Cap 60: Nour in Lebanon

198 26 19
                                    

Um dia antes

Nour

A viagem até o Líbano foi um demora interminável. Chegamos exaustas e Jad nós levou até um hotel, ele disse que poderíamos ficar em sua casa, mas minha mãe disse que não precisava, e eu preferi assim. Depois de mandar uma mensagem para o Noah, fomos para o hotel.

Savannah esteve comigo a viagem toda, assim como o segurança que a polícia federal nos mandou.

— Bom, amanhã eu venho até aqui e busco vocês para leva-las até o hospital. — Jad falou se despedindo. Nós abraçamos e ele foi embora.

— Eu preciso de um banho e descanso — Minha mãe falou se jogando em sua cama.

— Eu também! — Fiz o mesmo que ela.

— Então, vamos tomar banho, descer para comer alguma coisa no restaurante e depois a gente descansa, porque amanhã temos um dia longo e depois voltamos para casa. — Ela falou e concordamos. Uma por uma, fomos tomar banho, Sav foi a primeira, depois eu e por último minha mãe.

Descemos para o restaurante do hotel e comemos umas comidas libanesas que estavam maravilhosas. Depois voltamos para o quarto e acabamos dormindo sem nem perceber.

[...]

Quando o dia amanheceu, parecia que dormir não foi o melhor jeito de descansar, eu estava pior que antes. Eu e Sav levantamos e fomos escovar os dentes.

— Bom dia, meninas! — Minha mãe falou entrando no quarto dirigindo um carrinho com algo que parecia ser o café da manhã.

— Bom dia, mãe!

— Bom dia, Wendy!

— Tomem o café da manhã, eu vou lá em baixo conversar com o segurança e falar com seu pai. — Ela falou e saiu do quarto.

— Tá nervosa? — Sav perguntou.

— Um pouco. É estranho sabe? Eu só tive uma família, a vida toda. E agora me aparece outra.

— Mas você sempre soube que tinha outra mãe, né?

— Sim.

— Pelo menos suas família são pessoas boas. — Olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Amiga, não fica assim!

— Desculpa, é que... Eu tenho medo do que ele pode fazer com a Sina e com a Heyoon.

— Ele não vai fazer nada, tá bom? A polícia vai encotrar ele. — Abracei a, de lado.

— Eu tenho uma mãe doida, e um pai psicopata. Você teve a sorte de ser adotada pelos Urrea, e ter uma familia de sangue bom como os Ardakani.

— Eu não sei se eles são bons. Mas, família não é só aquela que tem o mesmo sangue que a gente. Família é a que a gente escolhe, e você, Sofya, Josh, Sina, Heyoon, fazem parte da nossa família.

— Eu preciso parar de chorar, quem vai conhecer a mãe é você. Não eu. - Ela limpou as lagrimas e forçou um sorriso.

— E você não precisa se mostrar forte pra mim, eu sei quando está mal. Mas vai ficar tudo bem.

— Eu sei? Que horas a gente vai?

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora