Dudu
Quem falar que gestação é a coisa mais fácil e que isso ou aquilo. Meto a mão na cara na hora. Tudo bem que na minha primeira gestação, eu não lembro de nada...
Saio pela casa recolhendo brinquedos que uma certa criança amanda deixou pela casa.
Do nada me bate uma vontade louca de comer pitaya com chuchu e limão.
Minha boca saliva.
Prefiro não incomodar o savio por que se eu ligo e falo que tô com desejo. Ele derruba o mercado atrás.Ainda não sabemos qual sexo . A última ultra o bebê estava de pernas cruzadas.
Paulo e Dante vira e mexe estão aqui em casa, minha pressão anda oscilando.
Savio deixa o carro em casa. Ele diz que possa ser que eu precise.
Decido ir ao mercado comprar meu desejo. E aproveito e faço umas compras que a dispensa precisa.Me ajeito no banco do carro e sigo pro mercado central. Vou olhando o caminho o caminho atenção. Quando vejo um casal gay atravessando a rua com seu filho. Me bateu uma vontade de chorar.
Hormônios amores, apenas hormônios.Chego ao mercado e pego um carrinho.
Hoje até que não tá tão cheio. Mais vejo cada um procurando o que precisa.
Estou olhando uns enlatados quando uma mão segura meu braço com certa força.Cara: olha se não a bichinha que levou meu amigo pro mundo gay.
Eu: boa tarde ! Está a falar comigo? Desculpe a acho que está falando a pessoa errada.
Cara: não e você mesmo. Savio é homem porra. Você é uma bicha escrota que apenas fez feitiço pro meu amigo.
Eu: sério que tá sem.argumentos, apelando pra feitiço. Tô achando vc muito anos 20. Se aso queira falar alguma coisa sobre o savio. Fale com ele mesmo. Sobre ser bicha. Tá me ofendendo não viu. Licença.
Qual a porra do problema tudo segurar no braço?
Cara: você se acha né? Mais cedo ou mais tarde ele vai te largar por uma mulher. Ele é pegador tá brincando com você.
Eu: e sugiro que você tá tirando essa conclusão né? Então meu anjo deixa te falar. Se caso ele queira uma mulher o caminho dele é.livre. namorar não é prisão não. Todos estamos sujeitos a um dia girar. Possa ser que seja hoje ou amanhã talvez uns anos a frente. Mais quando isso for não será você a determinar. E próxima vez que você pegar no meu braço eu grito e acuso que vc ta me batendo.
Cara: como se alguém fosse ligar viadinho
Vou saindo novamente e ele pega em meu braço
Meu lado diabinho ativado.
Eu : SOCORRO ESSE CARA QUER MACHCAR MEU BEBÊ. AI TA ME MACHUCANDO SOCORRO.
cara: cala a boca caralho.
Eu: AI AI TA DOENDO SOLTA MEU BRACO.
foi chegando gente.homns mulheres todos ao meu lado do nada sentir tudo ficar realmente escuro e apaguei.
Acordo sentindo meu braço doer. Olho e vejo o soro nas minhas veias.
Vejo algumas pessoas cochichando.Savio: e feio fingir que tá dormindo. Apesar que você é um fofo dormindo.
Eu: me erra tá. Por que tô aqui?
Savio: quando me.ligaram do mercado eu quase levei todos carros nos peitos. Pensei em você no nosso.bebe
Mais a médica falou que foi só sua pressão. Mais eu tava trocando trocando roupa( ciumento) e vi seu braço roxo, quer me.contar algo?Eu: eu tava com uma vontade louca de comer chuchu e pitaya e sal. E aí fui no mercado.
Savio: pula essa parte vamos pro roxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...