Quero muitos comentários
2/6
Jader
Que esse tempo com saullo fora da cidade foi ótimo isso não posso negar, sexo o dia todo, que aliás meu garoto me.saiu melhor que a encomenda, por ele era roda hora, mais não sou mais nenhum garotinho.
Voltamos na segunda a noite, voltaríamos no domingo, eu sou dono e mereço descanso.
Chego na terça no trabalho, dormir com saullo na minha casa, liguei pro pai dele e pedir autorização, rio só de lembrar das palavras dele.
" Oh meu genro, já tirou o cabaço, pra dormir e o de menos.
Dante: que sorriso e esse?Eu: de felicidade meu amigo.
Dante: queria sorrir assim, mais meus planos não tá indo tão certo.
Eu: tu acha mesmo que o Paulo e do vale? Por favor não vai se meter numa paixão por hetero.
Dante: tu sabe que não jogo pra perder né, mais tô quase tirando meu time de campo, poxa amigo, chamei ele lá em casa e tal, o cara nem prestou atenção em minha humilde pessoa.
Eu: o Paullo e um cara que vc já deve ter percebido que tem seus princípios, já ouviu o ditado que no amor vale tudo, que tal você comer pelas beiradas como mineiro? Vá devagar, solicito, um almoço e amigos, sei lá essas coisas.
Dante: aí jatinho você me deu uma ideia maravilhosa.
Eu: o que tu vai fazer meu pai?
Dante: me deixa.
E assim ele sai da minha sala.
Benício voltará em breve, sinto saudades dele.Depois de duas reunião a saudade de meu garoto me aperta.
Olho o relógio e já tá quase no horário dele sair.
Hoje vou almoçar na casa do sogro.
Estacionou na porta da faculdade e vejo ele e o Dudu , tenho um bom apreço pelo Dudu.
Dudu: olá Jader como vai.
Eu: bem e você Dudu?
Dudu: na mão de Deus e na boca do povo.
Eu: vamos meu garoto, dei um beijo nele e um abraço apertado.
Saullo: amor você pode passar antes numa copiadora, preciso comprar uma apostila que o professor deixou lá?
Eu: sim, quer ir em outro lugar?
Saullo: casa e trabalho.
Chegamos na casa de saullo e ele foi tomar banho e eu lógico fui olhar meu namorado se banhar, e acabei banhando também, depois de uma rodada rapidinha de sexo.
Paulo: os coelhos não se desgrudam não?
Saullo: pai por favor né
Camila: no início e assim mesmo depois vocês enjoan.
Eu: fale isso por você, apesar que nem sua opinião eu pedir.
Saullo: amor, calma tá( falando no meu ouvido)
Camila: amor vai deixar ele falar assim comigo?
Paulo: quando não temos algo de ultil a se falar, nós calamos Camila.Sávio: cheguei moçada, pai o carro tá pronto viu.
Paulo: esse e meu garoto.
Sávio: oi Dudu, tá melhor meu anjo.
Dudu: sim Sávio. Como foi seu dia.
Sávio: não tava bom não, mais agora tenho certeza que vai melhorar.
Dudu: você cansa a minha beleza.
Sávio: eu amo essa beleza mesmo cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...