Benício
Alguns meses após nosso namoro oficial, eu venho notando o André cabisbaixo, semana passada vi no lixo uns testes de gravidez, mais não quis tocar no assunto, fomos ao médico, ele disse que tudo e possível, mais não tem tanta certeza.
Ele brinca sorri comigo, porém não e a mesma coisa de que antes.
Piorou ainda depois que Dante, revelou está esperando um irmão dele.
André só tem tamanho mais e um bebezão, emotivo, sentimental.
Peço conselho a uma pessoa que sei que ama André assim como eu.
Mãe: oi filhote, aconteceu algo com o André?
Eu: seu filho sou eu tá!
Mãe: ciúmes depois de velho nem combina com você Benício.
Eu: tô sentindo o André tão cabisbaixo mãe, ele não fala, semana passada eu peguei uns testes no lixo, isso abalou ele.
Mãe: olha, o correto mesmo e levar ele num psicólogo, por que não aproveita esse fim de semana, e vem pra cá, ele precisa e amor de mãe, e eu tenho muito a dar a ele.
Depois de conversar muito com minha mãe, eu volto a trabalhar, ligo pro André e o mesmo me atender falamos sobre sair pra o cinema mais ele fiz que está com dor de cabeça, não insisti.
Saio do trabalho, e passo na oficina pra busca lo, quando me ver ele sorri, dei um beijo no meu namorado e conversei com o sogro .
No carro estamos indo bem, quando ele começa a chorar do nada.
Eu paro no acostamento e o abraço.
Eu: ei, eu tô aqui amor, o que tá havendo?
André: nada amor, me deu vontade de chorar só isso.
Eu: olha tudo tem seu tempo, quando quiser falar tô aqui pra te ouvir.
André: tá bem, vamos tô com minha cabeça doendo.
Chegamos em casa ele foi tomar banho, e eu fui na cozinha preparar algo pra jantar.
Amanhã e sábado eu não trabalho, olho o relógio, e vejo que são 6:40
Mando uma mensagem pra minha mãe, e aviso que tô indo pra lá hoje.
Entro no quarto e ele tá deitado, como se nada existisse e isso dói meu coração.
Eu: amor arruma suas coisas, vamos pra casa de minha mãe
André: tu ficaria chateado, se eu não fosse?
Eu: ficaria sim, minha mãe está nos esperando, vou só tomar banho tá, põe umas sungas quero te levar na cachoeira.
André: tá bom.
Depois de tudo arrumado, segui pra casa de minha mãe, chegamos lá umas 22 horas e minha mãe já estava na porta esperando, e ela correu pra abraçar o André que desabou a chorar, mais uma vez.
Meu pai e minha mãe sentaram com ele e esperou ele desabafar as lágrimas.
Ele dormiu no colo de minha mãe.
Peguei ele no colo e levei pro quarto.
Pai: ele não tá bem, ele está abalado.
Eu: eu não sei mais o que fazer
Mãe: olha meu amor, não adianta forcar a natureza, ela vem quando menos espera.
Depois de levar nossas bolsas, eu aviso ao Paulo que André tá comigo na casa de minha mãe e conto por alto toda situação, ele fica preocupado, porém sabe que ele comigo tá bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...