37-Dudu e Sávio (bônus)

5.1K 480 102
                                    

Dudu

Fiquei ali lendo e emocionado com aquela pequena palavra que me deixou em êxtase.

Agora era o maia difícil,  montar um surpresa pra Sávio.

Colega: o que tanto você ler, que não para de sorrir? Ganhou na mega?

Eu: não que isso seja da sua conta,  mais não ganhei na mega, e algo intimo que apenas diz a minha pessoa, eu no seu lugar procuraria cuidar mais de sua vida, do que se realizar  com a dos outros.

Nunca gostei dela, se acha a melhor em tudo so por que a familia e dona de uam rede de supermercados.

Levanto da mesa e vou pra casa.
Os primeiros sintomas já aparecem,  não posso dar mole pro savio descobri.

Passo no mercado e depois vou pra casa, depois de fazer o almoço e  servir meus amores, vou deitar um.pouco.

Acordo e não vejo um barulho pela casa,  sei que noah foi com o pai pra oficina.

Falta tres dias pro aniversário de savio e resolvo que o presente dele será  a revelação que estou gravido.

Então entro no grupo que tenho com com meninos.

Grupo Noção zero. On

Eu: olá cocotas, todas lindas e apertadas?

Dante: e ai tonha, tem uma louca pra lavar não?

Eu: querida sou bem prendada,  cuidei foi cedo.

Andre: boa noite amores, que aue e esse aqui ?

Eu: ta melhor andre? Como tá o Kevin

Andre: to bem amore, pronta pra outra,  Kevin tá com o pai  vendo futebol.

Dante: eu tô louca da buceta pra fazer um sexo, mais yve não dorme.

Eu: oh a ota.

Saullo: opa até que enfim esse grupo deu uma animada. Dante deixa de ser pornografico, isso e uma  grupo de carolas, apenas irmãs evangélicas.

Dante: fale por você,  por que eu não sou carola.

Eu: lindas então deixa eu falar um babado, sábado e o aniversário  de savio, e queria  fazer uma festinha pra ele, pensei em fazer o boteco do Sávio.

Saullo:  eu e Jader estamos dentro,  e vou levar uma convidada.

Andre: to dentro também

Dante: fazer o que, vocês não vivem sem eu.

Eu: pisa menos Odete , bem menos.

Andre; ele sempre foi apaixonado pelo filme carros, sei que e um tema infantil, mais seria legal.

Saullo: e mesmo, poderíamos até ver colocamos um carro como decoração.

Eu: pronto será o tema carros. Porém a minha surpresa será antes do bolo, preciso da ajuda de vocês.

Dante:  vai dar pra ele ao vivo, nem vou levar yve.

Saullo: misericórdia,  não levo jeito pra voyeur.

Andre: oh mentes poluídas.

Eu: não minha gente, eu vou fazer uma declaração de amor ne .

Dante: ai amo suas cartas, e espero uma.bem babado.

Eu: e será amore.  Então tudo certo,  vou cuidar da janta, vocês são tudo sem que fazer.

Saullo: to cuidando de minha filha.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora