Meus amores, me sigam no Instagram
@nphavanelly
Mendigam e vao se deliciar alem da maratona de 3 capítulos eu vou dar mais 3 capítulos pra quem me seguir e vou dedicar os capítulos.
Tirem print e me mande no direct lá que com o Nick daqui.Saullo
Surtando eu tô surtando por dentro depois que Jader saiu da minha sala.
Eu tô pra ter uma diarreia crônica.
Pego meu telefone e logo imediatamente pra Dudu.Dudu: quem interrompe meu sono da beleza.
Eu: Jader me chamou pra jantar amanhã às 8.
Dudu: pelos cabelos do pentelhos de Beyoncé, preciso montar um looks, sexy sem puta pra você. Amanhã faremos a tarde da beleza.
Eu: calma aí, quero algo simples por favor.Dudu: cala a boca, e siga o pai aqui, se não você nem ia ter jantar.
Desliguei e liguei pro meu pai.
Pai: filho já quer que eu vá lhe buscar?
Eu: pai o Jader me chamou pra jantar, eu posso ir?
Pai: aí meu deus que notícia maravilhosa, mais e lógico que pode, tenho que ligar pro Dudu.
Eu: já liguei pai, ele disse que amanhã vamos ter a tarde da beleza.
Pai: e eu estarei no meio. Aí meu deus meu filhinho vai sair pra jantar.
Eu: ele me deu um lindo ramalhete de flores.
Pai: e ainda por cima romântico, aí meu deus eu vou ter um adf (ataque de fofura)Gritamos juntos no telefone.
Me recompus, e meu pai disse que já vinha me buscar.
Sai da minha sala e encontrei, Ricardo.
Ricardo: gostou do que te mandei?
Eu: não entendiRicardo: mandei umas flores pra você, mais não foi essas
Eu: não as recebi.
Ricardo: posso saber quem te mandou essas flores, se não fui eu por que você aceitou flores de outro.
Eu: primeiro lugar, maneira seu tom comigo, segundo não lhe devo e nem vou lhe dever satisfação de minha vida, e terceiro e mais importante, o que ganho ou deixo de ganhar não se de sua conta, se ponha no seu lugar que não sou sua propriedade.
Ricardo: todo esse showzinho de bicha baixa, por uma pergunta, entenda que sua posição aqui e de um estagiário, se não sair comigo favo você perder seu emprego.
Jader: desde quando você toma essas decisões aqui senhor Ricardo? Passe no RH e acerte suas contas , você está demitido.
Ricardo: me descu..
Jader: poupe me, passe e fale com Renata, já mandei uma mensagem pra ela. Tenha um ótimo final de semana senhor Ricardo.
Virou se pra mim.
Jader: vamos meu garoto.
E saímos.
Meu coração com o susto parou no cu, um peido e ele saia.
Jader: quer que eu te leve em casa meu garoto?
Eu: meu pai tá vindo me buscar, não precisa se incomodar.
Jader: você não é e nem será nenhum incomodo.
Jader: viu aguardar seu pai.
Eu: não e preciso Jader.
Jader: eu faço questão.
Ficamos ali conversando e logo meu pai chegou.
Ele toma mais uma vez a minha mão e a beija e me leva até o carro do meu pai, abre a porta pra que eu entre, comprimentos meu pai, e me deseja boa noite pisca pra me mim, fico corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...