Noah e Krys ficaram no closet enquanto Josh foi tomar seu banho.
- me conta, como foi a tarde de vocês? - Krys perguntou enquanto Noah vasculhava o guarda roupas em busca de um pijama pra vestir, procurava algo que não fosse tão infantil, assim como os que usava quando não tinha ninguém em casa, apenas sua família.
- foi normal, Porque a pergunta? - Noah deu de ombros e tirou um dos pijamas do local, um pijama vermelho com estrelas amarelas. Saiu do quarto e Krys o seguiu até a cama, os dois sentaram e Noah conseguiu finalmente prestar atenção no amigo.
- Noah, eu percebi os olhares entre vocês durante o tempo que ficamos aqui, e como ele reagiu quando eu perguntei se ele tomaria banho com você.
- eu não tô entendendo a onde você quer chegar.
- lerdo, você gosta dele né? É claro que gosta, quem não gosta do gostoso da turma que tem cara de mal mas por dentro é um sorvete no sol.
- para Krys, não viaja. - Noah levantou e voltou pro closet, tentando fugir do assunto.
- viu, tá fugindo de mim. Então, sim você gosta dele.
De verdade? Noah não sabe o que sente, sente um leve frio na barriga sempre que está na presença de Josh, um conforto inexplicável, e uma sensação de bem estar, ele só se sentia assim perto de seus pais e irmã, nem com os "novos" amigos ele se sente assim. Talvez, só talvez, esteja começando a crescer um sentimento a mais que amizade.
- eu não sei, ta? Eu não sei o que eu sinto. - Noah sussurrou fazendo Krys fechar a boca.
- como você se sente com ele? perto dele.
- ah... - Noah relaxou se sentando no chão do closet, apoiou o pijama no colo e encostou a cabeça na porta. - é uma sensação boa, e estranha ao mesmo tempo, um frio na barriga que não dá pra explicar, como se borboletas voassem no meu estômago...
- para por aí, você tá apaixonado.
- que? Não.
- para de se enganar e aceita logo Noah, você tá gostando dele e pronto. - Noah levantou apressado tentando novamente negar aquilo em sua cabeça.
- eu não tô gostando dele.
- você tá gostando dele, agora cala a boca e vai falar com ele.
- QUÊ?... Você só pode tá ficando louco né? - Krys fez cara de desentendido. - você acha que eu vou bater na posta do banheiro e falar " ah Josh, meu amigo falou que eu tô gostando de você" ? Não é assim que as coisas funcionam. É complicado.
- você complica... - a conversa foi interrompida com o barulho da porta do banheiro sendo aberta, Josh saiu de lá com o pijama de listras e a toalha nas mãos. O cabelo loiro cacheado caindo pela testa, deixava o loiro um tanto quanto sexy.
- Noah, fecha a boca e vai tomar banho. - Krys falou tirando Noah do transe em que ele tinha entrado, Josh sentiu o rosto queimar com a secada que o moreno deu sem nem perceber. Noah entrou no banheiro e trancou a porta rapidamente, encostou na mesma e respirou fundo tentando livrar sua mente dos pensamentos.
Do outro lado da porta Josh era interrogado por Krys. O chinês perguntou qual as intenções do loiro com seu amigo, Josh tentou argumentar mas o garoto alegou as mesmas coisas que falou para Noah, que viu os olhares, a secada, e o jeito que eles ficam um perto do outro.
[...]
Noah saiu do banho com seu pijama de estrelinhas e Josh se segurou pra não apertar suas bochechas de tão fofo que ele tava. Krys saiu do quarto assoviando em provocação aos olhares dos dois. Saíram do quarto e encontraram as meninas na cozinha junto com Março e Wendy.
- meninos, finalmente. - Shiv foi a primeira a perceber eles na porta da cozinha.
- quem foi a ativa? - Sabina perguntou fazendo todos olharem pra ela. - que foi? Pra demorarem esse tempo todo alguma coisa deve ter acontecido.
- em respeito aos senhores Urrea eu não vou te responder a altura, mas pra sua opinião, a gente teria descido a meia hora se esse dois não ficassem se comendo com os olhos. - Krys falou se sentando na ponta da mesa. Shiv deu um tapa em sua cabeça, Noah e Josh coraram com as palavras do chinês.
- estávamos combinando de ir lá pro jardim, comer marshmallows com chocolate, o que acham? - Marco falou para tira-los daquele assunto e ajudar o filho, ele sabia que Noah estava desconfortável com aquilo, assim com em qualquer situação que o exponha. Todos assentiram e se levantaram indo em direção ao jardim, Wendy levou os marshmallows e chocolates até a pequeno fogueira que eles tinham em uma parte do jardim, Marco acendeu a mesma e os garotos se sentaram ao redor. Sofya ao lado de Shiv, Sav e Sabi, do outro lado Noah, Josh, Nour, Krys, Wendy e Marco.
- Nour, porque você não canta? - Noah sussurrou para a irmã fazendo a garota se espantar.
- você não ouse falar pra eles isso. - a garota respondeu no mesmo tom
- quer apostar quanto que o papai vai falar? - Noah pegou o marshmallow e enfiou no palito, levando até a fogueira, Nour estava rezando mentalmente para que o pai não lembrasse desse fato.
- filha, porque você não canta pra gente? - Marco soltou e a menina fechou os olhos respirando fundo.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...