35- você nao é da familia

5K 468 60
                                    

Jader

Ao ouvir aquela voz que eu tinha feito questão de esquecer, me trouxe com.ela recordações na qual eu não queria lembrar.

Saullo: amor quem é essa mulher que mais parece a uma palhaçada?

Eu; essa w minha tia Lourdes,  a única parente que tenho por parte de mãe, digamos que ela não é da família

Lourdes: não e de bom tom, cochicho  com empregados  quedido, querido pode levar minha mala aos meus aposentos?

Saullo: creio que a senhora não sabe quem sou eu, mais mesmo assim.vou me apresentar, me chamo saullo, noivo do Jader,  não posso dizer satisfação  por que gostei da senhora,  quero lembrar a senhora  também, que suas malas quem poderá levar, será a senhora mesmo.

Lourdes: como ousa querer falar comigo desse modo, eu tenho idade pra ser sua mãe, sou tia de Jader mereço respeito

Saullo: tem idade mais não é! Jader estou subindo, não tenho nem roupa pra essa mulher.

Lourdes: Jader, vim aqui mesmo pra trazer sua pretendente, nossa família só restou você e eu, trouxe uma menina de ouro,  fala 6 línguas, borda e tem  classe, foi educada  na Europa, a familka dela tem um imenso apreço pela nossa.    Catarina minha flor se levante e se apresente a seu futuro  noivo e marido.

Ei nem tinha percebido,  que havia mais alguém ali, mais nunca eu trocaria meu Saulo por ninguém.

Eu:  nem acho, tenho  a plena certeza que você caducou, não ve que estou bem com meu futuro  marido? Se veio aqui semear a diascordia na minha casa, pode pegar seus trapos e voltar no mesmo caminho, aqui na  nossa casa minha e do saullo, seu apito e mudo, minha vida minhas regras, não sou mais aquele menino que a senhora infernizou  quando adolescente, ou se contenha ou não será mais uma vez bem vinda aqui. E faca o favor ja que aa senhora e a moral e bons costumes, de pedir desculpas a ao meu noivo.

Lourdes; na minha família não há gays, nada contra, mais seguimos uma linhagem,seja mãe tivesse viva vo e seria a vergonha dela.

Eu; não ouse tocar no nome de minha mãe, quem a senhora acha que é? Ou já esqueceu que a senhora hoje possui dinheiro por.dae o famoso golpe do bau? Tia Lourdes a senhora me economize. Hilda ponha essa senhora em algum canto longe do meu corredor.

Hilda: poderia por  com os cachorros mais nem eles merecem.

Lourdes: até a empregada  tem.voz nessa casa?

Hilda: além de voz, tenho uma boa mão pesada. Anda logo que não tenho o dia a sua disposição. Ha não esquece  de pegar sua  mala.

Saio da sala e vou pro meu quarto,  encontro meu  amor,  com seu roupão  pos banho.

Saullo: desculpe falar assim xom sua tia, sei que não tinha o direto  mais não deu.

Eu; meu amor, a casa é  sua, aqui a tia palavra e sempre  sua.

Saullo: amor da banho na jhade.

Eu: vem filhota vamos tomar banho ne amor ficar cheirosa ne amor.

Depois de quas uma hora e meia de banho, por que jhade não aguenta ver agua arrumei ela  dei a saullo.
O momento mais lindo era ele amamentando  nossa filha.

Depois de nossa filha dormir , acabamos também capotando.

Saullo: amor acorda .

Eu: que foi ? Voce tá bem? E a jhade ? Vou lavar  so o rosto e vamos.

Saullo: ei calma, te acordei mo susto ne ? Não é nada grave? Meu pai chamou pra irmos pro André, esqueceu que hoje seria o jantar na casa dele? Como o deh não pode sair vamos pra lá.

Daddy (Romange Gay) mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora