- vai logo Sabina, a gente já tá atrasada. - gritou Savannah enquanto a amiga ainda estava trancada na cabine do banheiro.
As meninas foram ao banheiro pra fazer suas necessidades e Sabina resolveu que iria fazer o número dois.
- se vo-cê continuar me apre-ssando eu vou de-morar ma-is. - (nem preciso explicar o jeito que ela falou né? ).
- a gente vive te dizendo que comer aquele monte de porcaria não te faz bem. - Nour falou terminando de lavar as mãos, colocando a mochila de volta nas costas. Sabina dá descarga.
- aí vocês são muito apressadas, a pessoa não pode nem cagar direito, credo. - falou enquanto passava sabão líquido nas mãos.
- Josh Deve tá puto. - Sav sussurou.
- problema dele, mulheres tem seus tempos. - Sabina terminou de lavar as mãos.
- você nem pode ser classificada como mulher. - falou Nour levando um tapa da amiga no braço e todas riram.
Krys entrou no banheiro correndo.
- eiii, o sue banheiro é outro, não é porquê você gosta do mesmo que a gente que pode ir entrando assim não. - brincou Sabina.
O garoto apenas tentava recuperar o fôlego com a cabeça abaixada e as mãos no joelho.
- Krys você tá bem? - Sav perguntou ao perceber que o garoto estava ofegante.
- o Noah ele... - foi a única coisa que saiu de sua boca antes que o garoto começasse se sentir totalmente sem ar. Nour havia entendido o que tava acontecendo e saiu correndo em direção a sala do irmão.
- Sabina pega água. - Gritou Savannah segurando o amigo enquanto Sabina pegava a garrafinha de água dentro da mochila e entregando para a mesma.
- toma Krys, bebê.
O garoto pegou a garrafa com as mãos trêmulas e tentando o máximo possível respirar enquanto direcionava a garrafa até a boca, engasgando algumas vezes por não conseguir tomar a água e respirar ao mesmo tempo.
Depois de alguns goles de agua Krys se recuperou.
- garoto a quanto tempo você tá correndo? - Questionou Sabina.
- eu tô correndo desde a nossa sala, passei pela sala de vocês, pela quadra e aqui. - falou baixo ainda tentando retornar com sua respiração ao normal.
- vamos atrás do Noah. - Sav falou saindo do banheiro.
- eu tenho que ir pra direção.
- porque a direção?
- o Noah tá mal por culpa da Melanie que resolveu fazer a turma toda acreditar que ele é louco.
- eu vou dar tanto na cara daquela garota. - falou Sabina cerrando o punho.
- a Shiv já fez isso.
- A Shiv bateu nela? - Savannah riu
- deixou ela toda vermelha. - todos riram.
- você consegue ir sozinho? Precisamos saber do Noah. - Perguntou Savannah
- gente, 'tão fazendo o que por aqui? - perguntou Bailey aparecendo ao lado deles.
- Aff garoto some. - Sabina reclamou.
- Sabina. - Savannah repreendeu.
- tudo bem, eu já tô indo. - Bailey falou enquanto se afastava.
- Bailey. - gritou Krys fazendo o menino olhar pra trás. - você me acompanha até a direção? Eu não tô muito bem.
- claro, aconteceu algo?
- não que lhe interesse. Aiii- Sabina falou mais uma vez levando um beliscão de Savannah.
- ja que o Krys vai com o Bailey a gente pode ir tranquila, vamos fica bem Krys.
O garoto assentiu enquanto as amigas saiam.
- Sabina não vai com a minha cara. - Bailey suspirou.
- e quem é que vai? - Perguntou Krys enquanto voltava a caminhar em direção a sala do diretor.
- você. - falou sério fazendo o garoto parar e olhar em sua cara.
- EU? minha pessoa? Jamais, você mexeu com o meu melhor amigo eu poderia te matar agora mesmo mas infelizmente eu tô me recuperando ainda.
- se não fosse com a minha cara não teria pedido pra te acompanhar.
- eu só pedi, porque as meninas precisavam ver o Noah e eu ainda não tô muito bem das pernas.
- e o que você tem?
- eu tenho asma, e corri demais. - deu de ombros voltando a caminhar em passos lentos.
- então para de andar. - falou como se fosse óbvio.
- e como eu vou chegar até a sala do Simon me fala gênio. - perguntou voltando mais uma vez sua atenção pra ele.
- de colo.
- QUE?? - Krys foi surpreendido com Bailey o segurando pelo corpo e pelas pernas em posição de noiva.
- me coloca no chão agora. - falou enquanto se debatia.
- você não pode andar pra não voltar a fica sem ar. - falou segurando forte o menor em seu braços.
- e desde quando você se importa, me solta. - continuou se debatendo.
- pode se debater a vontade, eu não vou te colocar no chão.
Chegaram a sala do diretor e encontraram Melanie com uma cara nada boa enquanto Shiv tinha um sorriso vitorioso no rosto.
- dá pra me colocar no chão agora?
- ah sim. - assentiu enquanto colocava o menino no chão.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A
Desculpem qualquer erro, podem me matar mas eu só volto no sábado 🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...