39- viagem

6.2K 411 46
                                    

Desculpem  a demora, estou sem not ainda, o fazendo pelo celular.
Mais quero muitos comentários heimm.



Savio

Engolir essa Lourdes, tem que ter muita água  depois que ela saiu e foi pro hotel, eu e Catarina estávamos no jardim e ela me falando desse amor, me perdoe em meus pensamentos, imaginando como seria se eu e o Jader  fossemos assim. Mais logo volto a realidade vendo minha princesa dando seus primeiros engatinhar, coisa fofa do papai.

Recebi uma mensagem de Jader avisando que vamos levar tia Lourdes e desfazer esse negocio que ela mesma tramou. Mais não sei como vou ajudar Catarina ainda.

Ouço a companhia tocar e umandas secrrtarias do lar , logo atende a porta.

Benta: senhor, seus irmãos e cunhados.

Eu: obrigada Benta, pode por favor providenciar uma mesa de lanches, e a mamadeira da minha princesa.

Benta: sin senhor, licença.

Ouço o barulho dos meus amores.

Eu: que eu saiba não chamei ninguém aqui, você chamou Catarina?

Dudu: fala isso agora, mais quando  não aparecemos entra no grupo, igual uma viúva chorosa.

Eu: eu? Viuva? Meu amor Jader tá bem vivo e com vigor.

Dante: me poupe dos detalhes desse vigor. Quero saber quem é  essa que esta querendo tomar meu lugar em seu coração.

Eu: ai pai Dante,  menos ne todos cabem aqui,  no meu lindo e espaçoso coração.  Essa é Catarina, minha amiga .

Então lhes conto tudo.

Dudu: querida sua vida não é fácil né,  mais já que trm maioridade e dona do seu nariz, você não acha que é hora de lutar pelo que você quer? Sei que você mora com seus pais, mais quando temos um amor assim lutamos.

Eu: por  isso que eu e Jader vamos pra lá, eu vou ajudar ela. Só não sei como.

Andre: traz eles pro Brasil mana, por que lá eles não vão ter paz e awui eles podem viver o amor, lógico eles tem que trabalhar.
Catarina: eu posso ensinar crianças, eu sou uma ótima professora,  alias e o meu sonho educar crianças.

Depois dessa conversa toda, fiquei de pensar em realmente se seria bom trazer eles. Antes tenho que falar com Jader.

E  tenho certeza que catarinansente saudades do seu bebe, não me imagino longe de minha jhade.

Dudu: queridas arrombados, quero avisar que vou fazer um chá de bebê,  e logo avisando, não quero nada muito caro, quero coiss simples, viu senhor savio que ja me mandou um berço,  uma cômoda e um guarda roupa. Fique sabendo  que não vai comprar o posto de padrinho não. Kkkkk

Andre: mais minha gente,  que trapaca irmão, deu o enxoval quase todo.

Dante: no meu esse  mao de fuinha,  me deu so algumas coisas. Tudo bem que eu não precisava ne? Mais não custava mandar só pra eu ter o prazer de dizer que não precisava.

Catarina: vocês são muitos engraçados eu gostei de vocês.

Eu: acostume se, eles são bem folgados, mais os amo.

A tarde todos foram embora e eu fui arrumar as malas, não  vamos levar a jhade, vakos ficar apenas dois dias.
Então não há necessidade de leva lá, Hilda ficará com ela, meu pai e Dante vem ficar aqui esses dias.

Jader: amor cheguei, onde esta você amor.

Eu: to aqui no quarto meu amor, ninguém me sequestrou não.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora