15- Se poupe

13.2K 1.1K 369
                                    

Quero votos e comentários....

Saullo

Olha quem dizer na minha cara que inicio de gestação e fácil, eu dou uma lapa de voadora .

E enjoo, e passar mal, de manhã você tá bem, a tarde vômitos, a noite e dor .
E Jader que não deixar nem eu peidar.
Tá sendo um fofo.

O babado mesmo e que tem dias que não vou em casa, o porquê? Um tal senhor Jadson, que votou na cabeça que o bebe , só se acalma se ouvir a voz do pai. Eu só faço revirar os olhos, sem falar que ele tá super ciumento .

Minhas roupas nenhuma cabe, tô comendo mais que um leão, dormir só Deus na causa.

Três horas da manhã, e um vontade de comer cuscuz com sardinha, goiabada e creme de avelã. A boca chega saliva.

Eu: amor, amor , acorda.

Jader: o que foi? Tá passando mal, pera vou só jogar uma água no rosto e vamos, que que roupa, cadê seus documentos. Levanta vamos.

Eu: ei só me olha, respira, calma olha pra mim meu Daddy. Não e nada tá, e apenas um desejo, meu primeiro desejo.

Jader ajoelha e passa a mão na minha barriga.

Jader: oi meu amor, quer matar o papai do coração e? O que meu amor quer comer, fala pro pai, que o pai convoca a NASA.

Eu revirei meu olhos.

Falei pra ele o que queria

Jader: fica aqui amor, vou providenciar, deita vou ajeitar o travesseiro e  já volto.

Depois de quase uma hora, entra ele e Hilda, com uma  bandeja.

Eu: desculpa Hilda, mais  foi anjo que eu.

Hilda: meu amor, e normal e sempre que  tive não exite em me pedir.

Quando  olhei pro prato, eu quase tenho uma síncope, comi tudinho.

Jader: quer mais amor

Eu: não, eu quero tu agora.

Jader: amor você acabou de comer.

Eu: e daí, comi com a boca não foi com cu não. Já sei né tô gordo, balofo, feio né (chorando)

Jader: amor para com isso, né isso não, e que você acabou de comer, lembra sua digestão.

Eu: mais eu quero transar

Resolvi jogar baixo.

Eu: ou você não da mais no couro.

O olhar de Jader pra mim, se fosse laser, tava mortinho da Silva Xavier

Jader: vou te mostrar o couro morto.

Depois de 5 rodadas, digamos bem feitas eu domir como um príncipe .

Acordei às nove da manhã pra ir trabalhar.

Uma coisa que Jader mudou foi chegar na empresa junto comigo, ele não me acorda cedo, e não deixa ninguém me acordar. Segundo o mesmo eu tô dormindo por dois.

Passamos na consulta que eu tinha marcado e depois de ver que engordei 3 kilos e que meu bebê tá ótimo de saúde. Seguimos pra empresa e meu carrapato do lado.

Chegamos de mãos dadas.
Mais sabe quando VC sente que algo de errado tá no ar. Então eu tô com aquilo, coloquei a mão na minha barriga. Entramos no elevador.

Ao chegarmos no andar presidencial, eu fui pra minha sala e Jader pra dele.

Mariana: olha eu sei que não temos tanta aproximidade, mais eu comprei esse singelo presente pro seu filho ou filha.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora