SURPRESAAAAAAAALEIAN E COMENTEN SO VOU POSTAR CAPITULO NOVO QUANDO EU VER MUITOS COMENTARIOS E VOTOS....
Jader
Acordo suado, tive um sonho tão mágico com aquele saullo, pena que esse sonho jamais pode ser verdade, o que ele vai querer com um cinquentão, de coração quebrado e que não confia no amor, só sofrer né ?
Meu café já estava pronto apenas me deliciei e segui pra empresa.
Depois de muitas reuniões saio pra almoçar.
Retorno no meu horário de sempre e meu estagiário saullo já estava a posto e com algumas pastas na mão.
Teríamos uma reunião muito importante , fechamento de um contrato de um comercial que tava dando muita dor de cabeça.As pautas foram destribuidas e nada de chegarmos nun acordo.
Olho pra saullo r ele está concentrado lendo o o contrato que a empresa já trouxe pronto.
O responsável pela negociações e um advogado chamado André.Andre: pelo que vê a empresa que represento, já e sólida e precisamos apenas que aceite fazer nosso comercial, com nossas condições.
Eu: o senhor não vê que isso e impossível, eu vou perder um dinheiro sem retorno, sendo que temos muitas atrizes de nome , mais apenas essa que quer não está no nosso casting e ela está no auge , ou seja seu cachê triplica, onde minha empresa não pode colocar ela nesse patamar de estrela.
André: o senhor pode não ganhar dinheiro, mais vai ganhar reconhecimento.
Eu: reconhecimento não pagará meus funcionários.
Vejo saullo levantar a mão.
André: um simples estagiário vai dar sua opinião onde não lhe cabe?
Eu: aqui somos todos iguais, se não está acostumado a tratar os outros de igual a igual então só lamento senhor André. Diga Saullo.
Saullo: senhor Jader aqui a uma cláusula que está praticamente em letras miúdas que , diz que o senhor e quem escolhe as atrizes e o casting, portanto o pedido que o senhor André está a pedir viola essa cláusula e pode acertar num processo onde o senhor pode ganhar de 500 mil a a um milhão de reais. E aqui está explícito que, que o valor que a empresa está repassando e duas vezes maior do que ele propõe. Desculpe senhor Jader a interrupção.
Eu: pelo que vejo o senhor quer tirar vantagens em minhas costas, a reunião acabou, não farei negócios com a sua empresa .
André: esse moleque está equivocado, eu mesmo pessoalmente fiz esse contrato.
Saullo: com regalias a mais não? Não sou moleque sou mais que o senhor, honesto e não preciso me beneficiar dos que e dos outros.Jader: não faremos seu comercial. Tenha uma boa tarde .
André ainda tentou reaver, mais eu cismei.
Eu: muito obrigado saullo, você me salvou de uma enrascada, t devo uma tá.
Saullo' não fiz mais que minha obrigação .Saulo foi pra sua área onde ele tinha alguns documentos a fazer, da minha sala tem uma parede de vidro que u vejo quem tá lá fora, mais não me ver aqui dentro.
Porra ele tinha que vim com essa calça justa desenhando esse glúteo curvilíneo?
Me pego pensando nele de pau duro.Me afundo ao trabalho pra que cobiçar algo que não posso ter, todos que falam me amar só querem meu dinheiro e status, ouço a porta e peço que entre.
Saullo: este documento aqui senhor Jader, tem um pequeno erro na cláusula 2, onde o mesmo não está na forma apropriada. Posso pedir pro setor jurídico reavaliar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...