama.

- a gente já tá entrando, tá frio aqui fora. - falo me levantando.

- mas eu acabei de sentar - resmunga.

- oh modeuso, o Josh te leva no colo. - Sav joga pra mim, infeliz.

- porque eu?

- porque você inventou de esconder as coisas. - fala com sorriso cínico.

- Josh to esperando. - estica os braços.

- ótimo virei burro de carga - resmungo pegando a mesma no colo - vem meu bebezinho - beijo sua testa e voltamos pra dentro de casa.

As meninas dormiram e eu voltei pro meu quarto, me deito na cama e fico me fazendo varias perguntas, como:

"Será que ele tá bem? Será que dorme bem? O que eu sinto por ele?"

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A

Hoje eu acordei péssimo, nariz parecendo uma cachoeira ainda tem que aturar aula online, é um ótimo dia pra mandar alguém pra... Deixa, tô indo atualizar MQV, desculpa qualquer erro, deixa o votinho e comenta por favor, bjs 😘

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora