Antes de mais nada quero avisar que os bonus, são cada um no seu tempo, o foco principal e Jader e Saullo.
Comentem a meta e 200 comentários ou não terão capítulos.Havia se passado um e meio, que eu e Jader havíamos viajados.
Nesse meio tempo aconteceu tanta coisa, meu pai e Camila , meu pai e Dante , Sávio e Dudu.
O único que não tá preso e diz que relacionamento não e pra ele e o André .Como eu a havia me formado, eu estava trabalhando agora, em tempo integral, ando irritado em grande demasia.
Sobrou até pra Jader hoje.
Eu: eu já disse que não vou e quero ver quem e o pau de mel que vai me fazer ir.
Jader: meu amor, calma tá bom, se não quer ir , tudo bem.
Eu: acho bom.
Saio da sala dele e entro na minha chorando.
Meu alarme desperta e vejo que tá na hora de tomar meu anticoncepcional. Tomo ele e limpo minha lágrimas e vou pra mais uma reunião
O Benício chegou e super legal, me trata bem.
Na sala de reunião já um rapaz bem bonito, e que não tira os olhos do meu Daddy.
Meu ciúme que nunca foi demostrado, aumentou, e eu só olhando.
Jader: então senhor monteiro, eu espero que nosso projeto lhe agrade.Monteiro: tudo me agradou, Jader, inclusive gostaria de almoçar com você pra acertamos uns detalhes.
Eu: senhor Jader, lembre se que há uma reunião com outro EMPRESARIO ao meio dia.
No sonho de Alice desse monteiro que meu macho vai almoçar com ele.
Monteiro: você e secretário pessoal dele? Ou apenas um estagiário?
Eu: bom senhor só quis lembrar.
Esse fi de uma égua nem me defende.
Eu: então senhor, só quis lembra lo, se o senhores permite, licença.
Jader: a reunião não acabou senhor Bellini.
Eu: pra minha pessoa já senhor jader.
E dei meu melhor sorriso, e sai.
No horário de almoço eu fui verificar, e ele foi almoçar com o tal do monteiro, beleza. Greve de silêncio.
Nunca fiz uma greve com ele, ele vai aprender.Não deixei que nada me atormentadas.
Meu mal humor tava o cão.
Sai pra almoçar sozinho, voltei no meu horário.
Se eu desconfio do Jader? Não minha gente, mais ele precisa saber quando tô com ciúmes.As 14:30 eu iniciei um reunião de um comercial e fiz umas auteracoes que ficaram ótimo.
Jader: boa tarde, desculpa o atraso.
Eu calada eu tava, calada eu fiquei.
A reunião acabou e eu me levantei e sai.
Fui na cantina lanchar.
Comi um.pastel de forno de camarão que um funcionário faz e eu amo.
Estava na minha santa e digna paz ,comendo meu delicioso pastel. Quando ele chega.
Jader: amor, preciso falar com você.
Continuei comer meu pastel e tomei meu gostoso café.
Todos olhando pra ele e pra mim e eu nem aiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...