Cap 52: It's Hard to Hide Feelings

281 34 16
                                    

Noah

Acordei, quer dizer, abri os olhos. Porque meu corpo ainda tava dormindo. Tateei a cama na tentativa de encontrar Josh ao meu lado mas não o encotrei. Deve ter descido pra tomar café.

De repente a porta do quarto foi aberta e no impulso eu me levantei. E putz... doeu tudo. Meu corpo, minha bunda, deve ser resultado da primeira noite de sexo, mas pelo menos foi de algo bom, não de algo como...

Enfim, Josh passou pela porta com uma bandeija na mão e me deu um beijo.

— Bom dia! Fez uma cara estranha, tá tudo bem?

— Bom dia! Tá sim, eu só tô com dor... Lá em baixo. — Levantei e fui mancando até o banheiro para escovar os dentes.

— Ah, desculpa! — Ele me seguiu.

— Tudo bem, eu não to reclamando. Ontem foi perfeito. — Sorri e dei outro beijo nele. Terminei de escovar os dentes e voltei para a cama.

— Eu trouxe nosso café da manhã pra cama, sua irmã tava falando sobre ouvir barulhos estranhos a noite. Disse que o quarto tinha isolamento acústico. — Olhei para a bandeija e nela tinha, suco de laranja, panquecas com geleia, uvas, morangos e pão na chapa.

— Mas tem, ela deve ter jogado verde pra você.

— Desgracada.

— E você caiu. — Ri da sua cara e coloquei uma uva na boca.

— Ela tava muito certa disso, eu não sabia que era mentira.

—Minha irmã sabe ser bem convincente. Vamos tomar café que ainda temos que ir para a escola. Se eu conseguir andar.

— Se não conseguir eu te levo no colo.

—Hmm, tentador. — Sorri lhe dando um beijo. Tomamos café e depois Josh foi levar a bandeija enquanto eu fui para o banheiro tomar banho e me vestir para a escola.

Narrador

— Como foi a festinha ontem? — Ron perguntou sentando em sua cadeira na mesa do café da manhã.

— Normal, Josh ganhou um carro dos sogros, e provavelmente ele e Noah deram um passo adiante no relacionamento.

— Porque não me avisou disso antes? Eu teria feito algo se soubesse que fosse acontecer. — O mais velho parecia irritado.

— Porque eu achei que vossa majestade fosse inteligente o suficiente pra imaginar o que aconteceria no after da festa. — A garota falou irônica.

— Olha o tom que você fala comigo garota, eu ainda sou seu pai.

— Como se isso fosse muito. — Shivani levantou pegando a mochila e saindo do local.

— Pra onde está indo?

— Estudar, pelo menos os meu irmãos que não sabem disso são companias melhores que você.

— Garota imbecil. — Resmungou o mais velho.

Shivani entrou no carro do pai e o motorista começou a dirigir até a escola da mesma.

— Eu tô começando a cansar desses joguinhos. — Suspirou irritada e seguiu para a escola.

[...]

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora