Quero chuva de comentários.Saullo
Eu sou a pessoa mais realizada, eu tenho uma linda princesa que e paparicada por todos.
Acordo exausto, por que tô podre, dor onde eh nem imagino que existia, os pontos ainda doem, mais o que me deixa confortável e ver meu homem, dormindo na poltrona ao lado, com nossa filha no seu peito sem camisa.
A médica disse que sempre bom, então pra Jader e mais que uma obrigação.
Como eu não tenho leite, ela aí tomar um especial, que o pai comprou os fardos.
A enfermeira chega pra levar nossa pequena pro berçário.
Jader: olha lá , não troquem minha filha, tô pagando uma fortuna.
Enfermeira: o senhor pode ficar tranquilo.
Jader: ei meu amor, vamos tomar um banho? Vou te ajudar.
Eu: amor aqui tem enfermeiros pra isso.
Jader: um porra que alguém vai ver você nu, não amor só eu que vejo.
Eu: ciumento heim?
Jader: quem mama cuida. E vamos.
Gente do céu e dor no mundo uma Cesárea.
A médica veio ao meu quarto e passou uma alimentação equilibrada.
Como pari ontem , hoje e o dia das vistas, e pasmem, Jader tá pagando uma bolada pra eu receber vista a hora que eu quiser. Exagero lógico. Mais como ele disse.
Jader: minha filha vai receber todos,que quiserem ve lá.
Ligo a tv e qual e o assunto do momento.
TV: nasce a herdeira da empresas Santorini. Jhade Bellini Santorini veio ao mundo ontem, pesando 2,899 kg. 50 cm, o pai saullo Bellini e o papai Jader Santorini, devem está nesse momento lambendo a cria, na da TV desejamos felicidades e muita saúde pra pequena Jhade.
Eu: esse povo sabe de tudo bem ?
Jader: eu que vazei as informações, minha filha nasceu o mundo.as 10 da manhã foi chegando presentes e vários mimos pra minha filha e pra mim, desde braceletes de ouro a mantas importadas.
Até o presidente e a primeira dama, mandou um par de brincos e braceletes de safira. Babei.
Eu: presentes e brinco tão cedo ela não vai precisar comprar.
Pai: meu deus isso tá parecendo coisa de fã clube.
Jader: isso por que ainda ninguém viu fotos de Jhade, eu decidir não expor ela.
Eu: Ainda bem.
Dante: como você tá meu bem, sei que foi cansativo, você tá bem?
Eu: realizado meu bem, cansado ainda, mais faria tudo novamente pra ter minha princesa no colo
Dudu e Sávio chegou, com o pequeno Noah que e um fofo e não desgrudar de Sávio, inclusive vai com ele pra Oficina, Dudu arrumou um emprego na empresa de Jader, na copiadora.
Sávio não gostou no início, mais não teve cristão na vida, que fizesse a cabeça de Dudu pra não trabalhar.
Dudu: não e de safira, nem de ouro.e singelo.
Eu: pra mim o melhor dos presentes meu amigo.
Dudu: aí assim eu choro.
Puxei Dudu e ficamos falando dos babados, minha filha está a nós tops do Twitter. Eu tô e besta, tinha fotos minhas e de Jader com muitas reportagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy (Romange Gay) mpreg
RomanceTudo na vida tem um preço, e pago alto até hoje, sou um homem de 40 anos, vivo sozinho no meu apartamento, meus amigos dizem que sou rabugento, que eu tenho que viver minha vida. Mais já tive muitas decepções nela, e hoje não acredito mais no amor...