21-Romantico

10.8K 905 193
                                    

Jader

Um homem grávido, pode ser tão instável quanto outra coisa.

amor minhas pernas doem, aí amor não aguento mais nenhuma roupa dar em mim, eu tô imenso, Nossa nem olha mais  com desejo pra mim, eu hein tá olhando ele porque? Só pq tô imenso né , amor vai devagar tô enjoado, para esse carro não quero ir nele, quero ir andando, não quero ir andando mas não quero ir de carro.

Essas são algumas coisas que e escuro, e aí de minha alma que responda, então tenho que sorri, puxar ele pro meus braços e dizer que o amo, que ele tá lindo e que ninguém e mais lindo que ele.

Saullo: tá chega já ouvi, tá fedendo vai tomar banho, sem sabonete viu enjooei, quero ir pra casa quero dormir no meu pai.

Então eu o levo e volto pra casa, quando e 2 da manhã ouço meu celular tocar.

Saullo: vem me buscar, eu não quero ficar aqui. Já saiu amor daí? Não ouvi o som do carro ser ligado, Jader tu tá dormindo ainda? Cadê você.

Aí eu entoo o meu mantra

Levanto da cama deitei de bermuda, até por que parece que eu tava adivinhando.

Chego na casa do pai dele, ele já tá com sua bolsa, e seu pai e Dante na porta esperando por mim.

Saullo: eu tô tão chato né amor, desculpa não a cama parecia que tinha formiga, eu não consegui dormir. Aí amor pera.

Eu: que foi meu garoto?

Saullo: ela chutou amor. Olha pra isso.

Não vi nada, mais quando falei com ela e chamei de filhota, ela chutou.

Eu: Filhota do papai, tô aqui meu amor

Saullo: eu fico horas conversando com ela e ela nem ousadia me dá, Jader chega ela faz festa? Jhade tu me respeita viu menina.

Ele fala apontando a barriga.

Ele já tá entrando no 8 mês, a doutora disse que a partir da semana que vem, ele poder ter nos 10 dias antes ou 10 dias depois.

Chegamos em casa e ele vai pra onde?
Cozinha meus amigos.

Saullo : amor faz pra mim um docinho. Eu e jhade estamos querendo um doce.

Lá vai eu fazer , um doce qualquer que invento na hora.

Saulo dorme e vejo quanto suas pernas estão inchadas, faço uma leve massagem nele que ressona.

Procuro um creme que sempre uso pra ele que tem cânfora, e alivia

Nem consegui dormir mais.

Chego na empresa cedo, e chamo Mariana.

Eu: preciso que me ajud, vou pedir saullo em casamento.

Mariana: o que senhor quer que faca.

Eu: organize junto com Hilda um jantar na minha casa.

Mariana: pra quando?

Eu: você tem uma semana.

Mariana: tempo suficiente, quantos convidados?

Eu: apenas algumas pessoas, muitos vão querer ir pra encher o saco de saullo, e não quero ele dando sorriso falso a ninguém, quero que ele se divirta, só Deus e eu sabe o que jhade tá fazendo com ele.

Mariana: normal senhor, as vezes da um desconforto com as mechidas, mais no final ela nos braços e o mais lindo.

Eu: não vejo a hora de ver minha filha.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora