23- Meu homem(Dudu e Sávio)

9.4K 850 153
                                    

Já sabe né quero comentários e votos ...

Sávio

Depois daquela confusão, o que eu mais respondeu foi minha atenção com Dudu e Noah.

O Dudu devido ao psicológico dele está abalado, e ao Noah a adaptação por tá numa casa nova. Meu pai o enche de mimos, segundo ele a função de educar e minha e de Dudu e a de estragar e dele e Dante.

Meu amigo que e policial tá me ajudando a reunir provas e outras coisas contra a antiga família de Dudu.  Tô deixando correr sem ele se envolver mais ele.sabe de tudo.

Depois que paguei a conta na lotérica parei pra lanchar e encontro um amigo meu.

Lucas: e aí Sávio, sumiu.

Eu: agora sou um homem com compromisso, só saio acompanhado.

Lucas: vei a Carol tá doida por você.

Eu: avise a ela que eu já tenho dono, e muito ciumento, e tenho até um filho

Lucas: vixi, pegou um cara com filho, véi tu tá novo, sai disso?

Eu: tu já amou?

Lucas: não

Eu: tu já se envolveu com alguém que tenha filhos?

Lucas: não véi

Eu: se tu nunca amou e nunca se envolveu com alguém que tenha filhos,qual a moral que tu tem de pedir que eu me saia. Vira homem Lucas, eu quero família, chegar em casa e encontrar meu homem e meu filho e poder brincar, amar meu homem, ser pai ter brigas de casal, passear em família, ir na reunião de pais, ensinar o moleque a jogar bola, ensinar ele a andar de bike, receber homenagem no dia dos pais, educar ele, por ele pra dormir, correr com ele  quando for preciso, isso que eu quero, essa vida que eu levava de mulher, curtição e balada, não vai me dar nada disso.

Lucas: mais tu sempre pegou mulher, eu você pegamos muitas, e tu agora namora outro cueca eu não aceito isso não.

Eu: mais não quero que tu aceite nada não meu rei, quero que você me respeite e respeite minha família, quando chegar lá frente e que tu ver que todos estão bem e que tem sua família e tu tiver nesse mundo sozinho, e que nenhum mina vai te querer, aí sim tu vai se dar conta que na verdade o que não presta não e as outra pessoas e você que sempre foi podre .

Lucas: eu não vejo isso com bom olhos. Todos vão comentar.

Eu: nenhum que comenta paga minhas contas, ao contrário de voce que nunca deu um prego no mamão, eu trabalhei desde os 14 e não foi forçado, eu sempre quis ter meus pertences e meu pai sempre incentivou, ele nunca nos deu nada de mão beijada, pelo contrário sempre nos incentivou, agora véi se tu não vê com bom olhos isso já não e problema meu, como disse de ti eu só quero respeito.

Levantei e segui meu caminho pra casa.

Não era nem meio dia ainda.

Mais o cheiro da comida me buscava na rua.

Encontro o Noah vendo desenho, e o Dudu na cozinha fazendo o almoço, coisa que ajudou muito meu pai.

Chego por trás de Dudu e dou um beijo no seu pescoço.

Dudu: ei, quase me queimo.

Eu: jamais deixaria isso.

Dudu: dá um banho no Noah, ele não quer sair da frente da tv. Por favor.

Eu: dou sim, e você tomou café direitinho? Tá bem?

Dudu: processando ainda tudo, eu marquei uma psicóloga vou ver uma escola pro Noah. Eu contei ao Noah hoje pela manhã,  que eu sou pai dele e ele simplesmente no pulou de alegria e contei que você era o outro pai coisa que ele gostou também, lá na frente contamos toda verdade, não quero confundir a cabeça dele.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora