34 ciumes de vocês

5.3K 487 48
                                    


Amores não esqueçam de comentar  muito e dar a estrelinhas

Jader

Que meu saullo esta cada dia mais lindo! Isso é uma afirmação, minha filhota cada vez mais linda também e com isso meu ciúmes  aumentaram também, levanto da cama e deixo saullo ainda descansar, essa noite a Jader não deu sossego, vejo que mej homem e muito dedicado a Família, nada passa despercebido aos seus olhos, Hilda o ajuda em tudo,  mesmo ele dizendo  que a obrigação maior de cuidar da jhade e minha e  dele.

Depois de fazer minha higiene e voltar ao quarto eu vejo que meu amor despertou do seu sono.

Eu: bom-dia meu amor.

Saullo: bom dia amor ja vai tao cedo?

Eu: sim tenho reunião com doi investidores e preciso adiantar algumas coisas pra nosso final de semana ser livre.

Saullo: ta bom eu vou tomar banho e já desco pra tomarmos café .

Selo nosso lábios, passo no quarto de jhade e vejo Hilda terminar de pentear seus cabelos, ela estende o os braços  em minha direção.

Eu; bom dia mulher mais linda minha vida.

Hilda: não precisa me bajular seus café ta na mesa.

Eu: bom dia filha linda, ta vendo.xomo sua vovó  Hilda e chata, né meu amor.

Hilda: não ensine minha net coisa feia, eu ainda tenho minha vara de marmelo .

Eu: não sou mais criança Hilda

Hilda: pra mim continua sendo aquele pirralho  danado que adorava quebrar vasos.

Damos risadas  e com minha filha nos braços desco pra tomar café.

Coloco jhade na sua cadeirinha e Hilda começa  dando sua papa de frutas seguindo o que a pediatra passou.

Saullo: bom dia minha família linda.
Todos: bom dia

Depois do nosso café em família, eu sigo pra empresa.

Marcos: seu Jader, minha esposa disse que o senhor nunca  mais foi lá comer bolo, e que não levou a pequena jhade pra ela conhecer.

Me dou conta que e a pura verdade, alicia e a esposa do meu motorista,  ela e cadeirante, a casa deles e adptada  pra ela.

Eu: prometo que levarei jhade e saullo, Marcos por favor você pode maia tarde levar uns documentos no outro lado da cidade pra mim.

Marcos : sim senhor.

Xhego a empresa  passo pela recepção  e sigo pro elevador,  vejo Dante  e Benicio, nos cumprimentamos e seguimos cada um pra sua sala.

Saullo

Encerro a ligação com Dudu,  e sigo pra área onde minha filha toma seu banho de sol diário.

Depois de tira lá do sol e arruma lá pra irmos visitar o titio André, eu coloco ela na sua cadeirinha vejo se está  em total segurança , coloco meu cinto, e parto  em direção a casa de André.

Depois de me identificar na portaria,  sigo pra cobertura onde André e benicio mora.

A porta e aberta e vejo minha mãe e André em.altaa risadas

Eu: bom dia a todos, André seu safado não era pra você tá de repouso?

Mae: eu o tirei da cama e horrível ficar so deitado, andar faz bem so não pode extrapolar.

Eu: verdade eu no resguardo dessa aqui eu queria sair correndo, não aguentava mais ficar deitado.

Eu não queria brigar com.minha mãe, aos poucos eu vou colocando as coisas no lugar, ela percebeu isso e fez de conta que não percebeu,  eu ela e André  ficamos trocando figurinhas.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora