Narrador
Josh e Noah acabaram adormecendo na cama do menor, o loiro acordou um pouco mais tarde e levantou devagar para não acordar o namorado, ele deu um beijo em sua testa, como forma de agradecimento pelo seu cuidado e saiu do quarto em passo lentos, desceu as escadas e encontrou Nour e Wendy no sofá da sala.
- Ja vai Josh? - perguntou a garota.
- Já, eu tenho que avisar a Sina e as meninas. O Noah ficou dormindo lá em cima.
- Tudo bem, se cuide. - Wendy falou.
Josh assentiu e saiu dali em direção ao apartamento da irmã, o dia já tinha anoitecido e muitos carros ainda passavam, muito saindo dos seus trabalhos e Josh pensando no que teria que fazer, agora que o seu pai tinha voltado, e com certeza não voltou com boas intenções.
Josh chegou no apartamento de Sina e como o porteiro ja lhe conhecia, deixou que ele subisse, ele abriu a porta e encontrou as irmãs ainda na sala assistindo alguma coisa na televisão.
- Josh, que bom que chegou. - Sofya falou assim que viu o irmão e se levantou para abraça-lo.
- O que aconteceu?
- Ele esteve aqui Josh. Era sobre ele que você queria falar né? - Savannah foi a primeira a falar e Josh entendeu o que ela quis dizer.
- Como ele entrou aqui?
- Nós não sabemos, chegamos e ele estava aqui. - Sina respondeu.
- A gente precisa dar um jeito, o senhor Marco já informou a polícia mas eles com certeza não vão conseguir fazer nada, não fizeram da primera vez, porque fariam agora? - Falou o loiro entrando em desespero.
- Calma tá? A gente vai dar um jeito de proteger vocês, só precisamos aguentar até o dia do julgamento de guarda da Sofya. - Heyoon tentou acalmar a todos.
- Ele me perseguiu, entrou na casa de vocês. Ele não vai parar até conseguir seja lá o que for que ele quer. E a polícia não vai impedi-lo.
- Josh tem razão, a gente tem que fugir. - Sofya sugeriu.
- Não podemos fugir, vamos estar sequestrando vocês e nunca mais poderemos ter a guarda de vocês. - Heyoon tentou argumentar.
- Mas ninguém precisa saber, a gente vai embora e pronto, ele nunca mais vai achar a gente.
- Sofya não, a Heyoon tá certa. Se a gente fugir vamos perder todas as chances de ter você, e você vai ser obrigada a ficar com eles. - Savannah falou tentando tirar aquela ideia absurda da cabeça da irmã.
- E também não podemos simplesmente ir embora agora, tem os nossos amigos, se ele quer atingir a gente, com certeza vai atrás deles. - Josh falou.
- Eles são ricos, são cheios de seguranças, precisamos pensar na segurança de vocês. - Sina falou pensativa.
- Você não tá pensando em fazer isso tá? - Heyoon perguntou vendo a expressão da esposa.
- E se essa for a única chance que a gente tiver de manter todos bem?
- Sina não, a gente vai ser presa assim que colocar o pé fora do país. E com o que você acha que vamos viver lá fora? - Todos ficaram sem respostas. - Não podemos nos precipitar, vamos deixar ele achar que a gente tá agindo normalmente, e falar com a policía seja lá o que voltou pra fazer, precisamos descobrir. Vamos jantar e depois ir dormir porquê amanhã vocês tem que ir pra escola. - Heyoon falou e os cunhados assentiram indo para a cozinha.
Noah
O dia amanheceu frio hoje, o inverno tá começando então é normal, ontem a noite, quando o papai chegou, ele disse que Josh, Sofya e Sav terão que tomar cuidado, ele falou com a polícia e eles prometeram que vão procurar pelo Ron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...