Cap 6: safe?

603 75 53
                                    

Savannah

Eu estava na sala, quando ouço pessoas correrem para fora, ao ouvir o nome de Josh sai correndo em direção as pessoas fazendo com que ele soltasse o garoto.

Assim que ele soltou e conversamos fomos em direção a sala de aula

- quem eram aquelas pessoas?

- lembra daquela minha amiga virtual que eu falei pra vocês? Ele é irmão dela.

- entendi, ela deve tá brava com você

- provavelmente nunca mais vai querer falar comigo, mas eu juro que nem fiz nada de mais.

- Josh, pra mim você não precisa se explicar, eu sou sua irmã, acredito em você.

- oi? - ouço uma voz atrás de mim e me viro para olhar para a irmã do garoto

- Nour eu...

- não precisa se explicar, o Noah só tem algumas insegurança, tá tudo bem.

- bom, já que ninguém me apresenta, Prazer Savannah - falo interrompendo e me apresentando pegando na mão dela

- eu sou Nour

- façam o favor de sentar, começaremos a au...

- desculpa o atraso professor, me perdi.

- Sabina você é aluna antiga da escola.

- ah agora o senhor vai querer julgar minha lerdeza? Não tenho culpa de ter nascido assim não. - fala Sabina fazendo todos rirem e indo em direção a Nour, que está na carteira a nossa frente. - posso me sentar aqui? Obrigado

Sabina tem problemas, sério.

- Ah, oi Beauchamps - fala se virando

- oie - respondo tentando soar educada

- oi Sabina - Josh responde seco

- grosso - fala se virando pra frente - você eu não conheço, aluna nova? - pergunta olhando Nour

- Sim

- hum, fala pouco, gostei vai poder me ouvir.

- senhorita Hidalgo, se for ficar conversando com os colegas ao redor é melhor ficar lá fora.

- Ah coisa linda, você sabe que fechar a boca não é meu forte.

- então tente se controlar por favor.

- não prometo nada.

[...]

As horas passam e Sabina e Nour parecem ter virado bffs, não param de conversar,o professor já chamou a atenção dela umas quatro vezes.

Sabina pode tá na escola a muito tempo mas nunca consegue fazer amizades duradouras, as últimas foi o grupinho do diabo, mas ela também sabe se afastar quando preciso.

Vejo Josh levantar a mão e pedir pra ir ao banheiro, então ele levanta e sai.

Noah

Estamos a horas nessa sala só copiando e com a bunda sentada nessa cadeira

- com licença, eu posso ir ao banheiro? -Pergunto levantando a mão

- pode Noah.

Ufa, levanto e saio da sala indo em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e saio pra lavar as mãos, ouço uma conversa fora do banheiro e vejo dos garotos entrarem por ele.

- olha quem tá aqui Lamar

- mas não é o bebezinho chorão

- o que vocês querem?

- a gente viu o seu showzinho lá fora, todo mundo viu.

Eles se aproximam e a cada passo deles eu faço o mesmo, porém pra trás, até encostar na parede.

- me deixem em paz.

- ou o que? Vai correr chorando pra irmãzinha?

Sinto meus olhos marejarem

- own, ele vai cholar, o bebezinho vai cholar vai?

- SE AFASTEM. - grito pra que eles me deixem e ele se aproximam ainda mais.

- não grita ou vai ser pior pra você.

Fecho meus olhos esperando algo acontecer, até que ouço uma voz um pouco conhecida.

- eu acho que vocês ainda não são surdos, não ouviram que ele mandou vocês se afastarem?

Os dois viram pra trás surpresos

Krystian

Faz um tempo que Noah saiu para o banheiro e ainda não voltou, já estou ficando preocupado com ele, depois do que eu vi de manhã, sinto que Noah esconde alguma coisa e somente sua irmã sabe. Quero que ele confie em mim, talvez eu possa ajudá-lo, quero ser amigo dele, se ele tiver realmente algum segredo não deve ser fácil guarda-lo sozinho.

- posso ir no banheiro?

Ouço cochichos da parte de alguns alunos

- Noah ainda não voltou.

- é por isso que ele quer ir né professor, encontrar o namoradinho dele. - Fala o babaca do Dylan

Os outros garotos riem também junto com ele.

- olha que engraçado, a minha mão também tá querendo encontrar a sua cara. - falo olhando pra ele com a cara brava.

- vá Krys, e diga pro Noah voltar se não, a direção vai atrás dele. - Assenti, sai da sala, e fui até o banheiro.

Josh

Sai da sala e fiquei vagando pela escola, aquela aula tava um saco e eu precisava levantar, eles precisam colocar umas cadeiras mais fofas nesse escola.

Andando pelo corredor próximo ao banheiro ouço um grito, "eu conheço essa voz" falo pra mim mesmo. Entro no banheiro e encontro Noah encostado na parede e Bailey e Lamar muito próximo deles.

- eu acho que vocês ainda não são surdos, não ouviram que ele mandou vocês se afastarem? - falo e eles viram pra trás espantados pelo susto.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora