Quero chuva de comentarios
Dante
Como eu falei eu não vou contar, sobre eu e meu Daddy, ele e linguarudo e contou a vocês e eu não não vou contar...
Mentira vou contar sim.. aonde que eu ia esconder esse momento nunca meu amor na galáxia, minha mãe não criou uma fraca.
Cheguei em casa e fui tomar banho caprichado, bati a famosa gilete no azulejo, fiz aquela chuca boca de babado. Vesti uma cueca nova vinho, que porra de cueca o que , vou e sem cueca.
Bermuda moleton, camisa da presidiun, e um boné brancoMeu corpo está todo perfumado com um creme corporal de pera.
Entro no meu carro, passo numa adega que eu amo, compro dois vinhos que o Paulo gosta. Pego uns amendoins, pra o fogo ser babado também né .
Estaciono o carro e vejo meu ursinho saindo pra por o lixo pra fora
Paulo: ei amor, venha cá da um cheiro no teu ursinho.
Eu: vou mesmo.
Beijo meu ursinho e entramos.
Abro um vinho pra aquecer nossa noite, um música ambiente , falamos amenidades.
Tomamos a segunda garrafa e eu já recebi o espírito da puta safada.
Eu: amor tô indo pro quarto não demora TahPaulo: tá ursao, vai escolhendo uma série pra gente ver
Ata eu mesmo vou escolher série, a série sou eu meu amor.
Tiro a roupa fico nu, como Venus, tento achar uma posição pra ele já entrar e ver que hoje eu quero cair na Xibata.Faço a posição do cachorro bandido, mais não gostei, faço carrinho de mão, não gostei. Vou no habitual mocinha virgem.
Ajoelhou na cama, sento sobre minhas pernas , deito meu peito na câmara ponnho minhas mãos no queixo.
Paulo: ursao escolheu o que pra gente v...er
Eu: escolhi a série surra de Xibata do ursinho, conhece?
Paulo: conhecer eu não conheço, mais vou produzir uma agora e pica que você quer né ursao, então vai levar rola a.noite toda.
Bato palmas animado
Eu: opa eu quero ursinho.
Não teve preliminar não , fui virado de 4 e recebo um linguads que me deixo louco. A puta que eu tenho já fica ouricada, e eu começo a gemer alto.Paulo: dê-me minha puta, geme pra teu macho. Fala pra mim de quem e ser cuzinho gostoso.
Eu: e só teu meu ursinho, você e o dono.
Paulo começa a me preparar, e sinto a cabeça de sua pica pedindo passagem, réu bem deusa abri meu cuzinho pra receber sua Xibata.
Paulo puxa meu cabelo, quando isso acabar eu acho que vou tá com cabelo na cintura de tanto puxão.
Eu começo a gemer mãos mais alto,
Fico de franco assado e sou mais castigado sinto seu pau todo dentro de mim, pulsando e começo a sentir mais grosso, eu gozo sem me tocar e apertando seu pau ele goza.Paulo: que cu gostoso, gozei demais
Eu: isso e so a entrada meu amor
Paulo: que venha mais prato principal.
Passamos a noite como dois coelhos no cio
Nossa relação se intensificou, as vezes eu dormia na minha casa outras na casa de Paulo e vice versa.
Paulo tinha coisas dele aqui e eu lá, ainda não tínhamos falado de casar ou se juntar, e eu que não vou falar esperar a atitude vim dele.
Meses se passam e nasce a jhade minha netinha, algo me incomodava, eu estava recebendo bilhetes anonimos, e cheguei a receber um rato sem cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...