Noah
Caminhavamos novamente em direção a minha casa, Josh ja tinha cessado o choro e estava mais calmos, agora não falávamos mais de coisas do passado que machucassem, e sim de coisa que gostávamos de fazer.
- eu gostava de dançar, antes disso tudo acontecer - fala olhando pra baixo.
- já eu era péssimo dançarino - rimos - chegamos - falo olhando pra ele com um sorriso pequeno e vejo ele arregalar os olhos e abrir a boca ao olhar pra nossa casa.
- WOW, que mansão - fala surpreso
- eu acho um exagero mas foi a empresa do meu pai que deu pra gente.
- deu? Como assim.
- vem vamos entrar, lá dentro eu te explico. - assente e entramos.
- luz cheguei.
- quem é luz?
- olha senhor Urrea.
- o que foi isso? - Pergunta assustado olhando pra todo lado.
- é a secretária eletrônica - fala minha irmã descendo as escadas - finalmente chegaram.
- eu tô com medo dessa casa - fala Josh ainda olhando tudo assustado.
- meu pai é diretor de uma construtora, então, quando viemos pra cá, deram essa cara pra gente - falo indo em direção a cozinha e ele e Nour vem atrás - e a Luz é uma secretária que minha mãe tá trabalhando.
- quer alguma Josh? Meu irmão mal educado nem perguntou. - Nour fala me provocando
- eu tava preocupado em fazer ele se sentir mais normal dentro desse exagero todo desculpa - retruco e ela me dá língua, logo retribuo
- crianças - sussurra - eu aceito qualquer coisa e obrigado por me fazer sentir um pobretão Noah - rimos
Nour entrega um copo de suco para Josh e nos sentamos na mesa.
- e então, conversaram sobre o que? - questiona a intrometida da minha irmã, e vejo Josh baixar o olhar fitando o suco no copo.
- segredo de amigos - falo tentando descontrair.
- ah agora os mocinhos são amigos íntimos a esse ponto? Tô me sentindo trocada - fala pondo a mão no coração e fazendo drama.
- se a Sabina vê esse show ela vai querer te matar. - rimos
- bem vinda ao lar senhora Urrea
Ouvimos Luz falar indicando que nossa mãe havia chegado. Nós levantamos e fomos em direção a sala, Josh nos acompanhou.
- já chegou mãe? Tá tão cedo. - é Nour quem fala indo abraça-la
- tenho que acom... - ela para de falar aí ver Josh atrás de mim - você eu não conheço, quem é? - Pergunta curiosa e vejo Josh se encolher.
Ele tá com medo? Ilario
- esse é o Josh mãe, aquele amigo que falamos pra senhora - falo e ela assente vindo em nossa direção.
- que bom te conhecer Josh - abraça o menino antes mesmo que ele tenha tempo de responder nada.
- digo o mesmo senhora Urrea- ele responde tímido.
- por favor me chame de Wendy
- okay, Wendy
- isso mesmo, agora me fala quanto tempo conhece a minha filha?
- mãe, deixa o menino, Noah leva ele pro seu quarto antes que isso fique constrangedor.
Assentiu e puxei Josh, subimos as escadas correndo ele parecia nervoso
Nour
Mamãe deve ter algum parafuso solto, se eu deixasse ela ia começar a insinuar que Josh queria namorar comigo, vê se tem cabimento?
-ele é bonito, vai investir? - Pergunta com olhar malicioso.
- que? não, ele é só meu amigo - falo tentando fazer ela esquecer isso.
- ah não vai me dizer que é gay? - fala como se tivesse desapontada - mas ele ainda pode ser da família - fala e eu entendo muito bem o que ela quis dizer, rimos
- eu não sei se ele é gay mãe, nunca entramos nesse assunto - continuamos rindo. - e o papai, vem mais cedo hoje também?
- não sei, ele disse que tinha muito trabalho acumulado, talvez só volte na hora do jantar.
- hum
- e Noah como tá indo na escola?
- tá indo bem, tem conversado mais com as pessoas, confiado mais, dá pra notar pelo Josh.
- eu gostei desse menino, parece gente boa.
- ele é, tenho que terminar umas atividades, então vou pro meu quarto.
- vai filha, eu vou preparar alguma coisa pra gente lanchar.
Subi as escadas e entrei no meu quarto.
Josh
A casa da família do Noah é imensa, a mãe dele também é muito legal, eu só queria que a minha fosse igual.
Ele me arrastou até seu quarto e ao chegar lá eu me surpreendi mais uma vez, era imenso tinha pôsteres do Harry Styles e até mesmo um de papelão encostado na parede.
- pode se sentar em qualquer lugar e desculpa pela minha mãe.
- sua mãe é ótima.
Ouço meu celular tocar, pego ele do bouço e atendo.
- alô?quem é?
"Josh, é a Sofya"
- oi Sosô, tudo bem?
"Sim, tô ligando pra avisar que vamos dormir na casa da Sina hoje, tá?"
- okay, eu tô aqui na casa do Noah mais vou daqui a pouco pra casa.
" Precisa mesmo voltar para aquela casa hoje?"
- Não tenho o que fazer Sofya.
"Okay então, tchau, fica bem"
- você também, manda um beijo pra Sav.
Ela assente e desliga o celular.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...