Cap 37: The Spy Among Us

374 53 43
                                    

Josh

Sabina obrigou todos a tomarem Milk Shake junto com ela, eu escolhi apenas um sorvete e nos sentamos para tomar, enquanto tomava o sorvete lembrei de uma conversa que tive hoje cedo com Sina.

Tínhamos almoçado na casa delas, as meninas foram assistir televisão junto com Heyoon e Sina e eu ficamos encarregados de lavar a louça.

- tá pensando no que? - ela perguntou enquanto enxugava os talheres.

- em nada, porque estaria pensando? - tentei disfarçar.

- eu conheço meus irmãos, você mais que todos porque é o único homem. E quando fica com essa cara é porque tá pensando em algo.

- como soube que gostava dela? - perguntei apontando com a cabeça para Heyoon que sorria junto com as meninas no sofá da sala.

- quando ela me olhou pela primeira vez e disse que iria me ajudar a aprender a coreografia da apresentação de natal, apresentação que eu nem pude participar, e que ela também não participou pra ficar comigo. - Sina não participou dessa tal apresentação porque foi na mesma época em que ela teve que voltar. - Eu já imaginava que gostava dela, mas a certeza mesmo veio nesse dia. - ela me olhou e eu abaixei a cabeça.

- te conhecendo tão bem, eu sei que não vai me falar de quem tá gostando, mas se precisar ter certeza disso, ele vai estar lá quando você precisar, e mesmo que ele não sinta o mesmo por você, ainda pode faze-lo mudar de ideia, só precisa trazer aquele Josh de antes e mostrar para ele quem você é de verdade.

Depois de dizer isso ela fecha a gaveta e tira o avental.

- terminamos, vamos se não vocês se atrasam para o cinema com os seus amigos.

Pensando sobre o que Sina me falou, eu tenho certeza de que gosto de Noah, só não sei se devo mostrar o antigo Josh para ele, nem sei se consigo trazer aquele Josh de novo, aquele que sorria para todos e amava a dança, aquele que via um mundo colorido e cheio de oportunidades para ser feliz, é difícil voltar a ser feliz quando tudo te machuca.

- gente, vamos pra casa? - Nour olha o relógio no pulso. - Já são seis horas.

- eu só vou no banheiro, é rápido já volto. - Shiv fala e sai.

- a gente precisa comprar umas coisas, voltamos antes da Shiv. - Krys e Bailey saem e ficamos no mesmo lugar os esperando.

- eu vou comprar um x-burguer pra levar pra casa. - Sabina sai também.

- e ficamos nos esperando. - Sav fala e nós rimos.

Narrador

Enquanto Josh, Savannah, Sofya, Nour e Noah esperavam pelos amigos sentados calmamente em sja mesa, a uma certa distância dali alguém os olhava com atenção.

- se continuar andando tão próximo eles vão te descobrir logo. - falou a voz menor.

- faça o seu trabalho e deixe que du faço o meu. Descobriu mais alguma coisa? - a voz maior indagou.

- apenas que o Josh e o Noah andam mais proximos, vou ficar de olho e ver até onde vai dar. Savannah e Sofya não tem muito coisa nova, só que estão mais próximas dos Urrea.

- ótimo, agora vá. Depois nos falamos novamente. - o maior individuo saiu deixando o segundo para trás que voltou para os "amigos".

Savannah

- que demora, credo. - Falei enquanto Krys, Sabina e Shivani se aproximavam, Sabina tinha umas sacolas com os lanches dela na mão e Krys não tinha nada, estranho ele tinha ido comprar sei lá o que.

- e o Bailey? - Noah pergunta.

- ele foi comprar uma bola, não voltou ainda?

- voltei gente. -  Bailey aparece um pouco cansado.

- vocês não iam compra alguma coisa? - perguntou já que eles voltaram sem nenhuma sacola.

- não tinha a bola que eu precisava. - Bailey responde puxando o ar.

- e eu queria um bota, mas não tem meu número. Vamos? - Krys fala e eu reviro os olhos.

Começamos a andar até a saída do shopping, o carro de Sabina já esperava por ela na porta, e o de Shivani também eles entram e vão embora.

- vocês querem carona até em casa? - Nour oferece.

- contávamos com isso, Sina não vai poder no buscar. - Falo e então entramos dentro do carro deles.

- cinco pessoas e quatro lugares, alguém vai ter que ir nas pernas de alguém. - o senhor Marco fala vendo que nao caberia todos sentados sozinhos.

- eu vou com a Sav. - Sofya responde e então entramos no carro, minutos depois o senhor Marco para em frente a nossa casa e descemos.

- Obrigado. - falamos em unissono e eles vão embora.

- será que ela tá em casa já? - Sofya pergunta e eu pude sentir o medo nas suas palavras, ela falava de Ursula.

- não sei, vamos descobrir. - Josh abre a porta e não tinha ninguém ali, novamente. Essa mulher poderia deixar a gente ir embora logo.

- bom, eu vou ligar para a Sina e pedir pra ela trazer o jantar. - Sofya vai subindo as escadas e deixa eu e Josh sozinhos na sala.

- o que aconteceu no banheiro? Vocês voltaram calados.

- nada, só que eu quis retribuir o dinheiro que o Noah gastou com a gente e convidei ele pra sair. Agora eu não sei o que fazer. - ele fala de uma vez e eu me segurei pra não rir da cara de desespero dele.

- calma, vai dar tudo certo. Eu te ajudo a pensar em algo. - lhe abraço e dou um beijo em sua testa. - Nosso aniversário tá chegando. - separo o abraço e agora nos olhamos nós olhos.

- daqui a pouco não precisaremos mais viver aqui. - ele me abraça novamente e Sofya aparece na escada.

- Sina tá vindo, quero abraço também. - damos espaço e ela se junta ao nosso abraço.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A: dizem que alegria de pobre dura pouco né? 👀

Bjs e até amanhã 😘

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora